AS MULHERES PREFEREM OS CAFAJESTES ...
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: AS MULHERES PREFEREM OS CAFAJESTES ...
"...Conheci várias mulheres que gostavam até de uns tapinhas..."
Uhu, na proxima trepada vou fazer BSDM na sortuda !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Benetton
- Contato:
Jolly_Roger escreveu:"...Conheci várias mulheres que gostavam até de uns tapinhas..."
BSDM ou BDSM ???
Bom, se for BDSM, então ...
BDSM = Bondage Dominação e Sadomasoquismo.
Bondage = É um tipo de fetiche, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar seu parceiro(a).
Sadomasoquismo??? = Se você que está lendo não sabe, nem poderia acessar esse fórum...
"Religião é Veneno" também é cultura.

Editado pela última vez por Benetton em 03 Jul 2008, 17:04, em um total de 1 vez.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
- Gênero: Feminino
Fernando Silva escreveu:Eu acho que elas gostam de um homem gentil e sensível na hora de lhes fazer companhia e conversar, mas esperam que ele se transforme num troglodita insaciável na hora da cama.
Quase perfeito.
Mas nem todas. Temos de tudo na raça.
Particularmente gosto de homens "firmes" na hora de proteger a família ( minha e dele e nossa prole, óbvio). E gosto de homens com bom-humor.
Este negócio de mulheres gostam de cafajestes, só serve para alimentar machistinhas e suas fantasias.
Tá cheio de mulher imbecil por aí. O que não quer dizer que a maioria seja assim.
Este tipo de pesquisa é um lixo.

- Apo
Ehhh...cheguei à uma conclusão: odeio cafajestes em geral. Todos.
LOGO...não sou mulher.
LOGO...não sou mulher.

- Benetton
- Contato:
Apenas algumas opiniõezinhas :
Luana
HOMENS com H, onde estão vcs?
Cadê os homens, os machos dsse mundo? So vejo bambi... Cadê os homens fortes que pegam uma mulher de jeito e nos fazem ficar maluca de tesão? Eu sei que eles existem , pois so namoro homem assim, mas eles são dificeis de encontrar, os homens parecem ter medo de tratar uma mulher de forma mais ríspida, acham que agente nao gosta, mas ate as mais mocinhas de carinha de santa adoram um homem rústico e forte, elas fazem charme, fazem pose de romanticas, outras como eu preferem ser sinceras e não fazer rodeios, mas MULHER GOSTA DE TAPINHAS NO BUMBUM, TAPA NA CARA, mulher de verdade gosta de ser jogda na cama com força e ser imobilizada pelos braços fortes de um homem enquando ele a beija toda toda... mas cade esses homens ??? Estão com medo de que ???
εïз Te amo Hugo εïз
Eles são muito burros, e a maior burrice do homem é essa mania deles não entenderem o que agente quer, eles acreditam nas nossas mentiras, nao aprendem que quando a mulher diz não, estamos dizendo sim, mas não queremos parecer ser facil demais, eles nao entendem que quando dizemos que algo é ruim é pq achamos bom, que quando dizemos que ta doendo é que ta gostoso...rsrsrsrsrsrs eles são muito bobinhos, tem muito que evoluirem, não entendem que agente gosta de confundir, que isso faz parte do nosso jogo de sedução
Mayra
Concordo em parte, menos em gostar de tapa na cara, pois quem gosta disso é mulher que não se dá o respeito.
Ny
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é boua eiin...consertezaa uns tapinha é bem
gostosinho ate..hehehe
candise
Mulher gosta sim...no bumbum.
Tive um namorado q gostava de tapas na cara... muitos e fortes......o pior q ele era branco, qdo terminava estava todo vermelho...
Eithaaaaaaa Aproveitei...rsrsrsrsrsr.
adlez
é bom na hora do pega, levar uns bons tapas na bunda
Mizinha 27
Depende, tem dia que queremos um sexo mais selvagem, tem dia que não!!!
Estrelin...
ah eu particularmente gosto
algumas naum gostam rrsss
mas eh bommm
Adilson 555
Se já tive algumas namoradas que gostavam de levar tapas e algumas gostavam até de tapas forte na bunda.
pritty
a maioria das mulheres sim...mas naum todas!qdo o homem tem a pegada e éh carinhoso as vezes e as vezes gosta de um sexo mas selvagem qual o problema de descer o braço??tem mulheres q adoram como eu!!!uhsauhsuhhua
meu namorado é o máximo
Taty

Concordo com os dizeres de Nelson Rodrigues, embora não repita isso publicamente. Eu tambem gosto de apanhar do meu amor, e ele está certo quando diz que ás vezes provocamos. Não aceitaria ser espancada (gratuitamente), mas me sinto mais valorizada por ele (e pra ele) quando levo uns tapas. Esta é minha opinião pessoal.
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... vsM&show=7
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... BDD&show=6
Luana

Cadê os homens, os machos dsse mundo? So vejo bambi... Cadê os homens fortes que pegam uma mulher de jeito e nos fazem ficar maluca de tesão? Eu sei que eles existem , pois so namoro homem assim, mas eles são dificeis de encontrar, os homens parecem ter medo de tratar uma mulher de forma mais ríspida, acham que agente nao gosta, mas ate as mais mocinhas de carinha de santa adoram um homem rústico e forte, elas fazem charme, fazem pose de romanticas, outras como eu preferem ser sinceras e não fazer rodeios, mas MULHER GOSTA DE TAPINHAS NO BUMBUM, TAPA NA CARA, mulher de verdade gosta de ser jogda na cama com força e ser imobilizada pelos braços fortes de um homem enquando ele a beija toda toda... mas cade esses homens ??? Estão com medo de que ???
εïз Te amo Hugo εïз

Mayra

Ny

gostosinho ate..hehehe
candise

Tive um namorado q gostava de tapas na cara... muitos e fortes......o pior q ele era branco, qdo terminava estava todo vermelho...
adlez

Mizinha 27

Estrelin...

mas eh bommm
Adilson 555

pritty

meu namorado é o máximo
Taty

Concordo com os dizeres de Nelson Rodrigues, embora não repita isso publicamente. Eu tambem gosto de apanhar do meu amor, e ele está certo quando diz que ás vezes provocamos. Não aceitaria ser espancada (gratuitamente), mas me sinto mais valorizada por ele (e pra ele) quando levo uns tapas. Esta é minha opinião pessoal.
Editado pela última vez por Benetton em 24 Jul 2008, 09:43, em um total de 2 vezes.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Ô loco !!!!
Bjs
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
Benetton escreveu:Apenas algumas opiniõezinhas :
LuanaHOMENS com H, onde estão vcs?
εïз Te amo Hugo εïзEles são muito burros, e a maior burrice do homem é essa mania deles não entenderem o que agente quer, eles acreditam nas nossas mentiras, nao aprendem que quando a mulher diz não, estamos dizendo sim, mas não queremos parecer ser facil demais, eles nao entendem que quando dizemos que algo é ruim é pq achamos bom, que quando dizemos que ta doendo é que ta gostoso...rsrsrsrsrsrs eles são muito bobinhos, tem muito que evoluirem, não entendem que agente gosta de confundir, que isso faz parte do nosso jogo de sedução
MayraConcordo em parte, menos em gostar de tapa na cara, pois quem gosta disso é mulher que não se dá o respeito.
Nykkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostosinho ate..hehehe
candiseMulher gosta sim...no bumbum.
adlezé bom na hora do pega, levar uns bons tapas na bunda
Mizinha 27Depende, tem dia que queremos um sexo mais selvagem, tem dia que não!!!
Estrelin...ah eu particularmente gosto
mas eh bommm
Adilson 555Se já tive algumas namoradas que gostavam de levar tapas e algumas gostavam até de tapas forte na bunda.
prittya maioria das mulheres sim...mas naum todas!qdo o homem tem a pegada e éh carinhoso as vezes e as vezes gosta de um sexo mas selvagem qual o problema de descer o braço??tem mulheres q adoram como eu!!!uhsauhsuhhua
meu namorado é o máximo
Taty
Nao seria aconselhavel pedir tapinhas para quem tem TOC...
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
- francioalmeida
- Contato:
Esse negócio de bater não dá certo.
O cara tem que bater, mas não pode bater forte. Eu não sei fazer isso, se for pra bater... imobilizar..., eu acho que sexo vai ser de seis em seis meses quando ela se recuperar da surra.
Não sei como um cara considerado "troglodita" dá "tapinhas", troglodita dá porrada pra arrebentar, esses tais trogloditas, machões, brabões que elas definem são, na verdade, uma flor.
"ta-pi-nha" é Brincadeira! Mulher da um tapa, viadinho dá "tapinha" e homem dá soco, murro, pescoção etc. Porra!
O cara tem que bater, mas não pode bater forte. Eu não sei fazer isso, se for pra bater... imobilizar..., eu acho que sexo vai ser de seis em seis meses quando ela se recuperar da surra.
Não sei como um cara considerado "troglodita" dá "tapinhas", troglodita dá porrada pra arrebentar, esses tais trogloditas, machões, brabões que elas definem são, na verdade, uma flor.
"ta-pi-nha" é Brincadeira! Mulher da um tapa, viadinho dá "tapinha" e homem dá soco, murro, pescoção etc. Porra!
- Apáte
- Contato:
Fenrir escreveu:Nao seria aconselhavel pedir tapinhas para quem tem TOC...

francioalmeida escreveu:Esse negócio de bater não dá certo.

Na verdade, violência física é para amadores. O casamento do sádico e da masoquista é paradoxal. Se ela gosta de levar porrada, não há maldade alguma em fazer a vontade dela. Se eu tivesse (porque não tenho

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:

Sou 50%, talvez um pouco mais, cafajeste.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Benetton
- Contato:
Apáte escreveu:
Sou 50%, talvez um pouco mais, cafajeste.
Não acho que sou cafajeste.
Não sou egocêntrico ; Nem narcisista ; Nem infiel ; Nem Maquiavélico.
Mas qual o problema com os tapinhas na hora "H"?
Afinal, tem tanta mulher que gosta disso, feito é claro, com jeito e sem exageros.
Basta ver as opiniões de muitas mulheres no post lá de cima e que acham estimulante ser tratada com mais virilidade e tapinhas ( Eu disse tapinhas = no diminutivo ) na bunda e até na cara ...
Se é bom para os dois, por que não ?
- Administrador
- Contato:
Entre 4 paredes, vale tudo desde que seja:
-De comum acordo
-Saudável
-Sensato
Fora dali, suponho que a maioria das mulheres goste de ser respeitada, embora algumas possam ter prazer em desfilar com um cara normal mas que faz papel de machão, para despertar inveja nas outras.
-De comum acordo
-Saudável
-Sensato
Fora dali, suponho que a maioria das mulheres goste de ser respeitada, embora algumas possam ter prazer em desfilar com um cara normal mas que faz papel de machão, para despertar inveja nas outras.
- Apo
Fernando Silva escreveu:Entre 4 paredes, vale tudo desde que seja:
-De comum acordo
-Saudável
-Sensato
Sexo bom é aquele que faz os dois satisfeitos. Ser ou não um sexo "cafajeste" é irrelevante portanto.
Mas não entendo o que isto tem a ver com pessoas ( homens e mulheres) cafajestes...
Mulher cafajeste que goste de homem cafajeste tá tudo perfeito. Problema ( ou solução ) deles.
Mas parece que querem provar aqui que TODA mulher gosta de cafajeste. O que é ridículo!

- Benetton
- Contato:
Apo escreveu:
Mas parece que querem provar aqui que TODA mulher gosta de cafajeste. O que é ridículo!
Não. A pesquisa não quis provar que TODA mulher gosta disso ou daquilo. Isso não existe.
Basta lembrar :
"Na Universidade do Novo México, o pesquisador Peter Jonason ouviu 200 estudantes e o resultado é que os jovens com características de bad boys relataram maior número de relacionamentos de curto prazo. As marcas do estilo são insensibilidade, narcisismo, egocentrismo, atração por situações de risco e infidelidade. O outro trabalho, feito pelo cientista David Schmitt, da Universidade Bradley, em Illinois, é mais amplo. Ouviu 35 mil pessoas de ambos os sexos em 57 países - e teve resultado semelhante".
Outra :
"No Brasil, há controvérsias. Num grupo de 22 mulheres entrevistadas por ISTOÉ, apenas sete concordaram com os resultados da pesquisa."
O que houve, à parte, foram opiniões de mulheres que gostam. Outras nem tanto. Algumas disseram que muitas gostam, mas preferem não revelar isso diretamente. Portanto, as opiniões são bem variadas.
manual do cafajeste moderno:
http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue/
http://manualdocafajestemoderno.blogspot.com/
http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue/
http://manualdocafajestemoderno.blogspot.com/
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Sorrelfa
- Contato:
Benetton escreveu:Jolly_Roger escreveu:"...Conheci várias mulheres que gostavam até de uns tapinhas..."
BSDM ou BDSM ???
Bondage = É um tipo de fetiche, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar seu parceiro(a).
Sadomasoquismo??? = Se você que está lendo não sabe, nem poderia acessar esse fórum...
"Religião é Veneno" também é cultura.![]()
Hiii, errei a ordem das letras...

Benetton manja de BDSM... muito suspeito ...

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Nelson Rodrigues era um boêmio, o tipo de mulheres com quem ele se relacionava e pretende usar como exemplo não representa um padrão real.
Uma pena que ele só tenha conhecido mulheres imaturas, inseguras e fúteis...
Permita discordar.
Justamente por ter vivido a boemia carioca nos anos cinquenta e sessenta, Nelson Rodrigues conviveu ativamente com a agitação intelectual e artística da época, inclusive com as mulheres que eram tomadas como vanguarda da liberação feminina - escritoras, atrizes e artistas em geral, tidas como modelo de mulher independente.
O que se nota - e é característico de toda obra de Rodrigues - é o conflito entre aparência pública e realidade privada, na qual, muito possivelmente, o dramaturgo deve ter conferido diversas vezes que o que várias daquelas mulheres independentes mais queriam era um homem que lhes desse segurança.
Estava pensando no mundo atual, as feministas brasileiras da década de 70 eram patricinhas sustentadas pelo pai e/ou marido

Só pq fumavam não significa que eram independentes e muito menos maduras

Talvez a minha opnião seja deveras pessoal, sempre me chamaram mesmo de "outlier" e eu definitivamente sou um ponto fora da curva em se tratando de padrão...
Lá pelos meus idos 13 anos eu achava o feminismo legal (no sentido de combater o machismo), depois percebi que não vale a pena dar a cara a bater pra defender esse bando de mulher "vagaba" que está solta por aí e queima a classe

Feminismo e machismo são igualmente bobos e infantis.
As mulheres gostam de homens fortes, decididos mas para defendê-las e nunca para agredir

E justamente por isso um cara para ousar me dar um tapa tem que ser muito "macho" para suportar depois a consequência de um ato insano desses...
Mas pode ser mesmo uma questão de gosto, os homens da minha família (pai, irmãos, tios, primos) sempre foram protetores e isso gera um certo complexo de édipo para as escolhas futuras das relações...é fato.
[]s
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
Anna escreveu:Suyndara escreveu:Nelson Rodrigues era um boêmio, o tipo de mulheres com quem ele se relacionava e pretende usar como exemplo não representa um padrão real.
Infelizmente e vou ter que usar aquela frase rdícula espírita: quem não gosta do Nelson é porque não conhece sua obra ou não entendeu.![]()
![]()
Eu sempre curti muito os contos da vida como ela é e as peças do Nelsão, desde a adolescência. Dai agora comprei várias obras pra ler, e se já era fã, me transformei em mais fã ainda.
Nelson não era um machista reducionista e insensível, apesar de muitos o enxergarem dessa forma, ao contrário ele era um observador do comportamento humano, e um apontador afiado do conflito humano, da hipocrisia, da mentira, da dualidade, da insatisfação.
Acho que é apenas questão de gosto, eu fiz uma análise completa da obra dele quando estudava literatura e realmente não gostei muito...
Eu tenho gosto muito clássico para literatura, não gosto de mário de andrade, nelson rodrigues e detesto arte moderna. Mas uma opnião pessoal não significa simplesmente que desconheço o assunto, apenas que não curti mesmo.
Aliás,sou bem estranha, sou a única nerd do universo que não gosta muito de música

E sobre as "análises" dele, se de fato as descrições são válidas para as pessoas então eu aceito com bastante orgulho o papel de neurótica mesmo

[]s
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
- Benetton
- Contato:
Jolly_Roger escreveu:Benetton escreveu:Jolly_Roger escreveu:"...Conheci várias mulheres que gostavam até de uns tapinhas..."
BSDM ou BDSM ???
Hiii, errei a ordem das letras...![]()
![]()
![]()
Não curto isso não...
Só acho legal as mulheres que se amarram 'nuns' tapinhas ...

Um Tapinha Não Doi
Furacão 2000
Vai Glamurosa
Cruze os braços no ombrinho
Lança ele prá frente
E desce bem devagarinho...
Dá uma quebradinha
E sobe devagar
Se te bota maluquinha
Um tapinha eu vou te dar
Porque:
Dói, um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Só um tapinha...(2x)
Vai Glamurosa
Lança ele prá frente
Dá uma quebradinha
E sobe devagar
Se te bota maluquinha
Um tapinha eu vou te dar
Porque:
Dói, um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Só um tapinha
Dói, um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Um tapinha não dói...
Em seu cabelo vou tocar
Sua bôca vou beijar
Tô visando tua bundinha
Maluquinho prá apertar...(2x)
Vai Glamurosa
Lança ele prá frente
Dá uma quebradinha
E sobe devagar
Se te bota maluquinha
Um tapinha eu vou te dar
Porque:
Dói, um tapinha
Dói, Dói, Dói, Dói
Dói, um tapinha
Dói, Dói, Dói, Dói
Dói, Dói, Dói, Dói
Dói, Dói, Dói, Dói...
Dói, um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Só um tapinha
Dói, um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Um tapinha não dói...
Vai Glamurosa
Cruze os braços no ombrinho...(3x)
Lança ele prá frente
Dá uma quebradinha
Dá uma quebradinha
Dá uma quebradinha
E sobe devagar
Se te bota maluquinha
Um tapinha eu vou te dar
Porque: Só um tapinha!...
Furacão 2000
Vai Glamurosa
Lança ele prá frente
Dá uma quebradinha
E sobe devagar
Se te bota maluquinha
Um tapinha eu vou te dar
Porque:
Dói, um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Só um tapinha...(2x)
Vai Glamurosa
Lança ele prá frente
Dá uma quebradinha
E sobe devagar
Se te bota maluquinha
Um tapinha eu vou te dar
Porque:
Dói, um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Só um tapinha
Dói, um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Um tapinha não dói...
Em seu cabelo vou tocar
Sua bôca vou beijar
Tô visando tua bundinha
Maluquinho prá apertar...(2x)
Vai Glamurosa
Lança ele prá frente
Dá uma quebradinha
E sobe devagar
Se te bota maluquinha
Um tapinha eu vou te dar
Porque:
Dói, um tapinha
Dói, Dói, Dói, Dói
Dói, um tapinha
Dói, Dói, Dói, Dói
Dói, Dói, Dói, Dói
Dói, Dói, Dói, Dói...
Dói, um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Só um tapinha
Dói, um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Um tapinha não dói...
Vai Glamurosa
Cruze os braços no ombrinho...(3x)
Lança ele prá frente
Dá uma quebradinha
Dá uma quebradinha
Dá uma quebradinha
E sobe devagar
Se te bota maluquinha
Um tapinha eu vou te dar
Porque: Só um tapinha!...
"Man is the measure of all gods"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
- Sorrelfa
- Contato:
Benetton escreveu:Jolly_Roger escreveu:Benetton escreveu:Jolly_Roger escreveu:"...Conheci várias mulheres que gostavam até de uns tapinhas..."
BSDM ou BDSM ???
Hiii, errei a ordem das letras...![]()
![]()
![]()
Não curto isso não...
Só acho legal as mulheres que se amarram 'nuns' tapinhas ...
É, o interessante é a mulher que gosta de uns tapinhas ter uma bunda com área de superficie bastante avantajada, porque se for pra dar tapa em osso e arriscar furar a mão ou corta-la, prefiro estapear uma ponta de faca.
hooo, dar queles tapão de deixar até as digitais gravadas na bunda, aos sons estéricos "vai cachorrão", "ohh yes", "me chama de sua vadia", ou coisas mais saudáveis como pegar o seu instrumento e bater na cara dela , ou ajuntar pelos cabelos e faze-la pagar aquela gulosa que vai até o estomago sem vomitar e sem pausa pra respirar...
Meus deus ! me empolguei, acho que estou ficando pervertido...
Suyndara escreveu:Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Nelson Rodrigues era um boêmio, o tipo de mulheres com quem ele se relacionava e pretende usar como exemplo não representa um padrão real.
Permita discordar.
Justamente por ter vivido a boemia carioca nos anos cinquenta e sessenta, Nelson Rodrigues conviveu ativamente com a agitação intelectual e artística da época, inclusive com as mulheres que eram tomadas como vanguarda da liberação feminina - escritoras, atrizes e artistas em geral, tidas como modelo de mulher independente.
O que se nota - e é característico de toda obra de Rodrigues - é o conflito entre aparência pública e realidade privada, na qual, muito possivelmente, o dramaturgo deve ter conferido diversas vezes que o que várias daquelas mulheres independentes mais queriam era um homem que lhes desse segurança.
Estava pensando no mundo atual, as feministas brasileiras da década de 70 eram patricinhas sustentadas pelo pai e/ou marido![]()
Só pq fumavam não significa que eram independentes e muito menos maduras![]()
Mas nem todas as mulheres independentes da década de 70 eram femistas sensu stricto, ou patricinhas filhas e papai. Muitas eram mulheres verdadeiramente intelectuais que chegaram à universidade e atingiram qualificação profissional por meio de muita luta e vencendo inúmeros preconceitos. Eram ativas em movimentos poliíticos e sociais sem clichê ou querendo aparecer pra ganhar ibope. A década de 60 e 70 era, além de tudo, tensa em virtude do complicado momento político. Então, as mulheres que atingiam o posto de serem respeitadas por suas idéias e sua atuação política e social eram, em parte, as mulheres que Nelson conheceu, além das garotas muitcho lokas. Era jornalista, e sempre envolvido com política, significava transitar por muitos universos distintos e estar por dentro do que está acontecendo no mundo.Estava metido nos acontecimentos na noite e na explosão de cultura e arte da época, certamente não foi difícil pro Nelson conhecer todo o tipo de pessoas. O fato é que Nelson deve ter prestado atenção tanto em um tipo de mulheres "independentes", quanto em outras. Apesar do jargão usado pela maioria daquelas mulheres, patricinhas ou não, a solidão era dura e no fim das contas a maioria desejava ter um homem ao seu lado, apesar do contrário ser o que saia de suas bocas.
E não precisa ir muito longe, hoje eu conheço algumas que fazem esse discurso contra homem, contra casamento, que não precisam disso, e daquilo, bláblá, e são super solitárias, algumas mal amadas e amargas, tentando esconder ou lutar contra algo que é mais natural impossível. Da mesma forma que conheço outras que são extremament bem resolvidas, não querem mais casar, ou viver com ninguém por opção mesmo, mas nem por isso abrem mão de suas relações maduras de longo prazo. Enfim, tem de tudo nesse mundo, né?
Editado pela última vez por Anna em 04 Jul 2008, 19:37, em um total de 2 vezes.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
- Apo
Suyndara escreveu:Engraçado, detesto jóias![]()
E caso não saibam, muitas mulheres trabalhamEu gosto bastante do meu dinheirinho
![]()
O fato é que tem homem que é fresco demais, pra transar as mulheres sem dúvida alguma preferem um "macho alfa"
Eu gosto de jóia, como gosto de qualquer coisa com design. Um belo prédio é um jóia, uma bela música é jóia, um belo homem é jóia. Jóias feias e de mau gosto podem ficar na vitrine.
Homem estúpido, ignorante, sujo e mal-educado é uma porcaria.
Igualmente homem cheio de manias e prolixo demais.
Dinheiro é sempre bom, quando é origem de trabalho que dê prazer, é perfeito. Tanto faz se é meu ou de quem vive comigo. O importante é compartilhar a administração dele. Dinheiro sem bom administração não vale grande coisa, é líquido demais.

- Apo
Benetton escreveu:Apo escreveu:
Não. A pesquisa não quis provar que TODA mulher gosta disso ou daquilo. Isso não existe.
Basta lembrar :
"Na Universidade do Novo México, o pesquisador Peter Jonason ouviu 200 estudantes e o resultado é que os jovens com características de bad boys relataram maior número de relacionamentos de curto prazo. As marcas do estilo são insensibilidade, narcisismo, egocentrismo, atração por situações de risco e infidelidade. O outro trabalho, feito pelo cientista David Schmitt, da Universidade Bradley, em Illinois, é mais amplo. Ouviu 35 mil pessoas de ambos os sexos em 57 países - e teve resultado semelhante".
Outra :
"No Brasil, há controvérsias. Num grupo de 22 mulheres entrevistadas por ISTOÉ, apenas sete concordaram com os resultados da pesquisa."
O que houve, à parte, foram opiniões de mulheres que gostam. Outras nem tanto. Algumas disseram que muitas gostam, mas preferem não revelar isso diretamente. Portanto, as opiniões são bem variadas.
Título do tópico tendencioso:
AS MULHERES PREFEREM OS CAFAJESTES....

Suyndara escreveu:Anna escreveu:Suyndara escreveu:Nelson Rodrigues era um boêmio, o tipo de mulheres com quem ele se relacionava e pretende usar como exemplo não representa um padrão real.
Infelizmente e vou ter que usar aquela frase rdícula espírita: quem não gosta do Nelson é porque não conhece sua obra ou não entendeu.![]()
![]()
Eu sempre curti muito os contos da vida como ela é e as peças do Nelsão, desde a adolescência. Dai agora comprei várias obras pra ler, e se já era fã, me transformei em mais fã ainda.
Nelson não era um machista reducionista e insensível, apesar de muitos o enxergarem dessa forma, ao contrário ele era um observador do comportamento humano, e um apontador afiado do conflito humano, da hipocrisia, da mentira, da dualidade, da insatisfação.
Acho que é apenas questão de gosto, eu fiz uma análise completa da obra dele quando estudava literatura e realmente não gostei muito...
Acho que sim. Quem me apresentou a ele foi a Mama, eu ainda era adolescente. Mas, assim como você, ela não gosta dele, entretanto ela sempre me disse que não era pelo fato dela não gostar do estilo que não reconheceria o seu valor.
E sobre as "análises" dele, se de fato as descrições são válidas para as pessoas então eu aceito com bastante orgulho o papel de neurótica mesmo![]()
[]s
É tudo questão de contexto, e não que literalmente todas as mulheres que não curtem porrada são neuróticas. O sentido seria: se criatura vive se amargando, se podando, se colocando em situações q lh desagradam, se controlando, se espremendo, gastando uma energia imensa para reter ou esconder aquilo que é, que sente, é neurótica. A generalização fica clara se lida na íntegra dentro do contexto e na obra em que foi citada. Pegar pedaços de Nelson e jogar, como foi feito pelo Benetton, geralmente trás uma superficialidade à profundidade do nervo que ele fazia questão de pinçar. Na verdade não é do tapa, nem da porrada que Nelson está falando, é do quanto o homem é triste, cheio de máscaras e mentiras, até pra si mesmo, sórdido, em parte, ou em muito, em função desse mundo miserável. Dai as frases "nada soa mais falso do que a alegria" ou "o homem é triste do berço ao túmulo, o homem é sórdido porque morre".
Na história a mulher tratava o marido feito um cão, aos chutes e desdém, por que gostava dele e gostaria de ter um homem que fosse forte e com atitude pra admirar e mostrar pra sociedade, mas havia se casado com aquele cara meio "banana", que fazia tudo que ela queria, e ainda que parecesse muito bom dominar, ela era MUITO infeliz, e sim, com toda certeza era neurótica. As porradas são metafóricas, as porradas são a libertação, a atitude, contra a neurose daquela relação pauta na falta de respeito, na dominação, neurose, etc. Ixi e por ai vai.................... eu gosto mesmo do Nelson, nem dá pra perceber né?

Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.