Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca-Ruas escreveu:O fórum criacionista devia colocar à disposição de seus usuários mais textos deste calibre.
Andas com teu ateismo abalado tb Trancado?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Res Cogitans escreveu:Mais uma humilhação pública promovida pelas Organizaçãos Res Cogitans.
Aonde???
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Tranca-Ruas escreveu:O fórum criacionista devia colocar à disposição de seus usuários mais textos deste calibre.
Andas com teu ateismo abalado tb Trancado?
Nem um pouco, Emmmbocó-de-mola.
Mas agradeço a sua disposição em postar ao conhecimento dos inúmeros usuários um texto que claramente demonstra que o criacionismo deve ser considerado apenas uma excentricidade de fundamentalistas religiosos.
O fórum criacionista também está de parabéns.
Essa iniciativa pioneira ajudará pessoas de bom senso a refletirem sobre o fato de ser o criacionismo apenas uma bobagem estapafúrdia sem-pé-nem-cabeça.
Ah só pra constar, o Dante já tinha postado este texto no Rev antigo. E, se não me engano, eu também tinha aberto um tópico para este texto mas só postando o link. Só que o emmcri conseguiu divulgar melhor o mesmo.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Eu acho que até devo ter esse texto em meus arquivos, se foi postado no RV antigo.
Textos assim sempre eram guardados por mim e o nome do autor é conhecido.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
E ainda quem explica para eles o que é que cada coisa quer dizer deve ser o pastor.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
háháhá... como se todos os "intelectuais" ateus aqui leram o todo o texto. É como eu seempre digo: arrogantes! ah, vão pentear macaco!
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
.. claro!.. daqui alguns segundos vem um aqui e ... "eu li, eu li, eu li..."
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
Caro Colega escreveu:háháhá... como se todos os "intelectuais" ateus aqui leram o todo o texto. É como eu seempre digo: arrogantes! ah, vão pentear macaco!
Eu li todo o texto porque pensava em derrotar mais uma vez o EMMMCÙ. Li até o final e fui o primeiro a responder o texto, quotando a frase mais bacana que encontrei:
Caro Colega escreveu: É como eu seempre digo: arrogantes! ah, vão pentear macaco!
Tú tá precisando fazer uma faxina no telhado?
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Caro Colega escreveu:háháhá... como se todos os "intelectuais" ateus aqui leram o todo o texto. É como eu seempre digo: arrogantes! ah, vão pentear macaco!
Não seria mais honesto assumir o erro e terminar o assunto doque tentar levar a culpa para quem você nem sabe se cometeu o mesmo erro.
Editado pela última vez por Ricardo em 19 Jan 2006, 16:23, em um total de 1 vez.
Na boa, algum moderador podria travar este tópico no alto.
Duas utilidades:
1. Como o texto desanca o criacionismo, serve como informação útil.
2. Mostra que no geral, os criacionistas não sabem discernir um texto que refuta de um que corrobora suas crenças. E se sabe, não tem a capacidade de ler o texto inteiro, por preguiça mental, sendo capaz de dar um tiro no pé logo na abertura de uma discussão.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Uma dica para os criacionistas: leiam pelo menos a conclusão dos textos antes de achar que eles são favoráveis as suas idéias.
O emmmcri deu um tiro certeiro no próprio pé.
Ele cometeu suicidio, esse foi o debate mais curto que ele já deve ter participado, geralmente ele tem que esperar 5 mensagens para ser humilhado dessa maneira, mas esse foi de primeira. Tiro certo na cabeça.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Uma dica para os criacionistas: leiam pelo menos a conclusão dos textos antes de achar que eles são favoráveis as suas idéias.
O emmmcri deu um tiro certeiro no próprio pé.
De qualquer forma, seria bom ler o texto inteiro, pois mesmo uma conclusão favorável pode ser calcada em argumentos frágeis, ou todo o texto pode ser uma sátira as idéias ali "defendidas".
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Realmente, o mundo virtual onde está hospedado o fórum, está balançando de tanta risada que devem estar dando pelo mundo, por causa da tua burrice!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Emmmcri dá voltas em torno do próprio rabo por não ter onde se esconder após cometer a primeira mocoronguice de 2006 digna de figurar na disputa pelo Red Monkey de forista mais burro n final do ano.
É compreensível sua desistência.
Só para constar o que respondi ao Emmmcurralado no outro tópico:
Após essa pataquada, Emmmcrise, você acabou com a fé que eu tinha que criacionistas eram umas mulas-sem-cabeça.
Agora eu tenho a comprovação empírica!