Educação não faz milagre e não faz país ser próspero

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re: Educação não faz milagre e não faz país ser próspero

Mensagem por Johnny »

Resumindo. Quem pode continua podendo. Quem nãopode que vá para os estados unidos lavar pratos e juntar dolares para estudar faculdade aqui depois...

...simples assim.

As vezes eu acho a APO muito simplista...

...às vezes...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Não li o tópico, não tava com saco, mas não resisti:
Educação não faz milagre e não faz país ser próspero
Cuba tem muita "educação".

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Resumindo. Quem pode continua podendo. Quem nãopode que vá para os estados unidos lavar pratos e juntar dolares para estudar faculdade aqui depois...

...simples assim.

As vezes eu acho a APO muito simplista...

...às vezes...

Não é nada disto. Vocês que simplificam o que eu digo. Se está ruim, a gente tenta melhorar. Se continua ruim , e a gente quer e pode, não fica ali que nem boizinho de presépio tentando justificar ou achar coisinhas que compensem. Pega as tralhas e vai embora.

Minha filha vai estudar fora nem que eu tenha que ficar sem comer lagosta por 1 ano!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Minha filha vai estudar fora nem que eu tenha que ficar sem comer lagosta por 1 ano!

ainda bem qu eé lagosta, que aqui custa 20 reais o kilo. Se você dissesse TRUFAS, daí o bixo ia pegar... :emoticon16:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Fenrir escreveu:
Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:A firma em que eu trabalho está com problemas para conseguir engenheiros. Só aparecem candidatos porcaria.

Agora ficam chorando. Conheci muitos patrões Fernando e isso me deu liberdade de analisar cada tipo. E cada tipo!...

E os picaretas que aparecem para entrevista?

Trabalho como programador Java em uma consultoria e algumas vezes o RH me chamou para ajudar na parte técnica da entrevista e aplicar uma prova escrita que desenvolvemos para ajudar na filtragem.

Ja apareceu um indivíduo que deu à pergunta:
"O que é programação orientada a objetos?"
a resposta:
"É o tipo de programação que deixa o programador mais maduro"

lol

Johnny

Mensagem por Johnny »

SickBoy escreveu:
Fenrir escreveu:
Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:A firma em que eu trabalho está com problemas para conseguir engenheiros. Só aparecem candidatos porcaria.

Agora ficam chorando. Conheci muitos patrões Fernando e isso me deu liberdade de analisar cada tipo. E cada tipo!...

E os picaretas que aparecem para entrevista?

Trabalho como programador Java em uma consultoria e algumas vezes o RH me chamou para ajudar na parte técnica da entrevista e aplicar uma prova escrita que desenvolvemos para ajudar na filtragem.

Ja apareceu um indivíduo que deu à pergunta:
"O que é programação orientada a objetos?"
a resposta:
"É o tipo de programação que deixa o programador mais maduro"

lol

Poderia ter dito que era uma progamação que se faz em celulares, ipods, novos aparelhos de TD digital e DVDs...

Faria mais sentido...

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:Minha filha vai estudar fora nem que eu tenha que ficar sem comer lagosta por 1 ano!

ainda bem qu eé lagosta, que aqui custa 20 reais o kilo. Se você dissesse TRUFAS, daí o bixo ia pegar... :emoticon16:

Aqui na praia eu compro camarão a 20 o quilo. Em Porto Alegre, chega a 60. Lagosta na verdade eu nunca comi. :emoticon12:

Trufa de chocolate? :emoticon12:

Aquela outra lá que acha no meio do mato eu nem sei que gosto tem....
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Aqui na praia eu compro camarão a 20 o quilo. Em Porto Alegre, chega a 60. Lagosta na verdade eu nunca comi. :emoticon12:

Camarão depende, mas o pistola (camarão grande) varia de temporada de pesca de 10 a 15 reais e o rosa de 15 a 20.

Trufa acho que nem se encontra na gastronomia nacional aqui no Brasil, já que o preço varia de 400 a 1200 reais o kilo, a não ser restaurante francês. Mas você deveria experimentar lagosta...muito bom...

PS: p :emoticon38: or favor, não me xingue por eu ser um técnico e ter comido lagosta e você universitáia não...

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:Aqui na praia eu compro camarão a 20 o quilo. Em Porto Alegre, chega a 60. Lagosta na verdade eu nunca comi. :emoticon12:

Camarão depende, mas o pistola (camarão grande) varia de temporada de pesca de 10 a 15 reais e o rosa de 15 a 20.

Inveja, inveja!

Trufa acho que nem se encontra na gastronomia nacional aqui no Brasil, já que o preço varia de 400 a 1200 reais o kilo, a não ser restaurante francês.

Capaz de eu passar mal.

Mas você deveria experimentar lagosta...muito bom...

Não sei por quê, cada vez que vou a restaurante com opções de lagosta ou salmão, acaba cedendo ao salmão ( que eu adoro ). Mas da próxima vou experimentar!

PS: p :emoticon38: or favor, não me xingue por eu ser um técnico e ter comido lagosta e você universitáia não...

Vai se catar! :emoticon12:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Eu vivo me catando...

...eu me amo...

Imagem

Trancado