ADVENTISTAS - Juiz nega liberdade a PM que faltou serviço

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: ADVENTISTAS - Juiz nega liberdade a PM que faltou s

Mensagem por Ateu Tímido »

Acauan escreveu:
Botanico escreveu:Sei não, Acauan. Pelo que fiquei sabendo, o Corpo Governante PROÍBE INCLUSIVE O SERVIÇO MILITAR ALTERNATIVO. Disse lá uma prima minha que é Tj, que o pessoal dela não se emprega como juízes ou policiais, até para não se verem expostos a situações de suborno ou ameça, tendo de ir então contra os "princípios cristãos" ou o que quer que eles pensem ser isso.


Os TJ's são meio "Se hay gobierno, soy contra!. Se no hay, tambien soy!", pois o único governo que reconhecem como legítimo é o futuro reinode Cristo na Terra. Até lá, eles se submetem às leis e aos governantes, mas são proibidos ou, no mínimo, desestimulados, de participar de qualquer coisa que tenha caráter político, governamental, estatal ou militar, mesmo que indiretamente.




No regime da Constituição anterior, quando a recusa do Serviço Militar, mesmo por motivo religioso, era punida com prisão e perda de direitos políticos, as TJ se submetiam a essas punições. Que eu saiba, o Congresso Nacional ainda não legislou sobre os serviços alternativos, de modo que, hoje, eles se safam sem prestar nenhum serviço. Quando houver serviço alternativo, acho que voltam à situação anterior de preferirem bancar as vítimas.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: ADVENTISTAS - Juiz nega liberdade a PM que faltou servi

Mensagem por Lúcifer »

Como Jesus sabiamente disse e esses crentinos não aprendem:

"O que é de César é de César;
O que é de Deus, é de Deus!"

Não pode misturar os dois.
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Re.: ADVENTISTAS - Juiz nega liberdade a PM que faltou s

Mensagem por Lúcifer »

Acauan escreveu:
vega! escreveu:Juiz imbecil.
Tomara que seja afastado


É o cúmulo.

O cara não vai trabalhar por motivos completamente particulares, não justificados pela lei, e aparece gente para dizer que quem tem que ser afastado é o juiz que determinou que o cara devia trabalhar.


Vega, espero, sinceramente, que você esteja só de zuação.
Esses juiz merecia um bônus por esse serviço prestado.
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Re.: ADVENTISTAS - Juiz nega liberdade a PM que faltou s

Mensagem por Acauan »

Ateu Tímido escreveu:No regime da Constituição anterior, quando a recusa do Serviço Militar, mesmo por motivo religioso, era punida com prisão e perda de direitos políticos, as TJ se submetiam a essas punições. Que eu saiba, o Congresso Nacional ainda não legislou sobre os serviços alternativos, de modo que, hoje, eles se safam sem prestar nenhum serviço. Quando houver serviço alternativo, acho que voltam à situação anterior de preferirem bancar as vítimas.


Neste ponto as TJ's tem um histórico irretocável, pois preferiram ser levados para os campos de concentração a ceder às exigências do estado nazista. Claro que muita testemunha de Jeová deve ter discretamente mudado de religião enquanto dava tempo, mas se chegaram a ganhar uma identificação específica nos campos é porque o bicho realmente pegou pro lado deles, ao contrário do que houve com os adventistas, que se afinaram rapidinho com a nova ordem.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Trancado