Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Mas aposto que você trocava a sua atual esposa por aquela Deusa ali em cima....que só deve servir a ela mesma!
De forma alguma. Se fosse SEPARADO OU SOLTEIRO e tivesse condições financeiras pra bancar uma mulher dessas certamente seria facilmente escravo dela, ou seja, situação impossível.
Apo escreveu:Mas aposto que você trocava a sua atual esposa por aquela Deusa ali em cima....que só deve servir a ela mesma!
De forma alguma. Se fosse SEPARADO OU SOLTEIRO e tivesse condições financeiras pra bancar uma mulher dessas certamente seria facilmente escravo dela, ou seja, situação impossível.
O dia em que um homem admite que sua mulher não é bonita e/ou gostosa, acabou a relação. Claro que a sua deve ser, dado o alto nível do seu bom gosto demonstrado aqui.
O dia em que um homem admite que sua mulher não é bonita e/ou gostosa, acabou a relação. Claro que a sua deve ser, dado o alto nível do seu bom gosto demonstrado aqui.
Puxa saquismo chegou aqui e parou....
...típico de mulher paulistana do Jardins...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Puxa saquismo chegou aqui e parou....
...típico de mulher paulistana do Jardins...
Eu tenho problemas de relacionamento com o RCA doutor psy. A gente se ama e se odeia, saca? De vez em quando um baba o outro.
Zé Pilintra escreveu:A minha situação é essa: Tendo um corpinho mais ou menos, eu não dispenso. Fase Urubu!
Ou seja, não sai do botequim e pega qualquer uma (?) que lhe der bola. Como tá com a cara cheia, topa todas, afinal, não existem mulheres feias, é você que bebeu pouco.
Não vou postar nenhuma foto para não me chamarem de necrófilo (again)...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi