Perseus escreveu::emoticon12:

Imagina o Costinha, que falava engraçado, falando estas porcarias direitistas....

Perseus escreveu::emoticon12:
user f.k.a. Cabeção escreveu:
A fonte do APOD é tão imparcial quanto a revista "Caros Amigos", que o nosso amigo Samael lê.
The Nation é um periódico semanal esquerdista.
Uma coisa que eu achei interessante:
"The Nation magazine has lost money in all but three or four years of operation and is sustained by a group of over 25,000 donors called the Nation Associates who donate funds to the periodical above and beyond their annual subscription fees."
Eles operam desde 1865.
Bom, aqui está a página da Wikipedia deles: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Nation
Ah, ia esquecendo, digitando os termos "Bush" e "Impeachment" nos jornais New York Times, Washington Post, e nos canais de notícia CNN e Fox News não tive respostas positivas com relação ao tema tratado.
user f.k.a. Cabeção escreveu:APODman escreveu:Cabeça , minha fonte foi a Folha![]()
[ ]´s
Eu sei, mas a fonte da Folha foi esse periódico The Nation.
E a Folha de São Paulo é outro jornal esquerdista, mas diferentemente do The Nation nos EUA, é respeitada por aqui.
user f.k.a. Cabeção escreveu:King In Crimson escreveu:Tu acredita mesmo niso ou é puro cinismo?Poindexter escreveu:Mr.Hammond escreveu:Aonde estão as armas de destruição do Iraque?
A CIA pode ter passado informações equivocadas ao presidente. Isso nada tem a ver com impeachment...
Saddam Hussein estava criando impecilhos para os inspetores da ONU. As vezes as pessoas se esquecem que foram dados onze anos (!) para ele, desde o primeiro incidente no Golfo com ação de uma coalizão internacional.
Além disso ele tinha um arsenal químico de gás Sarin e Mostarda, que foi o que ele usou nos ataques aéreos aos curdos na década de 90.
Em resumo, o cara era um ogro genocida no poder e mais uma ameaça maometana no já conturbado contexto geopolítico no Oriente Médio, e ficar do lado de maníacos como esse apenas por sustentar divergências ideológicas com relação aos seus opositores é relativizar o mal. Qualquer pessoa sã, independente de preferências ideológicas, estaria ao lado de Bush num conflito contra Saddam.
É provável que na futura ação sobre Irã venham alguns defenderem um lunático que declarou que Israel deve ser "varrido do mapa" e está a desenvolver um programa nuclear que envolve etapas de enriquecimento de urânio (tecnologia que pode ser utilizada para o desenvolvimento de artefatos bélico-nucleares).
Tu acredita mesmo niso ou é puro cinismo?[/quote]King In Crimson escreveu:
APODman escreveu:Cabeça , minha fonte foi a Folha![]()
[ ]´s
Mr. Crowley escreveu:os comunistas estão atacando!!!
os comunistas estão em toda a parte!!!
![]()
![]()
Perseus escreveu:Hahaha.. que comédia.
Bush é apenas uma merdinha, um completo retardado, tanto quanto seus seguidores.
Perseus escreveu:Sobre o 11 de Setembro por exemplo, foi montada uma comissão especial de investigação para tentar descobrir como que terroristas encapuzados e barbudos conseguiram furar o sistema e defesa da nação 'mais poderosa do mundo', ou como puderam viver no país sem serem detectaos, ou como todos os búlgaros que trabalhavam no WTC receberam no dia 10 um comunicado secreto dizendo que não fossem trabalhar no dia seguinte, ou como as torres vieram abaixo tão facilmente, quano se supunha que haviam sido construídas para aguentar terremotos, maremotos e caminhões bombas em suas garagens.
Tal comissão, foi impedida de ter acesso a dados e testumunhas, por ninguém menos do que George Bush. (Advocates for 9/11 commission blame White House after deal collapses, Associated Press, 11/10)
E ainda, é claro, teve apoio dos republicanos de merda no Congresso. ( Can Bush handle panel´s question´s? The New York Observer, 7 de abril de 2003) *imagino que nenhum direitinha burrinho vai vir dizer que o New York é "esquerdista" uh![]()
E o que tem os direitinhas a dizer sobre o fato de Bush ter aprovado o transporte privado de todos os familiares da família Bin Laden que residiam no eua, sem interrogatório? (The house of bin Laden: A family´s, and a nation´s, divided loyalties, The New Yorker, 12/11 de 01)
Para quem não sabe, as familías Bush e Bin Laden mantém estritas relações comerciais (principalmente quando se trata de petróleo) a mais de 25 anos.
O pai do Bushinho, por exmeplo, assim que saiu da presidência, tornou-se um conselheiro muitississimo bem pago de uma empresa chamada 'Carlyle Group', o qual tinha como principal investidor, a família bin Laden (Bin laden family liquidates holdings with carlyle Group, the New York Times, 26/10 de 2001)
E também não é segredo para ninguém, nem para a CIA (Compania de Imbecis Americanos) e o FBI (Força Brucutu Inútil) que Osama Bin Laden além de ter acesso à fortuna da familía, tinha sua Al-Qaeda muito bem financiada por toda a familía, incluindo os que residiam nos Eua. (The hose oh Bin Laden, The New Yorker, 12/11 de 2001) *mais uma vez, aguardo algum direitinha burrinho vir com teorias da conspiração..![]()
O pior nisso tudo, é quem tem gente que ainda acredita que foi Osama o responsável pelos ataques.. Não sei como, um sujeito que sofre doenças incuráveis nos rins e no fígado poderia ser capaz de atacar os Eua e conseguir se esconder da 'nação mais poderosa do planeta'. o cara, tem de ficar ligado um bom tempo a uma máquina de diálise. (Bin Laden reportedly ailing, The associeated Press, 25/03 de 2000) *Ou seja, bem antes dos ataques às torres gêmeas.
Certamente, não poderia viajar para longe precisando se submeter a máquina de diálise diariamente.
Pois é.. o monstro mais cruel e temido do mundo não pode mijar num vidrinho sem ajuda.. E mesmo assim, os Eua, com todos os seus satélites modernissimos e toda sua "inteligência" não conseguiram encontrar um cara que tem de ficar horas deitado em uma cama, ligado a um aparelho que tem quase 3 metros.
O que a turma de Bush sugeriu então, é que um cara laaaa de uma caverna no Afeganistão, comandou um ataque à nação mais poderosa do planeta
Aham.. claro..claro..
E para finalizar, por enquanto, alguém sabia que Bush censurou 28 páginas do documento, que trata do papel da Arábia Saudita no ataque, feito pelo Congresso?
Perseus escreveu:eu leio a Folha, O Globo e o Estadão todos os dias a pelo menos 2 anos, e simplesmente, não sei o que o cabaço viu de 'esquerdista' na Folha. É de longe, o jornal mais à direita que o Brasil tem. Talvez, só perde para O globo.
Perseus escreveu:A imaginação direitinha está em baixa ultimamente.
Perseus escreveu:Mas é compreensível, todos nós quando não temos nada muito inteligente para dizer apelamos para teorias conspiratórias.. é a idiotice mais próxima e fácil de ser utilizada.
Mr.Hammond escreveu:Ele é psicótico...que nem a mestra Olavalha.
Poindexter escreveu:Haha! Quase tudo o que está aí foi mostrado no filminho do Michael Moore, tentativa tosca de atacar o Governo dos E.U.A. ...
Poindexter escreveu:Perseus escreveu:eu leio a Folha, O Globo e o Estadão todos os dias a pelo menos 2 anos, e simplesmente, não sei o que o cabaço viu de 'esquerdista' na Folha. É de longe, o jornal mais à direita que o Brasil tem. Talvez, só perde para O globo.
A Folha só não é esquerdista na última semana das eleições.
Poindexter escreveu:Mr.Hammond escreveu:Ele é psicótico...que nem a mestra Olavalha.
É sempre a mesma estória: o Cabeção mostrando argumentos e sua oposição só sabendo responder que "ele é olavete", que ele é "psicótico"...
Samael escreveu:E você pode procurar onde quiser essa sua utópica "imparcialidade"...
Mas quanto ao conteúdo do Nation, quase desconheço. Conheço apenas de nome e leio alguns artigos que Berman e cia publicam por lá, nada mais.
Quanto ao impeachmant de Bush, a mim não faz nenhuma grande diferença. A grande "cagada" do governo dele, que mais acelerou a decadência moral dos EUA, já foi feita. E leia-se Iraque.
Perseus escreveu:Oh, é mesmo? De um quote nos argumentos.
Perseus escreveu:Só que por favor, não me faça a estupidez de pegar uma coluna.. O que os colunistas escrevem, é opinião deles, e não do jornal.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Samael, o que você vê como hipocrisia, eu vejo como prudência.
Uma arma nuclear nas mãos de terroristas é um problema para todo mundo. Além disso existem tratados de não proliferação nuclear que foram assassinados e devem ser respeitados. O desrespeito a esses contratos endossa uma ação enérgica punitiva/corretiva.
As pessoas, principalmente na America Latina e algumas vezes na Europa, acometidas pelo relativismo de suas mentes esquerdistas, acabam esquecendo que estão dando suporte a lunáticos maometanos que querem vê-las mortas junto dos americanos e todos os infiéis, enquanto os EUA tiveram papel fundamental na contenção e neutralização das ameaças nazistas e comunistas só no século XX. Apoiar os maometanos terroristas hoje equivaleria a apoiar os soviéticos ou os nazistas, pois todos equivalem-se como inimigos do Mundo Livre.
Os EUA podem não ser perfeitos, mas são líderes. E como líderes, que realmente são, é dos EUA grande parte da responsabilidade, e a nós, cabe escolher entre apoiar os defensores da Liberdade ou os regimes genocidas.
Poindexter escreveu:Perseus escreveu:Oh, é mesmo? De um quote nos argumentos.
É só tu olhares as mensagens do Cabeção neste tópico. Ele fala sobre a longa tolerância que se teve com Saddam e fala também que pesquisou em jornais respeitáveis e nada encontrou por lá sobre o tal impeachment. Uma vez que você tenha lido as mensagens dele, deve se lembrar do que estou falando.
Por outro lado, você também deve se lembrar que a crítica que vem sendo feita à ele e à mim é só aquela ladaiha de "olavete", "paranóico", etc...
Poindexter escreveu:
De nada adanta eu te mostrar matérias esquerdistas para você vir dizer que não viu esquerdismo algum nelas.
Perseus escreveu:Só que por favor, não me faça a estupidez de pegar uma coluna.. O que os colunistas escrevem, é opinião deles, e não do jornal.
Se está no jornal, é o que importa, porque tudo o que está lá escrito, quer seja pelo editorial do jornal ou por colunistas, está sendo divulgado. É muito cômodo, por exemplo, encher um jornal com pérolas comunistas de colunistas e alegar depois que tais colunas "não expressam a opinião do jornal".
Oh, é mesmo? E você pode enumerar para nós todas as grandes nações que entraram ao lado dos Eua no Iraque?user f.k.a. Cabeção escreveu:
Samael, o que você vê como hipocrisia, eu vejo como prudência.
Uma arma nuclear nas mãos de terroristas é um problema para todo mundo. Além disso existem tratados de não proliferação nuclear que foram assassinados e devem ser respeitados. O desrespeito a esses contratos endossa uma ação enérgica punitiva/corretiva.
As pessoas, principalmente na America Latina e algumas vezes na Europa, acometidas pelo relativismo de suas mentes esquerdistas, acabam esquecendo que estão dando suporte a lunáticos maometanos que querem vê-las mortas junto dos americanos e todos os infiéis, enquanto os EUA tiveram papel fundamental na contenção e neutralização das ameaças nazistas e comunistas só no século XX. Apoiar os maometanos terroristas hoje equivaleria a apoiar os soviéticos ou os nazistas, pois todos equivalem-se como inimigos do Mundo Livre.
Os EUA podem não ser perfeitos, mas são líderes. E como líderes, que realmente são, é dos EUA grande parte da responsabilidade, e a nós, cabe escolher entre apoiar os defensores da Liberdade ou os regimes genocidas.