Agora é oficial!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Re: Re.: Agora é oficial!

Mensagem por rapha... »

Ateu Tímido escreveu:Alguém com outra visão sobre futebol sempre tem algo novo a oferecer...
Eu acho que vale o risco.

Grande Bruno!

Suas colocações são sempre sensatas e coerentes!

Valeu!

Carlos Castelo

Mensagem por Carlos Castelo »

emmmcri escreveu:

Carlos Castelo escreveu:

Acho totalmente desnecessária essa contratação, no Brasil têm muitos técnicos que corresponderiam à altura e com um destaque, já estão totalmente adaptados a essas competições.

O Brasil soh tem um técnico q sabe q a bola eh redonda e chama-se Wanderlei Luxemburgo,mesmo assim eh + ou - !!!

Pelo menos na Espanha a bola dele não foi tão redonda!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Carlos Castelo

Mensagem por Carlos Castelo »

café-com-leite escreveu:

O que ele já ganhou como técnico?

Experiência!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Trancado