Abmael escreveu:docdeoz escreveu:Deus recebe a soberania de bom grado pela cessão voluntária dos entes de todo o Universo que deliberam como deve ser tratado o problema Terra.
- Deus presta conta a um conselho de entes universais? - Então ele é só um capacho?!?!
- Vocês Adventistas conseguem ser ainda mais doidos que os Mórmons!
Abraços,
Raramente, para não dizer quase nunca, tenho o respeito que demonstro pela opinião alheia...
O argumento está colocado, é lógico, claro, simples e a resposta é esta:
Job 1:6 Ora, chegado o dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles.
Job 1:7 O Senhor perguntou a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao Senhor, dizendo: De rodear a terra, e de passear por ela.
Por acaso Deus não sabia o que pretendia o Opositor?
Te dói que tenhamos um Deus democrático e educado, diferente do qual os ateus (e teólogos também!!!!!) tentam "pregar"?
Quando converso com minha filha geralmente já sei o que quer e espera, mas faz parte do convívio e consideração ouvi-la, se bem que ela reclame (tem 16 anos) que "eu sempre tenho razão"- e quase sempre tenho e ela sabe disso... e eu eu também, mas às vezes (quase sempre) deixo ela fazer o que quer...