Luiz Carlos Querido escreveu:Eu amo mulheres com botas. Pena que aqui ainda não faz frio o suficiente. Mas estou importando...
Importando o quê? O frio? Ou as botas? Dica: use entre 4 paredes e com ar ligado.

Luiz Carlos Querido escreveu:Eu amo mulheres com botas. Pena que aqui ainda não faz frio o suficiente. Mas estou importando...
Abmael escreveu:Tranca escreveu:Eu só queria saber o quê o Acauan tem com essa história...
- Ele Sabe....
Abraços,
Luiz Carlos Querido escreveu:Suyndara escreveu:Nem dá pra imaginar no pé dele![]()
Pensei que todos os homens achassem sexy mulheres de salto
Prefiro botas e mini saia tipo xadrez com pregas...
Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Tranca escreveu:Eu só queria saber o quê o Acauan tem com essa história...
Nem me diga, fiquei aqui tentando convencer meu cérebro pervertido de que ele não fica bem de salto alto![]()
![]()
![]()
Deus me livre, cruiz credo!
Para quem não lembra ou nunca viu: direto do velho RéV.
Acauan, o sado- escreveu:Queremos a Anna com aquelas sandálias lindas e maravilhosas que as mulheres usam quando saem a noite, vão a um coquetel, casamento ou evento social, e que ficam torcendo pelo momento bendito em que vão sentar!
Fernando Silva escreveu:Suyndara escreveu:Pensei que fetiche por salto alto fosse outra coisa´
A imaginação humana não tem limites.
Já encontrei um site especializado em fotos de mulheres apertadas para ir ao banheiro, se retorcendo e até já com a roupa molhada.
Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Eu não entendo nada de moda
Nem eu!
Suyndara escreveu:Em compensação ninguém merece um pezão 39![]()
Apo escreveu:Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Tranca escreveu:Eu só queria saber o quê o Acauan tem com essa história...
Nem me diga, fiquei aqui tentando convencer meu cérebro pervertido de que ele não fica bem de salto alto![]()
![]()
![]()
Para quem não lembra ou nunca viu: direto do velho RéV.Acauan, o sado- escreveu:Queremos a Anna com aquelas sandálias lindas e maravilhosas que as mulheres usam quando saem a noite, vão a um coquetel, casamento ou evento social, e que ficam torcendo pelo momento bendito em que vão sentar!
Lúcifer escreveu:Anna escreveu:Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Tranca escreveu:Eu só queria saber o quê o Acauan tem com essa história...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ai Cauan!
Indio safado, sem vergonha e descarado.
Tô contigo e não abro.
Se bem que eu gosto mais de ver mulher de botinha. Não importa se é de calça, saia, mini-saia, micro-saia, sem-saia. Elas ficam um tesão de botinha.
Aqueles de saltinho então, ficam um charme em determinadas mulheres.
Apáte escreveu:Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Em compensação ninguém merece um pezão 39![]()
Só por uma leve curiosidade: fabricam sapato feminino, de série, até que número?
ps: Antes que venha um engraçadinho, eu não tenho a menor intenção de usar, P*RRA!
Anna escreveu:Apo escreveu:Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Tranca escreveu:Eu só queria saber o quê o Acauan tem com essa história...
![]()
![]()
Para quem não lembra ou nunca viu: direto do velho RéV.Acauan, o sado- escreveu:Queremos a Anna com aquelas sandálias lindas e maravilhosas que as mulheres usam quando saem a noite, vão a um coquetel, casamento ou evento social, e que ficam torcendo pelo momento bendito em que vão sentar!
Maior bagunça do mundo naquele tópico!!!![]()
![]()
Havia dias que era assim a gente falava um monte de besteiras, postava imagens... eu chorava de rir as vezes!! Estava no museu, laboratório cheio, e abria o RV no fim de tarde e começava a rir, não me controlava... todo do meu lab vinha ver o que tava acontecendo no RV.
Será que a gente ficou velho???????? Estamos muito sérios gente! Nunca mais rolou uns tópicos como aqueles!![]()
![]()
Suyndara escreveu:Apáte escreveu:Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Em compensação ninguém merece um pezão 39![]()
Só por uma leve curiosidade: fabricam sapato feminino, de série, até que número?
ps: Antes que venha um engraçadinho, eu não tenho a menor intenção de usar, P*RRA!
![]()
![]()
![]()
![]()
Não faço idéia, eu até tenho tênis 37, mas as sandálias só ficam bem as 39![]()
Eu já vi até 41 nas lojas, mas toda vez que vou comprar sapato é um suplício pq raramente tem o número![]()
De botas fico uma bruxa por causa do pé grande, prefiro sandálias abertas de salto e de preferência com um vestido bem bonito (e com decote, claro)
Suyndara escreveu:Apáte escreveu:Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Em compensação ninguém merece um pezão 39![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não faço idéia, eu até tenho tênis 37, mas as sandálias só ficam bem as 39![]()
Eu já vi até 41 nas lojas, mas toda vez que vou comprar sapato é um suplício pq raramente tem o número![]()
De botas fico uma bruxa por causa do pé grande, prefiro sandálias abertas de salto e de preferência com um vestido bem bonito (e com decote, claro)
Anna escreveu:Lúcifer escreveu:Anna escreveu:Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Tranca escreveu:Eu só queria saber o quê o Acauan tem com essa história...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ai Cauan!
Indio safado, sem vergonha e descarado.
Tô contigo e não abro.
Se bem que eu gosto mais de ver mulher de botinha. Não importa se é de calça, saia, mini-saia, micro-saia, sem-saia. Elas ficam um tesão de botinha.
Aqueles de saltinho então, ficam um charme em determinadas mulheres.
Tô dizendo... são todos piradões por salto e bota!! Aê mulherada de SP aproveita!!
Apo escreveu:Então acho que envelheceram mesmo. Às vezes a seriedade é demais por aqui. Papo cabeça é ótimo, mas sem bagunça fica monótono.
Aliás, aprendi a arte de chutar as pessoas depois que entrei no RV.
Lúcifer escreveu:Ah, Aninha. é que as mulheres que usam botas, na minha opinião, ficam mais sensuais.
Até agora não vi uma mulher usando qualquer tipo de bota que ficasse feia.
Acho que até a Suyndara fique gata de botas.
Eu pediria uma foto, mas ela sendo casada, não quero apanhar.
Suyndara escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Suyndara escreveu:Nem dá pra imaginar no pé dele![]()
Pensei que todos os homens achassem sexy mulheres de salto
Prefiro botas e mini saia tipo xadrez com pregas...
Estilo colegial?![]()
São fetiches diferentes, eu acho mais sexy uma lingerie com salto alto (mas é claro que só funciona para homens que curtem ser dominados...)
Suyndara escreveu:Saltos eu adoro, e até por isso sempre selecionei homens pela altura (acima de 1,85)
Fenrir escreveu:Eu tambem acho mais sexy mulheres de salto e lingerie (ou qualquer outro tipo de vestuario que mostre mais e oculte menos).
Suyndara escreveu:AÉ sério, já usei muitas botinhas (eu só comprava Dakota), agora ando me achando velha demais para colocar um bota![]()
Suyndara escreveu:Ah sim, convenhamos...
Mulher gorda de salto ou bota é medonho!![]()
![]()
Pensando bem, se um dia eu virar um barril eu me mato...
Suyndara escreveu:Cuspir pro alto?![]()
Que praga, heim! Sai pra lá!
Não tenho tendência a engordar, nunca fiz um regime sequer na vida, nem imagino como seria a vida de gorda![]()