Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca-Ruas escreveu:Ela está achando que o Tulio no avatar é o Hammond.
PS - De qualquer forma, teria que limpar os óculos.
Claro que sei qua a foto no avatar não é dele. Já conheço o Hammond de outros fóruns....mas a camiseta é igual....em todos posts que ele coloca.... hehehehehe....brincadeirinha Hammond.. sabe que sou tua amiga. Meu óculos está bem limpinho!..
Mr.Hammond escreveu:A Rina é legal mas às vezes ela posta uns tópicos chatérrimos a la Paulo Coelho e Lair Ribeiro....
Oi amigo...de outros fóruns... Wil não morreu... Está entre nós..... Puxa Hammond....chata é esta camiseta do Botafogo que vc posta sempre.....não tem a do Grêmio? Vc está bem em todas as fotos mas a camiseta....
Do Grêmio eu não tenho....mas se quiser me dar uma, eu aceito!
Caro Colega escreveu:Rina, deixa ver o seu perfil:
Pergunta 1: Existem fósseis transicionais? Pergunta 2: Existem árvores vivas de 150 milhões de anos?
Caro C lega
Rina, Algumas pessoas aqui, como você pode ver, são problemáticas. Deve ser a educação que tiveram.
Ah sim, bem vinda.
Vejam só que moralista de uma figa! .. hehe, não me faça rir, Fernando!
é.. se os posts dos caros colegas do RV fossem refletidos pela educação que tiveram e assim fossem comparados, o que eu diria da mãe e do pai de vocês? Ainda bem que não uso tal comparação.. não cometo esse crime. Creio que o desrespeito, a arrogância, a intolerância, a prepotência e etc, que preenchem alguns posts daqui não vem de casa, na maioria dos casos.
Caro C lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
Caro Colega escreveu:é.. se os posts dos caros colegas do RV fossem refletidos pela educação que tiveram e assim fossem comparados, o que eu diria da mãe e do pai de vocês?
Fui educado como católico e não quero mal a meus pais por isto. Eles achavam que estavam me fazendo bem. Entretanto, depois que cresci, livrei-me das crendices que eles me impuseram.
Em outras palavras, evoluí.
ÕÕÔÔÔÔ RATINHO OFERECIDO!!! Deve ser os hormônios!! Bem vinda novamente, Rininha!! Beijos!!
Obrigada Lucifer pelo Rininha....adorei.
Não acho que o Rapha é oferecido. Muito cortês e amigo.
Quero estar neste forum e aqui ter muitos amigos, inclusive voce.
Rina escreveu:Sou nova aqui, quero conhecer novas pessoas , aprender, trocar idéias, e debater assuntos que me interessem com todos. Aqui vai uma foto minha....para que me conheçam.
[center][/center]
[Editado pela administração - retirei o anexo, e esta opção também não será mais utilizada - "rapha..."]
Oi Rina seja muito bem vinda (um pouco atrasada eu, mas tudo bem)!
Bom saber que mais mulheres andam frequentando o fórum, fora que você ainda é daqui do sul
Rina escreveu:Sou nova aqui, quero conhecer novas pessoas , aprender, trocar idéias, e debater assuntos que me interessem com todos. Aqui vai uma foto minha....para que me conheçam.
[center][/center]
[Editado pela administração - retirei o anexo, e esta opção também não será mais utilizada - "rapha..."]
Oi Rina seja muito bem vinda (um pouco atrasada eu, mas tudo bem)! Bom saber que mais mulheres andam frequentando o fórum, fora que você ainda é daqui do sul
Obrigada Rafaela, que bom mais uma gaucha no fórum! Vc não está atrasada não....nunca é tarde para iniciar uma amizade.
Rafaela Rodrigues escreveu:Oi Rina seja muito bem vinda (um pouco atrasada eu, mas tudo bem)! Bom saber que mais mulheres andam frequentando o fórum, fora que você ainda é daqui do sul
Oi.......bom ter vários gauchos aqui......sou ex portoalegrense....ex santamariense.....agora passofundense.