mi9 escreveu:se eu fosse evangélico eu diria: irmã em cristo,sua filha não pecou e hoje mesmo verá o senhor. Mas se tivesse pecado arderia para sempre no fogo de geena
E no caso dela já ter pecado isso seria tãããão reconfortante

mi9 escreveu:se eu fosse evangélico eu diria: irmã em cristo,sua filha não pecou e hoje mesmo verá o senhor. Mas se tivesse pecado arderia para sempre no fogo de geena
chagas escreveu:A moça esta aguardando uma resposta.
Tally escreveu:Voltei agora do enterro da filha única de uma amiga minha.
Sinceramente, ela estava desesperada.
Partiu-me o coração, pois era a menina-dos-olhos dela, sua única filha, e ela queria algo a que se agarrar para continuar tendo uma razão para viver.
Ela me perguntou:"Você acredita que vamos nos encontrar em
outra dimensão, quando eu morrer?"
Eu não sabia o que dizer.Os olhos dela imploravam uma esperança, um conforto e eu, ali parada só falei:
_"È pode ser...Provável não é?"Enrolei e enrolei, mas não convenci.
Estou com remorsos. Às vezes, em ocasiões como esta, eu fico pensando:Porque não mentir?Porque não dizer o que ela quer ouvir, só nesse momento?Não custa e conforta...
O que vocês teriam falado?
Vai doar seus órgãos quando morrer e seu corpo para ser plastificado e exibido em museus com fins educacionais?Orbe escreveu:Falaram muita merda no tópico, mas o assunto proposto mesmo, nada.
Simplesmente não perco meu tempo indo a velórios, enterros ou consolando parentes. Não vejo motivo para essa palhaçada toda.
Morreu? Crema o cadáver e joga as cinzas fora.
Coisa mais nojenta ficar carregando um corpo para lá e para cá, ficar olhando para o corpo enquanto come salgadinhos e conta piadas...
Se a fulana me pergunta uma coisa dessas eu digo que não sei. E mando ela ir se preocupar com a vida dela que continua.
Res escreveu:A Tally é bogus de alguém...só falta descobrir quem.
Aza escreveu:NadaSei. Ela, o leosouto, o vega e mais outro são bogus do NadaSei.
Nãosei escreveu:Não se esqueça que eu sou o guest!
Let me think for a while escreveu: Vocês conseguem imaginar uma mãe desesperada em um enterro falando isto?
Wallace escreveu:Tally meu amor...
Não liga pra esses bobôs não... Agora veja bem, você poderia responder que SIM, isso independete se é deista ou ateista...
Let me think for a while escreveu:chagas escreveu:A moça esta aguardando uma resposta.
Pois eu não acredito na moça. "Você acredita que vamos nos encontrar em outra dimensão, quando eu morrer?"
Vocês conseguem imaginar uma mãe desesperada em um enterro falando isto?
Orbe escreveu:Simplesmente não perco meu tempo indo a velórios, enterros ou consolando parentes. Não vejo motivo para essa palhaçada toda.
Coisa mais nojenta ficar carregando um corpo para lá e para cá, ficar olhando para o corpo enquanto come salgadinhos e conta piadas...
Se a fulana me pergunta uma coisa dessas eu digo que não sei. E mando ela ir se preocupar com a vida dela que continua.
NSEI escreveu:Se bem que pelo que tenho visto, essa Tally não é ruim, parece gostar de questionar, apesar de por vezes postar coisas bem bobinhas.
Tally escreveu:Nefer:
Eu estava mal, tentei me distrair.Havia passado a noite em claro, estava deprimida.
Daí abri o tópico e fui dormir, acordando só agora.E estou com dor de cabeça ainda.
Abri o tópico porque foi uma forma de desabafar, mais nada.Quanto a me levar a sério,
cada um, cada um. Se por isso, eu não devo ser levada a sério,talvez você tenha razão, há particularidades que não se deve comentar na Net.
chagas escreveu:A moça esta aguardando uma resposta.
Let me think for a while escreveu:NeferNeferNefer, calma com a menina. Assim, ela vai acabar se confundindo em suas elocubrações para manter esta história ().
Jack Torrance escreveu:Orbe escreveu:Simplesmente não perco meu tempo indo a velórios, enterros ou consolando parentes. Não vejo motivo para essa palhaçada toda.
Pra você é tão simples lidar assim com as pessoas?
Já teve um parente próximo que morreu e você teve que ir ao velório para agradar alguém (sua mãe ou pai)?
PAULA BUENO escreveu:Apáte escreveu:Putz, um cara tão macho e tão espírita agora deu pra ficar criando personalidades femininas cristãs e new ages.
QUEM É HOMEM AQUI E SE FOSSE NÃO TERIA O MOTIVO DE MIM ESCONDER.
Fernando Silva escreveu:Apáte escreveu:Não acredito...
VIDEOMAKER!
A Tally, seja ela quem for, escreve melhor que o Videomaker.
Não creio que ele tenha aprendido tão depressa.
Orbe escreveu:Jack Torrance escreveu:Orbe escreveu:Simplesmente não perco meu tempo indo a velórios, enterros ou consolando parentes. Não vejo motivo para essa palhaçada toda.
Pra você é tão simples lidar assim com as pessoas?
Já teve um parente próximo que morreu e você teve que ir ao velório para agradar alguém (sua mãe ou pai)?
Sim. Minha irmã mais velha. Mas não fui ao velório e muito menos ao enterro. E falei exatamente isso para meus pais. Ficaram putos comigo na hora, a família ficou me olhando torto por uns meses (o que para mim não faz a menor diferença), mas depois tudo voltou ao normal.
chagas escreveu:Morreu? Crema o cadáver e joga as cinzas fora.
orbe.
"Sabemos dizer o que sabemos sentir."
( Miguel de Cervantes )
Deise Garcia escreveu:Fernando Silva escreveu:Apáte escreveu:Não acredito...
VIDEOMAKER!
A Tally, seja ela quem for, escreve melhor que o Videomaker.
Não creio que ele tenha aprendido tão depressa.
Você não era tão malvado assim!![]()
![]()
Wallace escreveu:chagas escreveu:Morreu? Crema o cadáver e joga as cinzas fora.
orbe.
"Sabemos dizer o que sabemos sentir."
( Miguel de Cervantes )
Deixa de ser chato, cara...
Não tem pensamentos próprios não?