TIM WEB e os otários das teles...
- Neuromancer
- Gênero: Masculino
Re: TIM WEB e os otários das teles...
Fiz a escolha pelo pacote ilimitado, sai 100 reais por mês, um pouco caro mas a intenção era não ter sustos na hora da conta. A velocidade realmente deixa muito a desejar, muitas vezes perde pra conexão discada. Aqui ainda não é possível utilizar a tecnologia 3G, conecto pela rede EDGE. Apenas meia boca, como eu estava acostumado a usar a discada não fez muita diferença.
Fideliter ad lucem per ardua tamen.
Re: TIM WEB e os otários das teles...
Neuromancer escreveu:Fiz a escolha pelo pacote ilimitado, sai 100 reais por mês, um pouco caro mas a intenção era não ter sustos na hora da conta. A velocidade realmente deixa muito a desejar, muitas vezes perde pra conexão discada. Aqui ainda não é possível utilizar a tecnologia 3G, conecto pela rede EDGE. Apenas meia boca, como eu estava acostumado a usar a discada não fez muita diferença.
Eu estava contente QUANDO funcionava pois para mim era bem melhor que a discada (hoje estou vendo...) Mas como funcionava a hora que queria e não quando eu precisava (às vezes ficava o fim de semana sem

Como a Oi deu uma promoção de 45 reais do Velox e 3 reais do provedor até janeiro de 2009, pego o que eu iria gastar e guardo para complementar quando o preço for normalizado, junto com um dindin das férias.
Sou econômico, sabe....

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."