Disfarça? Por mim elimina!Orbe escreveu:Ambas fedem. A diferença é que a direita disfarça o fedor com perfume francês, enquanto a esquerda simplesmente finge não feder e faz cara de paisagem...

Disfarça? Por mim elimina!Orbe escreveu:Ambas fedem. A diferença é que a direita disfarça o fedor com perfume francês, enquanto a esquerda simplesmente finge não feder e faz cara de paisagem...
Orbe escreveu:Ambas fedem. A diferença é que a direita disfarça o fedor com perfume francês, enquanto a esquerda simplesmente finge não feder e faz cara de paisagem...
Mr. Crowley escreveu:mi9 escreveu:Mr. Crowley escreveu:Direitistas fedem.
sempre achei que era a esquerda que cheirava a chulé...
A direita fede esgoto.
Frescura, um fedorzinho não é grande coisa.Orbe escreveu:Olfato político apurado é uma qualidade de poucos.
Dizem que é um dom divino até...
Uma pergunta para os ateus direitistas: como é estar de um lado onde todos te odeiam?
Abmael escreveu:- Eu vejo ideologias como ferramentas de análise, não como camisas-de-força, como vejo muitos fazerem, eu fecho em quase tudo com o liberalismo, acredito nas liberdades individuais, no livre mercado e na propriedade privada, mas tem alguns pontos que considero utópicos e/ou ingênuos, quase igual ao fim do estado pregado por Marx para o fim da história.
Abraços,
Apáte escreveu:Abmael escreveu:- Eu vejo ideologias como ferramentas de análise, não como camisas-de-força, como vejo muitos fazerem, eu fecho em quase tudo com o liberalismo, acredito nas liberdades individuais, no livre mercado e na propriedade privada, mas tem alguns pontos que considero utópicos e/ou ingênuos, quase igual ao fim do estado pregado por Marx para o fim da história.
Abraços,
Não consigo te imaginar sem boina, Peter Parker.
Jeanioz escreveu:Uma pergunta para os ateus esquerdistas: como lidar com o fracasso do comunismo?
RicardoVitor escreveu:Amor é de esquerda, sexo é de direita.
Ilovefoxes escreveu:Frescura, um fedorzinho não é grande coisa.Orbe escreveu:Olfato político apurado é uma qualidade de poucos.
Dizem que é um dom divino até...
Como será o cheiro de comunistas?
Johnny escreveu:Esquerda ou Direita? Certo ou Justo?
Na frente é certo mas não é justo. Atrás é justo mas não é certo...
Apo escreveu:Orbe escreveu:Ambas fedem. A diferença é que a direita disfarça o fedor com perfume francês, enquanto a esquerda simplesmente finge não feder e faz cara de paisagem...
Tá cheio de esquerda da boca para fora, que usa perfume francês comprado diretamente da fonte e que só anda de carrão importado, fazendo mesmo cara de paisagem...hipócritas!
Mas têm os que gostam de deixar a Brasília 75 farol quebrado e pneu careca , cheia de papeletas vermelhas e cascas de mexerica à mostra, para mostrar como se faz justiça social com abnegação e sacrifício...HUMPF!
Mas é só fachada, porque se der chance, os filhos estudam em escola particular e as escolas públicas que se afundem!
Fazem-me rir.
Wallace escreveu:Mr. Crowley escreveu:mi9 escreveu:Mr. Crowley escreveu:Direitistas fedem.
sempre achei que era a esquerda que cheirava a chulé...
A direita fede esgoto.
O maior icone do comunismo, o Che, tinha o apelido de porco de tanto que fedia, ou seja, é notório o conhecimento do fedor dos comunas...
É!
Mr. Crowley escreveu:Apo escreveu:Orbe escreveu:Ambas fedem. A diferença é que a direita disfarça o fedor com perfume francês, enquanto a esquerda simplesmente finge não feder e faz cara de paisagem...
Tá cheio de esquerda da boca para fora, que usa perfume francês comprado diretamente da fonte e que só anda de carrão importado, fazendo mesmo cara de paisagem...hipócritas!
Mas têm os que gostam de deixar a Brasília 75 farol quebrado e pneu careca , cheia de papeletas vermelhas e cascas de mexerica à mostra, para mostrar como se faz justiça social com abnegação e sacrifício...HUMPF!
Mas é só fachada, porque se der chance, os filhos estudam em escola particular e as escolas públicas que se afundem!
Fazem-me rir.
Você quer que o cara só por ser de esquerda ande pelado, não tenha nada e ainda tendo que fazer "comunismo com as próprias mãos" por ae?
Faz-me rir.