Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca escreveu:Parabéns, caro e lacônico user a.k.a. rapha...
Obrigado!
Sou honrado em conhecer pessoalmente um cara que já deu entrevista para a RPC.
E a Rolling Stone só parou de me sondar para ser a capa deste mês porque o Obama aceitou conceder uma entrevista...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
spink escreveu:mudando de assunto; ontem foi preso no meu município um guri de 14 anos admitindo ter cometido 11 homicídios. eu o vi pela tv e fiquei estarrecido. explico: em uma de minhas vistorias vi o moleque vendendo drogas à luz do dia - e era cada carrão que o abordava - menos uma viatura, cujo dpm estava a uns 400 metros de distância. como pode aquela figura raquítica ter cometido tantos assassinatos...
Triste e simplesmente, é só ter uma máquina na mão que esses porrinhas já se sentem o rei do pedaço, o todo poderoso.
Além do mais, se ele não matasse, quem o contratou o matariam, então ou mata ou morre.