"Nunca conte que traiu"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re: "Nunca conte que traiu"

Mensagem por Johnny »

Suyndara escreveu:Resumindo: todo homem trai, mas nem todos contam :emoticon12: :emoticon12:

Antes que me digam, eu já traí sim :emoticon23: O namoro estava uma merda, eu tentei terminar e o cara não aceitou, eu avisei que sairia com outro e foi o que eu fiz :emoticon45: E sim, tive a cara de pau de contar, era o motivo que eu queria para terminar logo :emoticon4:

Mas claro, isso foi há muitoooooooos anos e eu era totalmente muleka e irresponsável, hoje se o relacionamento estiver ruim eu termino sem dó :emoticon45:

Esqueceu dos cornos conformados. A prima da minha esposa dava em cima de todo mundo (inclusive foi pra cama com o companheiro da minha sogra que tem minha idade...). E o marido era todo babão com ela sabendo na cara dura. O pessoal falava na frente dele "cara, toma vergonha nesta cara" e ele respondia "o que eu posso fazer cara, eu hãmuela"...

Era um grude. Finalmente ela conseguiu botar ele pra fora e casou... com um crente!!! Vai entender...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Suyndara
Gênero: Feminino

Mensagem por Suyndara »

Sinistro :emoticon5:

Mas cada um sabe seus motivos não é?

Uma coisa é certa, quando vc está satisfeito(a) e feliz no seu relacionamento não existe vontade alguma de "pular cerca" (até pq vc sabe que poderá magoar a pessoa que ama e botar tudo a perder, esse risco só corre quem não se importa de fato com o outro :emoticon4: )

Por isso sempre digo que não sou fiel à pessoa, mas sim ao sentimento que estou vivendo :emoticon45:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Suyndara escreveu:Sinistro :emoticon5:

Mas cada um sabe seus motivos não é?

Uma coisa é certa, quando vc está satisfeito(a) e feliz no seu relacionamento não existe vontade alguma de "pular cerca" (até pq vc sabe que poderá magoar a pessoa que ama e botar tudo a perder, esse risco só corre quem não se importa de fato com o outro :emoticon4: )

Por isso sempre digo que não sou fiel à pessoa, mas sim ao sentimento que estou vivendo :emoticon45:

Muito bonito isso o que você falou, moça. :emoticon45: :emoticon45:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Luiz Carlos Querido escreveu:Era um grude. Finalmente ela conseguiu botar ele pra fora e casou... com um crente!!! Vai entender...

Castigo de Deus?? :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Falando sério agora. Eu nunca traí ninguém.
Sou fã daquela frase: Não faça com os outros o que não quer que façam com você.
Mas também não sou um santinho. Quando o meu ultimo relacionamento não estava muito bom, eu quase caí na tentação de ter um rolo com uma figurante de um filme que trabalhei. Só não deu em nada graças a bruaca da irmã dela. :emoticon6: :emoticon6:
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Lúcifer escreveu:
Mas também não sou um santinho. Quando o meu ultimo relacionamento não estava muito bom, eu quase caí na tentação de ter um rolo com uma figurante de um filme que trabalhei. Só não deu em nada graças a bruaca da irmã dela. :emoticon6: :emoticon6:

- Então já sabe, quando trair, não conte!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Luiz Carlos Querido escreveu:Vamos colocar da seguinte forma. Você diria que todo empregado assalariado é um assassino em potencial? Não, não é mesmo? Mas você já deve ter visto em jornais sobre pessoas que foram mandadas embora do emprego (depois constatado que o chefe perseguia e etc...) dão um jeito e acabam por matarem seus chefes. Quem afinal matou quem?

Que pergunta é esta, cara? Agora o patrão demite um funcionário incompetente e sem perspectivas e é setenciado à pena de morte por uma autoridade não competente?

O bandido, assassino, psicopata que fez esta barbaridade tem que passar o resto da vida trancafiado numa jaula.

Luiz Carlos Querido escreveu:Todo ser tende a auto-defesa por uma simples questão de sobrevivência.

Demissão: o novo conceito de legítima defesa.

Luiz Carlos Querido escreveu:Quanto mais "sóbrio" e equilibrado é este ser, menos susceptível à uma falha moral/legal ela estará.

Isto não está em discussão, mas quem sai por aí matando porque foi demitido do emprego não é só perigosamente desequilibrado, é bandido mesmo.

Luiz Carlos Querido escreveu:Se uma esposa foi retirada de seu meio, acreditava em uma vida melhor e de afeto, se depois o marido passou a ser diferente (o que na verdade acontece é que escondemos nossa verdadeira identidade...) e ela não tem a coragem suficiente para recomeçar sua vida do zero, e isso implica em ter que se virar para arrumar um emprego, estudar ou seja lá o que for e é o que acontece com mais de 70% das mulheres, e ainda por um acaso do destino ela conhece alguém que lhe dá uma migalha de atenção, está feito o estrago.

70% das mulheres traem ou 70% das mulheres são dependentes do Marido?

Século XXI tentando fazer contato...

Johnny, as mulheres não traiam, ou não tanto quanto hoje, quando estavam em total submissão aos seus maridos, enquanto eles traiam muito mais do que hoje. As mulheres modernas já têm autonomia para se sustentar sozinha, sendo que em muitas casas são até a maior fonte de renda, e também autonomia para pedir o divórcio, sendo que a maioria é requisitado por elas.

Geralmente quem trai é quem está por cima, expondo ao seu vassalo uma condição ainda mais humilhante, ou pelo menos quem não depende do cônjuge.

Luiz Carlos Querido escreveu:Não tenho como culpar alguém por uma traição. Não sei se perdoaria, se chutava o balde, se pagaria com a mesma moeda, sei lá. Mas o fato é que sempre a causa é que um dos lados ou ambos não foram justos e isso gera descontentamento.

Que um dos lados não tem o mínimo senso de justiça é óbvio. Basta se perguntar se é quem comete ou quem sofre a traição.

Luiz Carlos Querido escreveu:Este assunto é muito interessante pois, se for bem estudado, mostra que é muito importante o diálogo. Mas não aquele diálogo unilateral e sim "O DIALOGO" ou seja, a cumplicidade em tudo o que acontece com o casal, desde preocupações até alegrias.

Se ambos têm um diálogo aberto, não faz o menor sentido esconder os seus podres, principalmente traição.

Luiz Carlos Querido escreveu:Agora, o cara que acha que popde fazer o que fazia quando era solteiro na casa da mamãe e quer ser o mesmo na familia que montou, sem chance...Ou então a mulher é aquela tipo piloto de fogão mesmo, que adora ganhar tanquinho, aspirador de pó e facas Ginso...

Ainda bem que a única coisa que me faz sentir velho é o videocassete...

Luiz Carlos Querido escreveu:Vamos colocar uma coisa na cabeça?Todo mundo gosta de ser bem tratado e respeitado (não tem nada a ver com bajulação).

Desde quando uma pessoa traída foi respeitada? Ainda por cima recebe a culpa de ser traído. É o cúmulo da Grande Inversão! É o cúmulo do Império da Sacanagem!

Luiz Carlos Querido escreveu:Quem não liga de ser tratado com indiferença ou não receber "prêmio", está correndo o risco de virar um cyberman.

Bah...
Editado pela última vez por Apáte em 16 Jul 2008, 21:03, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apo

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:Eu não conto nem sob tortura. :emoticon33: :emoticon33: :emoticon33: :emoticon33:

Pô, eu conto se a pessoa quiser saber. :emoticon7:

Já fiz mesmo, o que vai mudar? Nada. Se quiser aceitar, ótimo. Se não quiser, desculpas e passar bem. A vida é assim: não se pode controlar tudo de forma imaculada. E sei lá, não se trai por sacanagem. Alguma boa motivação houve. E muito boa, diga-se de passagem.

:emoticon1:

- Certa vez contei e me arrependi, o melhor é não contar mesmo, mesmo havendo perdão, entendimento, reconciliação e esse nhemnhennhem todo fica a desconfiança e a insegurança da coisa acontecer de novo, aí o relacionamento fica ruim prá cacete, você vai ter que justificar até a ida prá padaria prá comprar coca-cola.

Beijos

Sei lá. Acho até bom porque, quase sempre, quando se trai, o outro teve alguma participação indireta ( deixou lacuna, tem alguma coisa que incomoda ou anda meio ausente da relação). Assim é um bom motivo para concientizar o parceiro que tem alguma coisa dando chance pro azar...
Não contar é um peso. E acaba acontecendo de novo. Se não de fato mesmo, em um diabinho que insiste em cutucar você... :emoticon3:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Abmael escreveu:
Lúcifer escreveu:

- Então já sabe, quando trair, não conte!

Abraços,

Mas aí é que está. Eu nunca contei. A minha namorada nunca ficou sabendo e, por incrivel que pareça, não tenho a consciência pesada (pelo menos por enquanto) se acontecer algo assim.

E aprendi a mentir bem demais. Acho que QUASE consigo me igualar a uma mulher.
Sem machismo, mas acho que todos conhecem aquela história, né? Uma mulher sabe quando o homem mente. Mas o homem nunca sabe quando é a mulher que mente.
Imagem

Anna

Mensagem por Anna »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Suyndara escreveu:Resumindo: todo homem trai, mas nem todos contam :emoticon12: :emoticon12:

Antes que me digam, eu já traí sim :emoticon23: O namoro estava uma merda, eu tentei terminar e o cara não aceitou, eu avisei que sairia com outro e foi o que eu fiz :emoticon45: E sim, tive a cara de pau de contar, era o motivo que eu queria para terminar logo :emoticon4:

Mas claro, isso foi há muitoooooooos anos e eu era totalmente muleka e irresponsável, hoje se o relacionamento estiver ruim eu termino sem dó :emoticon45:

Esqueceu dos cornos conformados. A prima da minha esposa dava em cima de todo mundo (inclusive foi pra cama com o companheiro da minha sogra que tem minha idade...). E o marido era todo babão com ela sabendo na cara dura. O pessoal falava na frente dele "cara, toma vergonha nesta cara" e ele respondia "o que eu posso fazer cara, eu hãmuela"...

Era um grude. Finalmente ela conseguiu botar ele pra fora e casou... com um crente!!! Vai entender...

Ô Loko! :emoticon27:
Essa prima de sua esposa é totalmente Nelson Rodrigueana.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Anna

Mensagem por Anna »

Lúcifer escreveu:Falando sério agora. Eu nunca traí ninguém.

Lembro que eu havia acabado de passar no mestrado, era estilo cariocona, rata de praia e viciada em musculação, dança, e correr na praia, nessa onda comecei a sair com um super gato sarado da minha academia, de gato sarado passou a um super cara lindo, gentil e bacana que eu estava super a fim. Sei que fomos ficando cada vez mais um na do outro, maor climão... um lance bem bacana acontecendo, mas já tinhamos, desde o principio do rolo, nossos carnavais agendados, e não tinhamos um namoro de fato, portanto ninguém nem tocou no assunto de carnaval. Enfim, cada um foi pro seu lado no carnaval, mas continuamos super ligados e até nos falamos por tel. Quando voltamos não nos desgudamos mais, namoramos por mais de 3 anos, fomos super apaixonados. Depois de um tempo ele começou a me pentelhar querendo saber se eu havia ficado com alguém no carnaval. Não contei, apesar dele me colocar contra a parede. É óbvio que ele deve ter ficado com uma(s) gatinha(s) enquanto estava curtindo o carnaval com um monte de amigos, mas eu não estava nem ai, nem passava pela minha cabeça isso, se ficou eu nem liguei, e nem pensei, se eu tivesse qualquer tipo problema com isso deveria ter falado antes e abordado a questão do carnaval separado, como não o fiz, era sinal de que estava bem com a coisa toda. O que aconteceu ficou lá, pra trás, e nós estavamos começando uma história juntos e estavamos apaixonados não tinha, nem tem, o menor cabimento trazer um monte de porcaria pra dentro do nosso relaciomento bacana. Não contei mesmo, nem contaria, e nem conto! Só estraga.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Lúcifer escreveu:
Eu nunca traí ninguém.

Lúcifer escreveu:Mas aí é que está. Eu nunca contei. A minha namorada nunca ficou sabendo e, por incrivel que pareça, não tenho a consciência pesada

A-HÁ!

Lúcifer escreveu:
E aprendi a mentir bem demais. Acho que QUASE consigo me igualar a uma mulher.

A sem-vergonhice já tomou conta deste espaço. :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Contar aventuras sexuais em início de namoro gera insegurança, melhor deixar o passado pra trás e as travessuras também :emoticon45:

Mulheres as vezes tem umas nóia, se o cara conta algo ela já fica confabulando um monte de coisas não ditas e depois tem dificuldade de curtir o momento :emoticon4: Conheço muitas mulheres que tem ataque se souberem que o motel é o mesmo que o cara foi com a ex :emoticon12: :emoticon12:

E eu tô falando sério, anotem a dica e não fiquem falando demais que isso só gera stress :emoticon45: Como a Anna mesmo disse, trazer porcaria pra dentro do relacionamento é péssimo.
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Não contar é um peso.

- Não é não, sinto peso nenhum, esqueço rapidinho, por outro lado, se contar terá alguém me lembrando todo dia... :emoticon12: :emoticon12:

Beijos,
Ben Parker

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Abmael escreveu:

- Não é não, sinto peso nenhum, esqueço rapidinho, por outro lado, se contar terá alguém me lembrando todo dia... :emoticon12: :emoticon12:

Beijos,

Hahahahahahahahahaha!!!!
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Anna escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:

Ô Loko! :emoticon27:
Essa prima de sua esposa é totalmente Nelson Rodrigueana.

Safada mesmo...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Apo escreveu:
Anna escreveu:Eu não conto nem sob tortura. :emoticon33: :emoticon33: :emoticon33: :emoticon33:

Já fiz mesmo, o que vai mudar? Nada. Se quiser aceitar, ótimo. Se não quiser, desculpas e passar bem. A vida é assim: não se pode controlar tudo de forma imaculada. E sei lá, não se trai por sacanagem. Alguma boa motivação houve. E muito boa, diga-se de passagem.

E o contrário, tudo bem? Se o seu marido, companheiro, etc, resolver te contar que traiu, você iria querer saber? Ou pediria para que isso ficasse no esquecimento?

Em caso de vc querer saber, ao ouvir todo o relato, como vc reagiria? Absorveria uma traição, perdoaria tudo e bola pra frente?

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Apo

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:

Beijos,

:emoticon12:

Não descontextualize. É um peso porque dá um vontade de fazer de novo... :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Uma hora a bagagem fica pesada demais! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Benetton escreveu:
Apo escreveu:

E o contrário, tudo bem? Se o seu marido, companheiro, etc, resolver te contar que traiu, você iria querer saber? Ou pediria para que isso ficasse no esquecimento?

Em caso de vc querer saber, ao ouvir todo o relato, como vc reagiria? Absorveria uma traição, perdoaria tudo e bola pra frente?

Óbvio. O que vale para mim, vale para o outro. E não, ninguém precisa de detalhes sórdidos, isto já é maluquice. É saber que traiu e o que significou e pronto.
Quem gosta de saber se o outro é melhor ou se tem o pinto maior é sado-masoquista.
Imagem

Anna

Mensagem por Anna »

Suyndara escreveu:Contar aventuras sexuais em início de namoro gera insegurança, melhor deixar o passado pra trás e as travessuras também :emoticon45:

Mulheres as vezes tem umas nóia, se o cara conta algo ela já fica confabulando um monte de coisas não ditas e depois tem dificuldade de curtir o momento :emoticon4: Conheço muitas mulheres que tem ataque se souberem que o motel é o mesmo que o cara foi com a ex :emoticon12: :emoticon12:

E eu tô falando sério, anotem a dica e não fiquem falando demais que isso só gera stress :emoticon45: Como a Anna mesmo disse, trazer porcaria pra dentro do relacionamento é péssimo.

Acho qeu contar qualquer aventura ocasional gera tensão desnecesssária. A menos que haja necessidade de autoafirmação na relação acho viável contar. Eu nunca contei e não quero que me contem. Acho que a maturidade e a experiência nos trás uma visão mais clara das relações, e de nós mesmos, humanos, passamos a saber que certas sensações, sentimentos, e situações não dão e nem ocorrem em poste, e não estamos imunes ou somos de rocha para dizer que há uma fórmula mágica que nos isenta delas e assim será eternamente. Quado eu era mais nova dizia: trair nunca, se trai não gosta, quando estamos apaixonados não conseguimos ficar com outra pessoa, se ficou é porque não tá apaixonado, e olha eu lá apaixonada pelo meu namorado ficando com outro no carnaval, e numa boa! Fiquei um tempão pensando que eu era anormal ou sociopata :emoticon22: , falando sério!

Conheço pelo menos três casos isolados de colegas, e um casal muito amigo, que tinham essa onda de contar a aventura, quem os atraia e tals. No dia em que aconteceu e contaram, as relações se espatifaram e apenas um casal conseguiu ultrapassar a crise, mesmo assim aos trancos e barrancos. A menos que a relação já esteja uma bela porcaria se deve contar, mesmo assim se está uma bela porcaria e desejamos manter carinho e amizade não rola contar, ninguém lida bem com traição, é um mecanismo velho que está entranahndo na gente, por mais desencanado que seja sempre trinca a relação e depois é muito dificil segurar, os cacos vão despedaçando. Além de tudo fica a magoa. Acho que só casais swinguers lidam e até gostam disso, mas não sei como funciona a cabeça desse povo, eu jamais conseguiria. Eu, particularmente, não quero que me conte absolutamente nada, pois não vou conseguir ficar de boa nunca mais. Quero que esconda qualquer indício e nem me deixe sonhar que houve o acontecido, o que meus olhos não viram, meus ouvidos não ouviram e meu nariz ão cheirou meu coração não sente. :emoticon16: E também não fico procurando nada, futucando pra saber isso, ou aquilo. Quem procura acha, e a menos que eu queira terminar a relação eu tô a fim de achar um motivo pra desestabilizá-la.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Apo escreveu:
Benetton escreveu:
Apo escreveu:

Óbvio. O que vale para mim, vale para o outro. E não, ninguém precisa de detalhes sórdidos, isto já é maluquice. É saber que traiu e o que significou e pronto.
Quem gosta de saber se o outro é melhor ou se tem o pinto maior é sado-masoquista.

Ok, Apo. É compreensível essa postura.

Mas não ficaria no ar a sensação de que ele poderia trair de novo? É aquela velha história : Quem trai uma vez, trai duas, três, dez ... Não haveria uma quebra na confiança? Como saber se não há nada de mais quando ele chega tarde em casa, dizendo que teve trabalho extra... Ou uma viagem, a trabalho, com alguns dias fora ... Não dá a velha sensação da pulga atrás da orelha? Cristal quebrado e colado ... :emoticon16:

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Anna escreveu:
Suyndara escreveu:Contar aventuras sexuais em início de namoro gera insegurança, melhor deixar o passado pra trás e as travessuras também :emoticon45:

Acho qeu contar qualquer aventura ocasional gera tensão desnecesssária. A menos que haja necessidade de autoafirmação na relação acho viável contar. Eu nunca contei e não quero que me contem. Acho que a maturidade e a experiência nos trás uma visão mais clara das relações, e de nós mesmos, humanos, passamos a saber que certas sensações, sentimentos, e situações não dão e nem ocorrem em poste, e não estamos imunes ou somos de rocha para dizer que há uma fórmula mágica que nos isenta delas e assim será eternamente. Quado eu era mais nova dizia: trair nunca, se trai não gosta, quando estamos apaixonados não conseguimos ficar com outra pessoa, se ficou é porque não tá apaixonado, e olha eu lá apaixonada pelo meu namorado ficando com outro no carnaval, e numa boa! Fiquei um tempão pensando que eu era anormal ou sociopata :emoticon22: , falando sério!

Conheço pelo menos três casos isolados de colegas, e um casal muito amigo, que tinham essa onda de contar a aventura, quem os atraia e tals. No dia em que aconteceu e contaram, as relações se espatifaram e apenas um casal conseguiu ultrapassar a crise, mesmo assim aos trancos e barrancos. A menos que a relação já esteja uma bela porcaria se deve contar, mesmo assim se está uma bela porcaria e desejamos manter carinho e amizade não rola contar, ninguém lida bem com traição, é um mecanismo velho que está entranahndo na gente, por mais desencanado que seja sempre trinca a relação e depois é muito dificil segurar, os cacos vão despedaçando. Além de tudo fica a magoa. Acho que só casais swinguers lidam e até gostam disso, mas não sei como funciona a cabeça desse povo, eu jamais conseguiria. Eu, particularmente, não quero que me conte absolutamente nada, pois não vou conseguir ficar de boa nunca mais. Quero que esconda qualquer indício e nem me deixe sonhar que houve o acontecido, o que meus olhos não viram, meus ouvidos não ouviram e meu nariz ão cheirou meu coração não sente. :emoticon16: E também não fico procurando nada, futucando pra saber isso, ou aquilo. Quem procura acha, e a menos que eu queira terminar a relação eu tô a fim de achar um motivo pra desestabilizá-la.

- Isso mesmo, quando você conta é como se voce tivesse manchado um tapete que não tem como tirar do lugar nem jogar fora, aí a dona do tapete olha a mancha todo dia e relembra que você foi o FDP que manchou, se não quiser passar por esse aborrecimento, não conte.

Beijos,
Ben Parker

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Abmael escreveu:
Anna escreveu:

- Isso mesmo, quando você conta é como se voce tivesse manchado um tapete que não tem como tirar do lugar nem jogar fora, aí a dona do tapete olha a mancha todo dia e relembra que você foi o FDP que manchou, se não quiser passar por esse aborrecimento, não conte.

Beijos,

Gostei da definição da mancha do tapete :emoticon45:

Eu realmente dispenso detalhes sórdidos pra criar rusgas na relação :emoticon36:

Se for traída espero não saber, se souber com certeza terminarei e não sobrará um mínimo de amizade :emoticon4:

Apo

Mensagem por Apo »

Benetton escreveu:
Apo escreveu:
Benetton escreveu:
Apo escreveu:

Mas não ficaria no ar a sensação de que ele poderia trair de novo? É aquela velha história : Quem trai uma vez, trai duas, três, dez ... Não haveria uma quebra na confiança? Como saber se não há nada de mais quando ele chega tarde em casa, dizendo que teve trabalho extra... Ou uma viagem, a trabalho, com alguns dias fora ... Não dá a velha sensação da pulga atrás da orelha? Cristal quebrado e colado ... :emoticon16:

Sim, mas é da vida né? O pior engano é o da consciência. Quem está comigo pode saber que se fiz uma vez, posso até fazer de novo. Meu primeiro casamento terminou com uma bela traição. Porque tinha coisa errada com o casamento. O segundo começou com uma traição do lado dele com a mulher. Óbvio que tinha coisa estranha naquele casamento também. Como os dois sabem bem quanto dói uma experiência dessas ( e que ela é humana e razoavelmente possível )...já nos conhecemos o suficiente. Se um suportar, o outro também suporta. Na hora é difícil, mas parece que há amor e entendimento suficientes de ambos os lados.
Não é que sejamos abertos, somos até bem fechados, mas já aconteceu com ambos. Então...

E depois temos uma forma bem divertida de viver. Eu jamais me furto de deixar bem claro quando um homem gostoso ou atraente chama minha atenção e ainda mostro mulher igualmente interessante para ele na rua e falamos abertamente sobre isto. Só aqui, já se ganha um tempão pensando em coisas mais inportantes do que pulgas atrás da orelha.
Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Apo escreveu:
Benetton escreveu:
Apo escreveu:
Benetton escreveu:
Apo escreveu:

Sim, mas é da vida né? O pior engano é o da consciência. Quem está comigo pode saber que se fiz uma vez, posso até fazer de novo. Meu primeiro casamento terminou com uma bela traição. Porque tinha coisa errada com o casamento. O segundo começou com uma traição do lado dele com a mulher. Óbvio que tinha coisa estranha naquele casamento também. Como os dois sabem bem quanto dói uma experiência dessas ( e que ela é humana e razoavelmente possível )...já nos conhecemos o suficiente. Se um suportar, o outro também suporta. Na hora é difícil, mas parece que há amor e entendimento suficientes de ambos os lados.
Não é que sejamos abertos, somos até bem fechados, mas já aconteceu com ambos. Então...

E depois temos uma forma bem divertida de viver. Eu jamais me furto de deixar bem claro quando um homem gostoso ou atraente chama minha atenção e ainda mostro mulher igualmente interessante para ele na rua e falamos abertamente sobre isto. Só aqui, já se ganha um tempão pensando em coisas mais inportantes do que pulgas atrás da orelha.

Tudo bem. É uma forma mais amena de se levar um relacionamento.

Acho que existe uma diferença básica quando se sabe de uma traição. Aliás, duas.

Quando o "Traidor(a)" toma a iniciativa de contar é uma coisa ; quando o "Traído(a) toma conhecimento por outras fontes ou porque descobriu alguns indícios, a coisa muda de figura.

Outra, é se a traição ocorreu ontem ou há 10 anos.

Parece que, se a traição ocorreu há 10 anos, a coisa perde a relevância. Ainda mais se o "traidor(a)" toma a iniciativa de contar.

Já se, o traído(a) descobre por si mesmo, através de alguns indícios fortes ... Imagine se a pessoa descobre uma embalagem de preservativos nos pertences dele(a) ... Como a outra pessoa ainda vai negar que não está traindo?

Aí fica difícil de segurar a relação. Sei lá. Cada um reage de uma forma. Acho que não saberia lidar com isso.

Depois de se investir tanto em um relacionamento, dá uma sensação de derrota, desrespeito, passa mil coisas pela cabeça, é muito estranho.

Autor Desconhecido.

Trancado