Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Que muito aprendi sobre a minha própria religião. Incrível isso, mas é verdade. Tanto no quesito de Estatísticas da Comunidade Espírita, quanto nas ocasiões em que tive de pesquisar mais para poder lhe responder.
Aliás, Você poderia ser um Excelente Palestrante na Federação Espírita de São Paulo !!!
Ah, parabéns pelos 10.000 posts !
---------------
Pssss : Ô Acauan, cadê o seu instrutivo Tópico "O outro mundo dos Espíritas"??? Já procurei de todas as formas e não o encontro mais aqui no RV...
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Acauan
"and we will keep on fighting till the end"
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Viu, tá aprendendo que Índio Velho borduneia, mas não morde.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Meu caro, foram esses 10 mil aí que causaram uma das maiores vontades que o ReV despertou em mim, conhecer-te... É bom viver com o conhecimento que, apesar de obsoleto, a honra não é de todo um valor morto. Um grande beijo
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Não tenho tido tempo de participar do fórum ultimamente, mas sempre dá tempo de ler algumas das discussões mais interessantes e sempre o índio está presente nelas e mesmo que eu não concorde com algumas de suas posições (raramente), elas são muito bem embasadas e a sua maneira de colocá-las torna difícil a vida de seu oponente. Isso é fato.
A maior prova de que a participação do cara é relevante para outros foristas é que muitos aqui, como eu, guardam seus textos no computador ou os imprimem para serem relidos em outras oportunidades e para deixá-los para a posteridade, quando outros tiverem a oportunidade de ser apresentados a tal conteúdo.
Os crentes (e os druidas ) estão certos, a palavra tem poder. E o Acauan aprendeu a utilizá-la direitinho.
Parabéns, cara. Cheers!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Benetton escreveu:Aliás, Você poderia ser um Excelente Palestrante na Federação Espírita de São Paulo !!!
Eu topo. Quem sabe assim a Deise para de dizer que eu não entendo nada de espiritismo.
Benetton escreveu:Ah, parabéns pelos 10.000 posts !
Valeu, obrigado.
Benetton escreveu: Pssss : Ô Acauan, cadê o seu instrutivo Tópico "O outro mundo dos Espíritas"??? Já procurei de todas as formas e não o encontro mais aqui no RV...
Para nós, afinal estamos jogando bem entrosados no mesmo time ultimamente.
Abraços
Acauan
"and we will keep on fighting till the end"
Eu não tenho nada a ver com nenhum dos dois: Tenho muito cabelo.
Existe índio careca?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Tranca escreveu:Não tenho tido tempo de participar do fórum ultimamente, mas sempre dá tempo de ler algumas das discussões mais interessantes e sempre o índio está presente nelas e mesmo que eu não concorde com algumas de suas posições (raramente), elas são muito bem embasadas e a sua maneira de colocá-las torna difícil a vida de seu oponente. Isso é fato.
A maior prova de que a participação do cara é relevante para outros foristas é que muitos aqui, como eu, guardam seus textos no computador ou os imprimem para serem relidos em outras oportunidades e para deixá-los para a posteridade, quando outros tiverem a oportunidade de ser apresentados a tal conteúdo.
Os crentes (e os druidas ) estão certos, a palavra tem poder. E o Acauan aprendeu a utilizá-la direitinho.
Parabéns, cara. Cheers!
É repetido, mas vale:
AXÉ, EXU!
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Benetton escreveu: Pssss : Ô Acauan, cadê o seu instrutivo Tópico "O outro mundo dos Espíritas"??? Já procurei de todas as formas e não o encontro mais aqui no RV...
Geeeeennnnnte ameeeeiiii, ameeeeiiiii, ameeeeiiiii. Este foi meu primeiro encontro com o Acauan. Foi muito legal e divertido. Nooossa que legal ver novamente o tópico. Foi muito 10. E no próximo encontro conseguimos encontrar um lugar que nos serviu provolone a milaneza. Aí foi 11. A partir do terceiro tava tudo relaxado, aí foi 12, 13, 14 ... Adorei Benetton. Beijo.
Hei Acauan, com certeza você já estudou um pouco mais de espiritismo. Me liga, vamos bebecomemorar. Beijo.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.