Educação não faz milagre e não faz país ser próspero
Re: Educação não faz milagre e não faz país ser próspero
Resumindo. Quem pode continua podendo. Quem nãopode que vá para os estados unidos lavar pratos e juntar dolares para estudar faculdade aqui depois...
...simples assim.
As vezes eu acho a APO muito simplista...
...às vezes...
...simples assim.
...às vezes...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Ilovefoxes
- Gênero: Masculino
Não li o tópico, não tava com saco, mas não resisti:
Cuba tem muita "educação".Educação não faz milagre e não faz país ser próspero
- Apo
- Gênero: Feminino
Johnny escreveu:Resumindo. Quem pode continua podendo. Quem nãopode que vá para os estados unidos lavar pratos e juntar dolares para estudar faculdade aqui depois...
...simples assim.
...às vezes...
Não é nada disto. Vocês que simplificam o que eu digo. Se está ruim, a gente tenta melhorar. Se continua ruim , e a gente quer e pode, não fica ali que nem boizinho de presépio tentando justificar ou achar coisinhas que compensem. Pega as tralhas e vai embora.
Minha filha vai estudar fora nem que eu tenha que ficar sem comer lagosta por 1 ano!

Apo escreveu:Minha filha vai estudar fora nem que eu tenha que ficar sem comer lagosta por 1 ano!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ainda bem qu eé lagosta, que aqui custa 20 reais o kilo. Se você dissesse TRUFAS, daí o bixo ia pegar...

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Fenrir escreveu:Johnny escreveu:Fernando Silva escreveu:A firma em que eu trabalho está com problemas para conseguir engenheiros. Só aparecem candidatos porcaria.
Agora ficam chorando. Conheci muitos patrões Fernando e isso me deu liberdade de analisar cada tipo. E cada tipo!...
E os picaretas que aparecem para entrevista?
Trabalho como programador Java em uma consultoria e algumas vezes o RH me chamou para ajudar na parte técnica da entrevista e aplicar uma prova escrita que desenvolvemos para ajudar na filtragem.
Ja apareceu um indivíduo que deu à pergunta:
"O que é programação orientada a objetos?"
a resposta:
"É o tipo de programação que deixa o programador mais maduro"
lol
SickBoy escreveu:Fenrir escreveu:Johnny escreveu:Fernando Silva escreveu:A firma em que eu trabalho está com problemas para conseguir engenheiros. Só aparecem candidatos porcaria.
Agora ficam chorando. Conheci muitos patrões Fernando e isso me deu liberdade de analisar cada tipo. E cada tipo!...
E os picaretas que aparecem para entrevista?
Trabalho como programador Java em uma consultoria e algumas vezes o RH me chamou para ajudar na parte técnica da entrevista e aplicar uma prova escrita que desenvolvemos para ajudar na filtragem.
Ja apareceu um indivíduo que deu à pergunta:
"O que é programação orientada a objetos?"
a resposta:
"É o tipo de programação que deixa o programador mais maduro"
lol
Poderia ter dito que era uma progamação que se faz em celulares, ipods, novos aparelhos de TD digital e DVDs...
Faria mais sentido...

- Apo
Johnny escreveu:Apo escreveu:Minha filha vai estudar fora nem que eu tenha que ficar sem comer lagosta por 1 ano!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ainda bem qu eé lagosta, que aqui custa 20 reais o kilo. Se você dissesse TRUFAS, daí o bixo ia pegar...
Aqui na praia eu compro camarão a 20 o quilo. Em Porto Alegre, chega a 60. Lagosta na verdade eu nunca comi.

Trufa de chocolate?

Aquela outra lá que acha no meio do mato eu nem sei que gosto tem....

Apo escreveu:Aqui na praia eu compro camarão a 20 o quilo. Em Porto Alegre, chega a 60. Lagosta na verdade eu nunca comi.![]()
Trufa de chocolate?![]()
Camarão depende, mas o pistola (camarão grande) varia de temporada de pesca de 10 a 15 reais e o rosa de 15 a 20.
Trufa acho que nem se encontra na gastronomia nacional aqui no Brasil, já que o preço varia de 400 a 1200 reais o kilo, a não ser restaurante francês. Mas você deveria experimentar lagosta...muito bom...
PS: p

- Apo
Johnny escreveu:Apo escreveu:Aqui na praia eu compro camarão a 20 o quilo. Em Porto Alegre, chega a 60. Lagosta na verdade eu nunca comi.![]()
Trufa de chocolate?![]()
Camarão depende, mas o pistola (camarão grande) varia de temporada de pesca de 10 a 15 reais e o rosa de 15 a 20.
Inveja, inveja!
Trufa acho que nem se encontra na gastronomia nacional aqui no Brasil, já que o preço varia de 400 a 1200 reais o kilo, a não ser restaurante francês.
Capaz de eu passar mal.
Mas você deveria experimentar lagosta...muito bom...
Não sei por quê, cada vez que vou a restaurante com opções de lagosta ou salmão, acaba cedendo ao salmão ( que eu adoro ). Mas da próxima vou experimentar!
PS: por favor, não me xingue por eu ser um técnico e ter comido lagosta e você universitáia não...
Vai se catar!

Eu vivo me catando...
...eu me amo...
...eu me amo...