Rede Globo em queda livre. Record em ascendência...
- O ENCOSTO
- Contato:
Re: Rede Globo em queda livre. Record em ascendência...
Quanta importancia para a programação das TVs. E olha que a maioria dos participantes deste topico, quando perguntados, afirmam que nem assistem TV.
Pobre Brasil. Até quando?
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
O ENCOSTO escreveu:Quanta importancia para a programação das TVs. E olha que a maioria dos participantes deste topico, quando perguntados, afirmam que nem assistem TV.
O problema Encosto é que estas TVs formam opiniões, manipulam opiniões e vão "formar" a cabecinha dos futuros eleitores e colocarão Colors, Lulas, Erundinas e etc no poder. Você acha isso bom? Eu não! Me importo sim, e muito. Foi uma briga danada em casa para assinar TV e dar à minha filha mais opções. O problema agora é convencê-la de que é melhor assistir Discovery e NatGeo do que os Kids da vida...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- O ENCOSTO
- Contato:
Johnny escreveu:O ENCOSTO escreveu:Quanta importancia para a programação das TVs. E olha que a maioria dos participantes deste topico, quando perguntados, afirmam que nem assistem TV.
O problema Encosto é que estas TVs formam opiniões, manipulam opiniões e vão "formar" a cabecinha dos futuros eleitores e colocarão Colors, Lulas, Erundinas e etc no poder. Você acha isso bom? Eu não! Me importo sim, e muito. Foi uma briga danada em casa para assinar TV e dar à minha filha mais opções. O problema agora é convencê-la de que é melhor assistir Discovery e NatGeo do que os Kids da vida...
Eu já acho mais importante é dar educação e não TV por assinatura. Se eu, um dia, tiver grana sobrando, tudo bem.
E eu odeio a Record. Odeio saber que esta TV é da Univer$al. Isso apenas esfrega mais ainda nas nossas caras a porcaria de pais em que vivemos. Um canalha como Edir Macedo jamais teria tanto poder em qualquer pais descente.
E muito menos quem o defendesse em publico, como vemos neste forum.
O ENCOSTO
SIm, concordo plenamente. Tanto que dou um duro danado para pagar uma boa escola, comprar livros complementares, etc. Mas a menina tem também o direito de lazer e eu não gosto de deixa-la na rua como outros daqui, mesmo porque criam-se péssimo hábitos e tem-se que ficar policiando nos mínimos detalhes. É uma vez por semana na rua e olha lá. Já TV, não vejo mal algum em deixa-la assistir um pouco depois dos estudos e nos finais de semana, moderadamente claro. Até eu se não tomo cuidado acabo extrapolando. Mas isso somos eu, você e alguns daqui. E os outros 160 milhões de brasileiros. VocÊ não crê que se impostam com isso nãoé? Lembra do que eu falei que é mais fácil colocar o filho na frente da TV que ter que dar atençao?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
O ENCOSTO escreveu:Quanta importancia para a programação das TVs. E olha que a maioria dos participantes deste topico, quando perguntados, afirmam que nem assistem TV.
Eu assisto, sim, no botequim na hora do almoço e em salas de espera de consultórios.
Em casa, até há um ano atrás, só assistia ao Fantástico, mas agora parei de vez.
As amostras que eu vejo não me dão vontade de assistir nada.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Johnny escreveu:E não é que o SBT vai retornar com o Aqui e Agora!
Haja incopetÊncia...
Que eu me lembre, havia sempre um crime acontecendo na hora do programa e eles iam lá cobrir.
Acho que combinavam com os bandidos...
- Apo
- Gênero: Feminino
O ENCOSTO escreveu:Johnny escreveu:O ENCOSTO escreveu:Quanta importancia para a programação das TVs. E olha que a maioria dos participantes deste topico, quando perguntados, afirmam que nem assistem TV.
Eu já acho mais importante é dar educação e não TV por assinatura. Se eu, um dia, tiver grana sobrando, tudo bem.
E eu odeio a Record. Odeio saber que esta TV é da Univer$al. Isso apenas esfrega mais ainda nas nossas caras a porcaria de pais em que vivemos. Um canalha como Edir Macedo jamais teria tanto poder em qualquer pais descente.
O povo gosta. A Tv ainda mostra coisas ridículas como se fossem iniciativas fantásticas, tanto as vindas de parte do governo, como aquelas inventadas por outros grupos. Fazer o quê? Livrar o seu filho do veneno desde cedo. É o que eu sempre fiz e continuo fazendo.

O ENCOSTO escreveu:Johnny escreveu:O ENCOSTO escreveu:Quanta importancia para a programação das TVs. E olha que a maioria dos participantes deste topico, quando perguntados, afirmam que nem assistem TV.
Quanto drama... Esse fórum, nos últimos tempos, parece uma novela mexicana.
Odiar o bispo tudo bem. Mas odiar uma emissora de TV é muito sentimentalismo. Por pior que ela seja, gera milhares de empregos diretos e indiretos.
Tenho certeza que os funcionários da Record a adoram.

E o que é um "país descente"? Todo país tem canalhas no poder. A diferença é que alguns são mais espertos e conseguem esconder sua canalhice.
Impressionante como tem se multiplicado o número de defensores da "descência", da moral e dos bons costumes, pela internet.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Orbe escreveu:
Odiar o bispo tudo bem. Mas odiar uma emissora de TV é muito sentimentalismo. Por pior que ela seja, gera milhares de empregos diretos e indiretos.
Tenho certeza que os funcionários da Record a adoram.![]()
Se acabarem com tráfico de drogas, haverá um monte de desempregados. A governadora Ana Júlia disse que o estado dela ficará sem dinheiro se pararem com a destruição da Amazônia. Etc. etc.
A Record, como emissora, não é tão ruim assim. Na verdade, tem menos programas religiosos que a RedeTV e a CNT.
O que se está questionando aqui são seus donos, não sua programação.