Tally escreveu:Você é homem.
Agradeço a Deus todos os dias por este dom.
Tally escreveu:Correndo o perigo de parecer preconceituosa,diria que prefiro ter relações sexuais com quem bem me aprouver, escolhendo rosto, caracter, físico,e havendo uma química.
Quem não? Queria eu que todo tipo de relacionamento, mesmo profissional, fosse assim.
Tally escreveu:Prostitutas prestam serviços, não podem recusar clientela, nem são pagas para terem orgasmos.
Eu já debati isso aqui no fórum, mas os soldadinhos NAZISTAS disseram que não pode renegar uma clientela.
Pra mim, a prostituta, como qualquer prestador de serviço, tem o direito de escolher seus fregueses, porém quem perde ao selecionar um público menor, muitas vezes é a própria prostituta.
Tally escreveu:Ora, a prostituta tem que estar "limpa" mas o freguês, não necessáriamente..
Eu acho que se ela quiser negar um cliente sujo, ela tem todo direito. Só os lacaios do Politicamente Correto dirão o contrário.
Tally escreveu:Então, além de não se satisfazer, de o ganho ser pouco para arriscar a vida, ainda tem que fazer sexo com qualquer idiota e ouvir um monte de asnices fingindo que gosta.
Isso é mais comum do que pensa. Em várias profissões o sujeito tem que aturar um monte de asneiras e fingir que está, pelo menos, dando atenção.
Na maioria, você tem que lidar com gente que detesta.
Tally escreveu:Você se prestaria a ter relações com qualquer uma para poder ganhar a vida? Se o fizesse chegaria a mesma conclusão que eu: deve ser feito quando se quer não por obrigação.
No capitalismo, vende um produto apenas quem quer, compra apenas quem quer também. Se ela vende, é porque quer, não porque é uma escrava sexual.
A prova disso é que prostitutas de luxo chegam a ganhar mais que pessoas que têm cargos altos em empresas. Ora, é muito mais cômodo investir num silicone e algumas coisinhas estéticas (coisas que toda mulher gosta) do que ficar anos pagando faculdade, estudando, trabalhando duro pra chegar neste cargo. Muitas garotas de classe média-alta, com estudo e dinheiro, partem pra este ramo porque querem.
ps: Não me venham com a falácia de crianças.
Tally escreveu:POSSO SABER O QUE È UM BÒGUS??????????????????????
Todo bogus faz esta pergunta pra fingir que não sabe nem o que é bogus.