Sem contar que as três estorinhas, são praticamente cópias xerox mal feitas, de um livro de ficção do Stephen King, chamado : ZONA MORTA!

Vão se catar inúteis espiritóides!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Gilghamesh escreveu:Dei uma busca rápida no google, com os nomes dos 3 videntes, apenas um deles tem alguma informação, e no site do dito cujo, não existe qualquer referencia ao alegado crime resolvido!![]()
Sem contar que as três estorinhas, são praticamente cópias xerox mal feitas, de um livro de ficção do Stephen King, chamado : ZONA MORTA!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Disse que o assassino se chamava "John" ou "Jack"
Najma escreveu:Gilghamesh escreveu:Dei uma busca rápida no google, com os nomes dos 3 videntes, apenas um deles tem alguma informação, e no site do dito cujo, não existe qualquer referencia ao alegado crime resolvido!![]()
Sem contar que as três estorinhas, são praticamente cópias xerox mal feitas, de um livro de ficção do Stephen King, chamado : ZONA MORTA!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Nossa, legal mesmo ZONA MORTA! E eu também pensei nesse filme quando li as histórias...![]()
Beijos!
Gilghamesh escreveu:Dei uma busca rápida no google, com os nomes dos 3 videntes, apenas um deles tem alguma informação, e no site do dito cujo, não existe qualquer referencia ao alegado crime resolvido!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Vitor Moura escreveu:Gilghamesh escreveu:Dei uma busca rápida no google, com os nomes dos 3 videntes, apenas um deles tem alguma informação, e no site do dito cujo, não existe qualquer referencia ao alegado crime resolvido!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Olá, Gilgamesh
os casos são reais, não são cópias do livro de Stephen King, posso lhe assegurar. Tais casos recentemente apareceram no programa "Detetives Psíquicos", mostrando o depoimento das pessoas envolvidas, dos detetives, dos assassinos, etc.
Um abraço,
Vitor
Gilghamesh escreveu:Vitor Moura escreveu:Gilghamesh escreveu:Dei uma busca rápida no google, com os nomes dos 3 videntes, apenas um deles tem alguma informação, e no site do dito cujo, não existe qualquer referencia ao alegado crime resolvido!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Olá, Gilgamesh
os casos são reais, não são cópias do livro de Stephen King, posso lhe assegurar. Tais casos recentemente apareceram no programa "Detetives Psíquicos", mostrando o depoimento das pessoas envolvidas, dos detetives, dos assassinos, etc.
Um abraço,
Vitor
Ah, sei, sei!![]()
Tão reais quanto os casos narrados nos programas do jão créber![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
salgueiro escreveu:
Mencionou
Bjs
Gilghamesh escreveu:Tanks!![]()
Gilghamesh escreveu:Já que vc mensionou a polícia:
Lembra do caso do tal do apresentador de programa dominical que forjou uma entrevista com um policial que se dizia membro de um grupo de extermínio, e nem policial era, era apenas um ator?
Então, tú vê uma entrevista feita por um programinha mulambento, onde tem um neguinho entrevistando outro neguinho de uniforme, e tú já abre as pernas acreditando que o cara é policial?![]()
Gilghamesh escreveu:Além do mais, nem no próprio site de um dos 3 paranormais que vc mensionou, possui informações referentes ao caso, então...
Gilghamesh escreveu:E tem outra, zigfiu, se esses caras descobrem autores de crimes à torto e a direito, não existiria mais nenhum crime sem solução na América, afinal, lá tem "médium" à dar com o pau, inclusive tem um monte de médium brasileiro vivendo lá à custa dos trouxas que acreditam em seus alegados poderes!![]()
Vitor Moura escreveu:Gilghamesh escreveu:Vitor Moura escreveu:Gilghamesh escreveu:Dei uma busca rápida no google, com os nomes dos 3 videntes, apenas um deles tem alguma informação, e no site do dito cujo, não existe qualquer referencia ao alegado crime resolvido!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Olá, Gilgamesh
Um abraço,
Vitor
Ah, sei, sei!![]()
Tão reais quanto os casos narrados nos programas do jão créber![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Olá, Gilgamesh
então é uma farsa em que até a polícia está envolvida? Isso é muito mais difícil de acreditar!
Um abraço,
Vitor
Alenônimo escreveu:As 3 alegações são…
Flavio Costa escreveu:Exatamente, SE forem casos reais, descartando a possibilidade de coincidência, pode ser prova de qualquer poder ou fenômeno não reconhecido pela ciência, de forma alguma é a prova da veracidade e exatidão de qualquer coisa que Kardec tenha proposto.
Vitor Moura escreveu:Alenônimo escreveu:As 3 alegações são…
Não houve entrevistas, análise de documentos e de depoimentos, gravações, recolhimento de pistas, comparação do que o psíquico disse com o que ocorreu de fato, etc. Isso não é meramente evidência anedótica.
Um abraço,
Vitor
videomaker escreveu:Flavio Costa escreveu:Exatamente, SE forem casos reais, descartando a possibilidade de coincidência, pode ser prova de qualquer poder ou fenômeno não reconhecido pela ciência, de forma alguma é a prova da veracidade e exatidão de qualquer coisa que Kardec tenha proposto.
Flavio poucos por aqui tem meu respeito , vc é um deles.
Agora criar expectativas para não aceitar um fenomeno que
se explica pelo fator Mundo Espiritual , ai é complicado!
Que dizer quando se esgotar Todas AS POSSIBILIDADES , sempre restara o Ainda Não descoberto , como explicação?
Tudo menos o que se apresenta ?
Ai não dá...
Flavio Costa escreveu:videomaker escreveu:Flavio Costa escreveu:Exatamente, SE forem casos reais, descartando a possibilidade de coincidência, pode ser prova de qualquer poder ou fenômeno não reconhecido pela ciência, de forma alguma é a prova da veracidade e exatidão de qualquer coisa que Kardec tenha proposto.
Flavio poucos por aqui tem meu respeito , vc é um deles.
Agora criar expectativas para não aceitar um fenomeno que
se explica pelo fator Mundo Espiritual , ai é complicado!
Que dizer quando se esgotar Todas AS POSSIBILIDADES , sempre restara o Ainda Não descoberto , como explicação?
Tudo menos o que se apresenta ?
Ai não dá...
Videomaker, nos casos apresentados não estão todas as possibilidades esgotadas. Você pode até argumentar isso nos casos onde supostamente "o méduim fala algo que apenas o falecido sabia", mas não é o caso dos relatos apresentados nesse tópico.
Tranca-Ruas escreveu:Para esclarecer estes casos seria bom que outros médiuns incorporassem os espíritos das vítimas para saber se elas realmente foram mortas pelas pessoas que os psíquicos informaram.