Jolly_Roger escreveu:Centro.
Aposto um pirulito que em menos de 24 horas um idiota vai vir acusar eu (ou outro alguem) de comunista...
O pessoal que se diz de centro, normalmente é direitista radical... seu capitalista!
Aposto um pirulito que em menos de 24 horas um idiota vai vir acusar eu (ou outro alguem) de comunista...
Você não baixa o discursinho que a social-democracia é ao menos uma "opção"?NadaSei escreveu:O meu deu "Esquerda Liberal". (Que bobagem...)
DIG escreveu:Estou ficando menos liberalista com o passar dos anos, e aflorando o direitismo nos ultimos tempos...
Apáte escreveu:DIG escreveu:Estou ficando menos liberalista com o passar dos anos, e aflorando o direitismo nos ultimos tempos...
Assim disse Lula, nosso Senhor.
Ilovefoxes escreveu:Você não baixa o discursinho que a social-democracia é ao menos uma "opção"?NadaSei escreveu:O meu deu "Esquerda Liberal". (Que bobagem...)
É, como sempre, o NadaSei fala e fala bobagem, mas nunca assume. Sempre interpretam ele errado.NadaSei escreveu:Ilovefoxes escreveu:Você não baixa o discursinho que a social-democracia é ao menos uma "opção"?NadaSei escreveu:O meu deu "Esquerda Liberal". (Que bobagem...)
Jamais disse isso.
Disse apenas que social-democracia é COMPLETAMENTE diferente do capitalismo de estado praticado nos países comunistas.
Mas como sempre, a gente diz A e você entende o que quer, como B, C ou qualquer outra coisa.
Ilovefoxes escreveu:NadaSei escreveu:Não apenas repudiar o comunismo, mas a legitimidade de qualquer alternativa de viés esquerdista aos problemas do capitalismo, desde problemas com a noção de sistemas mistos, a não diferenciação entre social-democracia e marxismo, entre outras coisas...
DIG escreveu:Apáte escreveu:DIG escreveu:Estou ficando menos liberalista com o passar dos anos, e aflorando o direitismo nos ultimos tempos...
...
DIG escreveu:Apáte escreveu:DIG escreveu:Estou ficando menos liberalista com o passar dos anos, e aflorando o direitismo nos ultimos tempos...
...
Ilovefoxes escreveu:É, como sempre, o NadaSei fala e fala bobagem, mas nunca assume. Sempre interpretam ele errado.NadaSei escreveu:Ilovefoxes escreveu:Você não baixa o discursinho que a social-democracia é ao menos uma "opção"?NadaSei escreveu:O meu deu "Esquerda Liberal". (Que bobagem...)
Jamais disse isso.
Disse apenas que social-democracia é COMPLETAMENTE diferente do capitalismo de estado praticado nos países comunistas.
Mas como sempre, a gente diz A e você entende o que quer, como B, C ou qualquer outra coisa.
Ele faz páginas e páginas de discussões comigo, que eu ao negar a social democracia ele diz que eu sou radical, mas hoje ele nem se lembra mais.
O maior problema não é o discurso ao longo do tempo, e sim recente, esse foi ontem se não me engano:Ilovefoxes escreveu:NadaSei escreveu:Não apenas repudiar o comunismo, mas a legitimidade de qualquer alternativa de viés esquerdista aos problemas do capitalismo, desde problemas com a noção de sistemas mistos, a não diferenciação entre social-democracia e marxismo, entre outras coisas...
Apáte escreveu:DIG escreveu:Apáte escreveu:DIG escreveu:Estou ficando menos liberalista com o passar dos anos, e aflorando o direitismo nos ultimos tempos...
...
Lula disse que com passar dos anos, vamos ficando menos liberais e mais direitistas.
"Se encontrar um senhor de idade que seja de esquerda, pode ter certeza que ele tem problemas. Da mesma forma, se encontrar um jovem de direita, ele também tem problema."
Foi marromeno isso.
Ser anti-capitalismo não é ser de esquerda, e sim ser HUMANO.NadaSei escreveu:E não falei sobre social-democracia como opção, mas sobre idéias de viés esquerdista aos problemas do capitalismo, o que está longe de ser sinônimo de discursar a favor da social-democracia.
Apáte escreveu:Apolíticos são esquerdistas mesmo, não se assuste.
Não sei se você estaria só ironizando, mas tem um fundo bem grande de verdade: apolíticos geralmente acham que a fome na África é culpa do capitalismo.Apáte escreveu:Apolíticos são esquerdistas mesmo, não se assuste.