Parabéns para nosso novo "de maior"!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Parabéns para nosso novo "de maior"!

Mensagem por Apo »

rapha lembrei de tua pessoa estes dias, quando um imbecil no orkut escreveu a seguinte pérola sobre o Japão:

"...estamos em Julho, quando no Japão agora é Dezembro..."

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

PS: a lembrança não ocorreu em função da limitação intelectual do cara, apenas por se tratar de Japão ok
Imagem

Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

rapha... escreveu:
Tranca escreveu:Parabéns, caro e lacônico user a.k.a. rapha...

Obrigado!

Sou honrado em conhecer pessoalmente um cara que já deu entrevista para a RPC.

:emoticon12:

E a Rolling Stone só parou de me sondar para ser a capa deste mês porque o Obama aceitou conceder uma entrevista...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

spink escreveu:mudando de assunto; ontem foi preso no meu município um guri de 14 anos admitindo ter cometido 11 homicídios.
eu o vi pela tv e fiquei estarrecido. explico: em uma de minhas vistorias vi o moleque vendendo drogas à luz do dia - e era cada carrão que o abordava - menos uma viatura, cujo dpm estava a uns 400 metros de distância.
como pode aquela figura raquítica ter cometido tantos assassinatos...

Triste e simplesmente, é só ter uma máquina na mão que esses porrinhas já se sentem o rei do pedaço, o todo poderoso.

Além do mais, se ele não matasse, quem o contratou o matariam, então ou mata ou morre.
Imagem

Trancado