Pílula do dia seguinte: atraso menstrual
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Pílula do dia seguinte: atraso menstrual
Fui fisgado sem perceber? Eu sou machista?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Nem!
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
- Jack Torrance
- Contato:
Voltou ao normal. Não será tão cedo que o amigo do meu vizinho será pai.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
Ora! Que pena!
Escolho meus inimigos a dedo,
- Ilovefoxes
Ih, hoje em dia o negócio é esterilização masculina.
E para quem se preocupa em "e se um dia eu resolver passar meu DNA adiante", isso não existe desde que inventaram a inseminação artificial, tudo que você precisa é bater uma no dia anterior a esterilização e guardar no congelador (e torcer para ninguém achar que é sorvete).
E para quem se preocupa em "e se um dia eu resolver passar meu DNA adiante", isso não existe desde que inventaram a inseminação artificial, tudo que você precisa é bater uma no dia anterior a esterilização e guardar no congelador (e torcer para ninguém achar que é sorvete).
Os detalhes da história que impressionam...Apáte escreveu:Jack Torrance escreveu:O que eu quero saber não é pra mim, mas para um amigo de um vizinho:
Quando o assunto é sexo, mesmo com o anonimato da internet, as pessoas dizem ser o conhecido do amigo do primo do vizinho.Jack Torrance escreveu:É o seguinte, ela tomou essa pílula e hoje já faz oito dias que a menstruação está atrasada. Não me lembro quando ela tomou a pílula, mas foi totalmente desnecessário (pois nem houve relação propriamente dita, foi só “brincadeira” sem penetração – o jeito de acontecer era só se voasse uma gota de esperma bem lá naquele local hehehe).
Nossa, você e o amigo do vizinho são bem íntimos, hein?
E tome cuidado, brincadeirinhas, mesmo sem penetração, podem resultar em gravidez.Jack Torrance escreveu:Tem amiga dela que já chegou a atrasar um mês. E outra, além da pílula ajudar a atrasar, ajunta outros fatores como stress (provas finais da faculdade e algumas que ficou de exame e conseguiu passar [coisas a menos para se stressar agora], trabalho todo dia 8 horas [16h a 0h] e um descanso no meio da semana e agora trabalhará 17 horas por dia [7h a 0h] a partir de domingo até quarta-feira para compensar os dias que tirará de folga para o final de ano).
Trabalho primeira pessoa ou substantivo?
Jack Torrance escreveu:A última vez foi com camisinha, mas não estava tomando pílula por causa da pílula do dia seguinte. E nesse dia ela poderia engravidar, mas como dito antes, foi com camisinha e ela não estourou (pois, dizem que quando estoura, é pra valer e não um buraquinho que sai uma gotinha, mas estoura mesmo, rasga sai tudo, já era...).
Como você tá por dentro da vida do amigo do vizinho²![]()
Espero que ela NÃO tome pílula do dia seguinte regularmente, que é o que tá parecendo. Procure, além da camisinha, usar outro método também eficaz.
Mas a camisinha não estourou não.Jack Torrance escreveu:Bem, é isso.
E é! E é!
- Apáte
- Contato:

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi