Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Abmael escreveu:- Pela notícia que fiquei sabendo ele não viu os travestis antes, ele ligou para uma agência do motel e pediu três meninas e mandaram três travecos, ele ainda tentou dispensá-los discretamente dando mil paus para cada, mas um deles encrespou que queria 50 mil, ameaçando fazer escândalo, dizer que tinha droga na parada, dizer que foi estuprada e aquela viadagem toda.
- Então Ronaldo topou ir prá delegacia e lá o viadão esperto acabou fugindo senão pegada cana dura por extorsão.
- Acho que de agora em diante o Ronaldo vai por os seguranças para fazerem os trabalhos de arrigementação e conferência do material entregue para evitar esse tipo de transtorno no futuro...
Abraços,
Gente, por favor, não me façam de idiota. Se eu quiser agora, eu (mero assalariado) ligo para uma agencia de garotas de programa e me mandam gatas universitárias aqui, isso em Aracaju. Conheci agencias e boates em SP quando fazia um curso de Cameras pela Globo e no RJ também. Isso daí é balela. Foi se drogar sim, deixem de ser ingênuos. O cara está na decadência, quis viver uma diferente e ponto. Alguém viu, pegou mal e pronto. E como minha mulher disse, mesmo que fosse verdade, confundir aqueles canhóes com mulher, só drogado ou com muita 51 ba cabeça.
Caro Johnny,
- Será que escrevi em Grego?
- Ele não confundiu!, ele ligou para uma agência e pediu três putas e a agência (não sei se por sacanagem ou por algum erro) mandou três viadões, entendeu?
Abraços,
Não, não entendi por que uma agência mandaria TRES TRAVESTIS no lugar de TRES GAROTAS DE PROGRAMA para um CLIENTE!!!! Você faria isso se tivesse uma agência? Cometeria este erro? Estou escrevendo em alemão?
Dear Johnny,
- I think that the agency would make this case wouldn't believe that the customer was Ronaldinho and the call was a joke, imagine if you are a attendant of a agency and you recieve a call: - Hi, I'm Ronaldinho from brazilian selection and Barcelona, please order me three putas, you would had believed in it.
- Understood now, or i'm talking english?!?!?!?!?
Hug,
Já fez este tipo de pedido, Ab? Sabidinho...Funcionou?
Já fez este tipo de pedido, Ab? Sabidinho...Funcionou?
- Eu tinha um amigo que se chamava Airton Sena, toda vez que ele ligava para um Disk-Qualquer-Coisa, tinha que explicar antes que não era trote senão batiam o telefone na cara dele...
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
- I think that the agency would make this case wouldn't believe that the customer was Ronaldinho and the call was a joke, imagine if you are a attendant of a agency and you recieve a call: - Hi, I'm Ronaldinho from brazilian selection and Barcelona, please order me three putas, you would had believed in it?
- Understood now, or i'm talking english?!?!?!?!?
Hug,
Dépend de quelle agencia a engagé... Je doute de qu'une agencia sérieuse le faisait
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."