E eu vou montar meu próprio puteiro. Quem quiser que vote em mim.
BRASIL!!!!!
E então: Você vai votar? Por que?
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: E então: Você vai votar? Por que?
Nunca votei.
- Apo
- Gênero: Feminino
francioalmeida escreveu:Nunca votei.
[abobado patriota vendido]Gente omissa é a que mais gosta de botar defeito e nunca trás soluções.[/abobado patriota vendido]

- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Luiz Carlos Querido escreveu:Fernando Silva escreveu:Alguém vai ganhar, portanto que seja o menos pior.
Então que sejam evangélicos pois as igrejas católicas tem trocentas empresas sob sua tutela (escolas, faculdades, hospitais "beneficientes", investimentos em bolsae afins sem fins lucrativos...) e áreas no Brasil (terrenos e fazendas) do tamanho do estado de Sergipe.
Eu prefiro os presbiterianos e batistas.
No Rio, os poucos declaradamente católicos são caretíssimos, daqueles que não têm medo do ridículo.
Nunca vi alguém se declarando protestante tradicional. A maioria dos religiosos é pentecostal ou neopentecostal. Por outro lado, se tiver que ganhar algum religioso, ainda prefiro os católicos, já que representarão melhor minha classe social. Por que eu votaria em crentes defensores de expansão e permanência das favelas e de traficantes "que aceitaram a Jesus" ?
Os católicos e espíritas são, pelo menos no Rio, as pessoas normais, de classe média. Gente quase como eu.