Proposta de acordo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Fedidovisk escreveu:A sua proposta é muito clara e sem contradição, não vai dar certo!

É, que coisa. Povinho que só quer encher o saco, pra se sentir melhor. Ora, ao invés de dizer asneiras repetidas aos montes, por que será que esses porra loucas não comentam a proposta feita no início do tópico de uma vez por todas?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Orbe

Re.: Proposta de acordo

Mensagem por Orbe »

Que tal simplesmente proibir o fumo?

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

um monte de concessõeszinhas bobas, mas um dos pontos principais é o de pessoas que pessoas estariam condicionadas a trabalhar em locais junto à fumantes. quanto o "mimimi mercado mimimi eles trabalham se quiser", tsc, essa ladainha já cansou. se os fumantes não tem respeito pela saúde das pessoas e querem botar culpa no mercado, o Estado ensina a eles o que devem fazer.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

ah, agora que eu vi. as áreas obrigatoriamente deverão ter extratores de ar, justamente por causa do acesso dos funcionários ao local. e eles poderiam ainda usar 'máscaras', mas essa última teria ainda mais um efeito 'moral', com os fumantes um tanto intimidados com o mal evidenciado que causam às outras pessoas devido ao seu vício. acho que se fosse adotadas essas medidas fumantes deixariam de acender seus cigarros em bares e restaurantes, e todo mundo viveria feliz

ah, proibir de fumar na rua é tipo uma piadinha não? não acredito que um energúmeno defenderia um troço desses :emoticon12:

Apáte
Contato:

Re: Re.: Proposta de acordo

Mensagem por Apáte »

SickBoy escreveu:um monte de concessõeszinhas bobas, mas um dos pontos principais é o de pessoas que pessoas estariam condicionadas a trabalhar em locais junto à fumantes. quanto o "mimimi mercado mimimi eles trabalham se quiser", tsc, essa ladainha já cansou. se os fumantes não tem respeito pela saúde das pessoas e querem botar culpa no mercado, o Estado ensina a eles o que devem fazer.

Não fiz nenhuma especificação sobre escritórios e locais de trabalho.
Em caso de empresas públicas, fica determinantemente proibido fumar.

Em caso de empresas privadas, entenda como a lei que rege os bares, boates e restaurantes (na proposta que eu fiz).

SickBoy escreveu:ah, agora que eu vi. as áreas obrigatoriamente deverão ter extratores de ar, justamente por causa do acesso dos funcionários ao local.

Na verdade, não terão, talvez só janelas. Estas áreas serão usadas apenas pelos fumantes, e eles estarão prejudicando apenas a si próprios, como fazem quando fumam em seus quartos. A não ser que os fumantezinhos baitolas estejam incomodados com a própria fumaça, achando que o proprietário é obrigado a arcar com essas despesas pro seu conforto. Daqui a pouco esses fumantezinhos também exigirão poltronas de couro e coraçõezinhos cor-de-rosa na decoração da parede do local.
Ps: é sério, não é ironia.

SickBoy escreveu:e eles poderiam ainda usar 'máscaras', mas essa última teria ainda mais um efeito 'moral', com os fumantes um tanto intimidados com o mal evidenciado que causam às outras pessoas devido ao seu vício. acho que se fosse adotadas essas medidas fumantes deixariam de acender seus cigarros em bares e restaurantes, e todo mundo viveria feliz

ah, proibir de fumar na rua é tipo uma piadinha não? não acredito que um energúmeno defenderia um troço desses :emoticon12:

Por favor, fiz uma proposta seriíssima sobre onde, quando, como e porquê se pode fumar.
Peço encarecidamente que analise esta proposta com a mesma seriedade, item por item, apontando, objetivamente, em que pontos discorda e porquê.
Já tivemos reclamações demais de ambos os lados. Agora o que importa é apontar os erros evidentes apenas na proposta que eu mesmo, liberal e fumante, fiz.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Apáte,

Não adianta dar piti. Eu disse o que achei do que você postou, mas você enfureceu de vez, agora. Então, perdeu a razão. Não tenho porque levar a sério propostas que nem são mais necessárias, já que as coisas estão caminhando para o lado que EU quero. EU e a maioria. Mas valeu um cartãozinho azul, pela tremenda grosseria.

E não entendi aquela da ditadura da magreza...tem mesmo. Ainda bem que sou magra. Ser magro é bom para saúde e para o ego. Assim como não ser fumante. Ou seja, está perfeito para mim.

E se você não entendeu a listinha, é para dizer o seguinte pela enésima vez: não há necessidade de propostas para fatos já decididos. Quer que eu desenhe?

Abs
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Apáte,

Esta senhora com um tumor da sua assinatura é muito feia...e nada tem a ver com o fato das pessoas fumarem ou não...as causas são outras. Assim como os fumantes podem pegar bicho de pé. Ou perder um parafuso da cabeça.
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Isso é mesmo que dizer que não devemos discutir o governo Lula nem suas medidas ou propostas, já que já está aprovado e amplamente aceito. Apenas confirma, o que eu já sabia há tempos, sua posição de interesseira e de dar chilique à toa. Como as medidas de sua preferência, ainda por cima irrevogáveis, já foram tomadas, não sei porque vem dar piti em tudo quanto é tópico sobre este assunto, a não ser é claro, na vã tentativa de me tirar do sério, como as moscas que saem das bostas e ficam me rodiando, mesmo depois dum banho bem tomado e de tentar sem sucesso espantá-las com tapas no ar.

A ditadura da magreza não tinha nada a ver, exceto que para os moralistas modernos estamos "deixando de priorizar a preservação da saúde" em prol desta "loucura obsessiva"

Quanto ao último post, nunca neguei que cigarro faz mal à saúde, e em longo prazo produz catástrofes com um número alarmante de seus usuários, EM DECORRÊNCIA DO ATO DE FUMAR.
Apenas usar o cigarro como única variante da questão saúde é uma imbecialidade tremenda, e que não precisamos sair de nossas casas para comprovar. :emoticon4:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

minha proposta.

cigarro = banidos

se querem continuar fumando, virem todos marginais e o façam bem escondido, sem torrar ninguém. aí eu vou torcer pra nego fumar em locais públicos, bares restaurantes e afins. assim é com cocaína, maconha, lsd, só mais um pra listinha.

fecha a conta e passa régua

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:
Apo escreveu:Espantalhos à parte, algumas coisas ali são corretas e outras estão cercadas da ironia tradicional da classe.

Ô mula, cita uma ironia. Larga de ser retardada, eu venho defendendo isso aqui faz tempo, não tem ironia nenhuma, é uma proposta clara.

- Ficou Putinho?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

SickBoy escreveu:minha proposta.

cigarro = banidos

se querem continuar fumando, virem todos marginais e o façam bem escondido, sem torrar ninguém. aí eu vou torcer pra nego fumar em locais públicos, bares restaurantes e afins. assim é com cocaína, maconha, lsd, só mais um pra listinha.

Bah, mas não era a favor na rua? E como assim vai torcer pra fumar em locais públicos como é com maconha?
Pelo jeito, não quer debater porra nenhuma, outro que só quer encher o saco.

Pelo menos o ímpio é retórico mas debate ponto por ponto, e tenta ser o mais honesto intelectualmente possível.
Por incrível que pareça, espero ansiosamente uma discussão humana para com ele. E que não fique só enchendo o saco como os demais.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Abmael escreveu:- Ficou Putinho?

Abraços,

É, fiquei mais de 15 minutos sem fumar, vou morrer, sair por aí e mater 35 pessoas!

Deixando disso, tem algo de relevante a comentar? SOBRE A PROPOSTA, não mude o foco.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:

Abraços,

É, fiquei mais de 15 minutos sem fumar, vou morrer, sair por aí e mater 35 pessoas!

Deixando disso, tem algo de relevante a comentar? SOBRE A PROPOSTA, não mude o foco.

- Não tenho nada de relevante a comentar, vou continuar a encher o saco apenas.

Abraços
Ben Parker

Apo

Mensagem por Apo »

cigarro = banidos

Ó:

Imagem
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Abmael escreveu:
Apáte escreveu:

Abraços,

- Não tenho nada de relevante a comentar, vou continuar a encher o saco apenas.

Abraços

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Porra seu foda! 4638 mensagens, sobre os mais diversos assuntos, e sua postura às vezes comunistas,, às vezes não, não passou de enchimento de saco? :emoticon12:
Então vai te catar!

É sério todo mundo me chama de louco, arrogante, obcecado, viciado, sem respeito e blablablá, e na hora que faço uma proposta bem objetiva sobre o cigarro e o que deveria entrar em vigor, NINGUÉM COMENTA.
Realmente fico um pouco frustrado em saber que este tempo todo estavam apenas me enchendo e não percebi. :emoticon11:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Apáte escreveu:

cigarro = banidos

Bah, mas não era a favor na rua? E como assim vai torcer pra fumar em locais públicos como é com maconha?

pra serem presos. MÃO NA CABEÇA VAGABUNDO.

Pelo jeito, não quer debater porra nenhuma, outro que só quer encher o saco.

o tópico é sério e as propostas também.

Pelo menos o ímpio é retórico mas debate ponto por ponto, e tenta ser o mais honesto intelectualmente possível.
Por incrível que pareça, espero ansiosamente uma discussão humana para com ele. E que não fique só enchendo o saco como os demais.

caia na real ápate. os pontos já foram expostos a tempos, a discussões se arrasta à toa, com você dando os mesmo chiliques de sempre, coisinhas tacanhas como o "os abortistas" e qualquer merda que o valha.

é simples.

você dá ênfase total ao que o mercado escolhe, independente de isso implicar que não-fumantes precisem conviver/trabalhar junto a fumantes, pois é assim que a sociedade sempre foi (e com os consequentes cânceres), e não há qualquer sinal positivo vindo do mercado pra mudar isso. eu acho que não devemos justamente nos curvar a essas escolhas do mercado. e a isso você chama de totalitarismo, e eu quero que se foda. é da própria função do Estado promover e defender os interesses sociais e individuais. mesmo quando as pessoas, na cansativa rotina do trabalhar/comer/dormir, acabam não possuindo organização e nem consciência do que podem exigir para fazer lobby sobre o mercado.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apáte escreveu:Ô mula, cita uma ironia. Larga de ser retardada, eu venho defendendo isso aqui faz tempo, não tem ironia nenhuma, é uma proposta clara.
[...]
Retardada mental, pare de postar um simples não pode mais e comenta minha proposta.
[...]
Não que eu espere que você quer alguma coisa a mais do que encher o saco, leprosa do inferno.
[...]
Fiz uma proposta clara. Poderia parar de soltar suas defecações bucais e comentá-la objetivamente.

Poderia parar de ofender gratuitamente e se limitar ao assunto do tópico?

Você está violando uma das poucas regras do RV.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Fernando Silva escreveu:
Apáte escreveu:Ô mula, cita uma ironia. Larga de ser retardada, eu venho defendendo isso aqui faz tempo, não tem ironia nenhuma, é uma proposta clara.
[...]
Retardada mental, pare de postar um simples não pode mais e comenta minha proposta.
[...]
Não que eu espere que você quer alguma coisa a mais do que encher o saco, leprosa do inferno.
[...]
Fiz uma proposta clara. Poderia parar de soltar suas defecações bucais e comentá-la objetivamente.

Poderia parar de ofender gratuitamente e se limitar ao assunto do tópico?

Você está violando uma das poucas regras do RV.

Agressão e violência é um dos frutos da militância tabagista!!! Logo vão começar a usar fumantes-bomba!!! :emoticon12:

Já estou até vendo (sim, é uma premonição mediunica minha): um soldado do fumo vai para a casa da Apo, acende um cigarro para ficar drog... digo, mais tranquilo, e então usa o cigarro para acender o pavio do colete e BAM, vai para o paraíso fumar 77 cigarros de uma vez!!! :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Johnny

Mensagem por Johnny »

Cigarro com nitroglicerina e o maço com explosivo plástico é muito mais eficiente...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Porra seu foda! 4638 mensagens, sobre os mais diversos assuntos, e sua postura às vezes comunistas,, às vezes não, não passou de enchimento de saco? :emoticon12:
Então vai te catar!

- Aí você exagerou.

Apáte escreveu:É sério todo mundo me chama de louco, arrogante, obcecado, viciado, sem respeito e blablablá, e na hora que faço uma proposta bem objetiva sobre o cigarro e o que deveria entrar em vigor, NINGUÉM COMENTA.
Realmente fico um pouco frustrado em saber que este tempo todo estavam apenas me enchendo e não percebi. :emoticon11:

- Melhor você parar de fumar, se esta perseguição aos fumantes já te incomoda, você vai ficar maluco, pois só vai piorar, e é uma tendência mundial irreversível que nem a globalização.

- No mais, Tô nem aí, pode espernear à vontade.

Abraços,

Abraços,
Ben Parker

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

SickBoy escreveu:pra serem presos. MÃO NA CABEÇA VAGABUNDO.

Outra coisa que me lembrei agora, por ser tacanho, foi que pediu tolerância no discurso para com as drogas.
Não satisfeito, pediu tolerância ao tráfico.

Como diria o Mestre:
Esse é o nível de oposição às minhas idéias?

SickBoy escreveu:o tópico é sério e as propostas também.

É, eu tentei. :emoticon8:

SickBoy escreveu:caia na real ápate. os pontos já foram expostos a tempos, a discussões se arrasta à toa, com você dando os mesmo chiliques de sempre, coisinhas tacanhas como o "os abortistas" e qualquer merda que o valha.

Eu disse uma vez neste tópico e é "o de sempre".
Fora isso, no tópico inicial, poderia apontar algum chilique?

SickBoy escreveu:você dá ênfase total ao que o mercado escolhe, independente de isso implicar que não-fumantes precisem conviver/trabalhar junto a fumantes, pois é assim que a sociedade sempre foi (e com os consequentes cânceres)

Ai, que pena, Garoto Doente. Você nem mesmo leu o que escrevi com tanto carinho. Na proposta que fiz neste tópico para ESTABELECIMENTOS PRIVADOS, que muito se assemelha com a da França, o Estado INTERVÉM COM FORÇA TOTAL sobre onde e como se pode fumar.

Vê se desta vez você lê com bastante atenção:
Apáte escreveu:[center]Bares[/center]
* Fumantes só poderão fumar em áreas especialmente reservadas a eles.
* As áreas não obrigatoriamente deverão ter extratores de ar, sendo que isso deverá ser avisado com letras grandes logo na entrada, o que intoxicará ainda mais o próprio fumante da sua própria fumaça.
* Os fumantes, por serem a parte que incomoda, estão proibidos de adentrar a área de não-fumantes, a não ser que não estejam portando cigarros, nem mesmo apagados. Já os não-fumantes que não se sentirem incomodados, podem ficar na área dos fumantes.
* A área especial para fumantes não deverá ser protegida apenas por uma linha no chão, ou uma cerca, e sim uma parede ou cortina sólida que impeça a fumaça de perambular de um local para o outro.

Sacou? Isso seria uma medida IMPOSTA pelo ESTADO! Não tem nada aí de "o mercado escolhe tudo e o resto que se foda".

Como o próprio nome indica, tentei, frustradamente, criar o tópico para um "acordo", e abri mão do "mercado escolhe", para fazer o Estado tomar as medidas que achei que agradariam a todos, na medida do possível.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Apáte escreveu:="Abmael
Apáte escreveu:É sério todo mundo me chama de louco, arrogante, obcecado, viciado, sem respeito e blablablá, e na hora que faço uma proposta bem objetiva sobre o cigarro e o que deveria entrar em vigor, NINGUÉM COMENTA.

- Melhor você parar de fumar, se esta perseguição aos fumantes já te incomoda, você vai ficar maluco, pois só vai piorar, e é uma tendência mundial irreversível que nem a globalização.

Incomoda nada. A maioria dos restaurantes e bares que freqüento se pode fumar na área de fora, o que já me deixa satisfeito. Também consigo ficar sem fumar em shoppings, aeroportos, faculdade e qualquer lugar numa boa.
O desrespeito com a livre-iniciativa, até daqueles que juram não ser esquerdinha, que me deixa um pouco intrigado.

Abmael escreveu:- No mais, Tô nem aí, pode espernear à vontade.

Abraços,

Abraços,

Com gente que só quer encher o saco, e que ficou provado aqui? Eu também, quero mais que se explodam. E podem espernear a vontade, continuo acendendo o meu cigarro, sem ter câncer, vitiligo, albinismo e mais outras 20 doenças de pele que deixam o sujeito parecido com um morto-vivo de filme trash. :emoticon16:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Abmael escreveu:

Incomoda nada. A maioria dos restaurantes e bares que freqüento se pode fumar na área de fora, o que já me deixa satisfeito. Também consigo ficar sem fumar em shoppings, aeroportos, faculdade e qualquer lugar numa boa.
O desrespeito com a livre-iniciativa, até daqueles que juram não ser esquerdinha, que me deixa um pouco intrigado.

Abmael escreveu:- No mais, Tô nem aí, pode espernear à vontade.

Abraços,

Abraços,

Com gente que só quer encher o saco, e que ficou provado aqui? Eu também, quero mais que se explodam. E podem espernear a vontade, continuo acendendo o meu cigarro, sem ter câncer, vitiligo, albinismo e mais outras 20 doenças de pele que deixam o sujeito parecido com um morto-vivo de filme trash. :emoticon16:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:O desrespeito com a livre-iniciativa, até daqueles que juram não ser esquerdinha, que me deixa um pouco intrigado.

- Pois é, livre-iniciativa no cú dos outros é refresco.

Abraços,
Ben Parker

Johnny

Mensagem por Johnny »

Crianças...vão brincar lá fora...vão...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado