Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri escreveu:Certo, bom... Deus não prometeu vida eterna neste planeta ou isenção de acidentes a ninguém. Aliás ele alertou a respeito de aflições. O crente está tão sujeito a tropeços na e da vida, quanto qualquer outro ser humano. A diferênça é no pós morte.
Desculpe emmmcricri, o crente pode estar tão sujeito a acidentes quanto qualquer outro é deveras questionável... não conheço nenhuma outra doutrina que tem uma cerimônia onde um cara fica dentro de uma banheira com um cabo elétrico, no caso o microfone, terrivelmente próximo...
O Ministério da Saúde Adverte: Evangélicos estão mais propensos a sofrer acidentes com eletricidade.
Christiano escreveu:Cristão tem mais é que morrer mesmo. Tinha mais é que cair uma bomba nessas igrejas.
Então você deseja que eu morra?
Com certeza. Hoje em dia dou graças a Darwin até pelo fato de a minha mãe ter morrido e levado a crença imbecil que ela tinha no catolicismo pro túmulo.
Christiano escreveu:Cristão tem mais é que morrer mesmo. Tinha mais é que cair uma bomba nessas igrejas.
Com certeza. Hoje em dia dou graças a Darwin até pelo fato de a minha mãe ter morrido e levado a crença imbecil que ela tinha no catolicismo pro túmulo.
Você é problemático mesmo ein ???
O Ateísmo lesou seus neurõnios????
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca-Ruas escreveu:Ô loco, o que é quie aconteceu com o Christiano?
Ou o espírito do Encostado baixou nele.
Ou :
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Séreforyon, você está redondamente enganado. Apenas disse o que eu penso. Aliás, a tal campanha "Mande um crente mais cedo para o céu", que teve um tópico no RéV antigo, deveria "sair do papel". Ou será que vocês são um bando de covardes?
Christiano escreveu:Séreforyon, você está redondamente enganado. Apenas disse o que eu penso. Aliás, a tal campanha "Mande um crente mais cedo para o céu", que teve um tópico no RéV antigo, deveria "sair do papel". Ou será que vocês são um bando de covardes?
Se vc não está brincando, isso é tremendamente sério
Christiano escreveu:Séreforyon, você está redondamente enganado. Apenas disse o que eu penso. Aliás, a tal campanha "Mande um crente mais cedo para o céu", que teve um tópico no RéV antigo, deveria "sair do papel". Ou será que vocês são um bando de covardes?
- Ficou Maluco !?!?!?!?!?!!!!!!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Que o Christiano era meio estourado quando era crente eu já sabia, mas ele nunca foi extremista.
Há alguns dias declarou-se agnóstico, dizendo ser esta uma posição definitiva.
Mas daí a afirmar o que disse, incitando atitudes violentas, já é algo preocupante (tomara que seja piada com a nossa cara).
E deve-se ter em mente que o conteúdo do tópico a que ele se referiu era claramente apenas uma ironia...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca-Ruas escreveu: Há alguns dias declarou-se agnóstico, dizendo ser esta uma posição definitiva.
- Cara, eu não sabia disto, pensei até q era outro Christiano...
Foi no RV velho. Eu lembro porquê estranhei bastante.
Olha, eu não conheci tão bem o Cristiano assim mas eu acho uma posição muito extremista dele.
Espero mesmo que seja uma piada de humor negro que ele esteja falando ou então é melhor ele procurar ajuda; e logo!
Christiano escreveu:Com certeza. Hoje em dia dou graças a Darwin até pelo fato de a minha mãe ter morrido e levado a crença imbecil que ela tinha no catolicismo pro túmulo.
O que Darwin tem a ver com a morte da sua mãe?
Aliás, para muitas pessoas o catolicismo é bom nessas horas, para imaginar que a mamãe está num lugar melhor, ou vai para lá...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Christiano escreveu:Com certeza. Hoje em dia dou graças a Darwin até pelo fato de a minha mãe ter morrido e levado a crença imbecil que ela tinha no catolicismo pro túmulo.
O que Darwin tem a ver com a morte da sua mãe? Aliás, para muitas pessoas o catolicismo é bom nessas horas, para imaginar que a mamãe está num lugar melhor, ou vai para lá...
- É de se perguntar, ele se tornou agnóstico ou está apenas revoltado com Deus???
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Abmael, se for isso, é o pior meio de se tornar agnóstico ou ateu; pela emoção e não pela constatação racional.
Espero que você esteja a brincar...como eu acho que esteja...