Ontem na GNT: Homossexualismo e Islamismo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Ontem na GNT: Homossexualismo e Islamismo

Mensagem por Samael »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Samael escreveu:
King In Crimson escreveu:O espiritismo é moralmente mais asqueroso, mas, na prática, o islã vence.

Essa é a questão central. Os vermes que estão a praticar tais barbáries ainda podem dar lugar a um islamismo mais inteligente, uma religião que evolua dialeticamente e que acabe se tornando símbolo, como ocorreu e ocorre com o catolicismo.

No espiritismo costuma ocorrer o inverso: algumas pessoas de caráter sendo moldadas a partir dessa ideologia, da mesma forma, nefasta. A pessoa e a sua crença acabam entrando em contradições tão implícitas que nem mesmo a própria nota. Uma espécie de compartimentação da práxis com relação ``a crença íntima.

Concordo plenamente com o Flávio que atribuir culpa total ao Islã e esquecer em qual contexto cultural tais indivíduos vivem e em qual contexto cultural o próprio islã foi criado é tapar o sol com a peneira.

Para quem não sabe, o Samael leu o Corão umas três vezes antes de postar essa opinião...

Se uma religião, não importando o que ela afirme tacitamente, pode ser usada para convencer sistematicamente terroristas a matar pessoas inocentes só porque elas vivem em países livres, essa religião é asquerosa, e todos os seus seguidores, também o são, independente de terem se convertido ou terem nascido nela.

Prefiro tentar entender a julgar de forma tão simplória. Você, como ser humano, também nasceu, viveu e vive sob determinado contexto ideológico, sendo o seu arbítrio limitado pelo seu contato com o mundo.

Sendo assim, você não está em nenhum patamar moral acima para dizer que todos os islâmicos são asquerosos. Pode até dizer, mas aí sua opinião não terá a validade intelectual que costuma ter.

Sabes bem a minha posição em relação às religiões: viseiras ideológicas e dogmáticas que deveriam, senão se extinguir, serem trabalhadas para que forneçam algo de útil. O problema é que essa é a MINHA opinião. Opinião que deriva das minhas ideologias e do meu contexto. As religiões tinham outras validades em diferentes períodos da História.

Se defendo uma evolução de conceitos no que diz respeito aos ideários religiosos, é unicamente para que não entrem em choque com a moral vigente. Se tais ideários se desintegrarem e sobrar apenas o sentimento de religiosidade, tanto melhor.

Pug

Mensagem por Pug »

Cabeção em tempos mostravas inteligência e racionalidade.

Tens todo o direito a ter e seguir a ideologia que bem entendes, mas do momento em que excluis toda e qualquer divergência em nada diferes de um radical religioso (talvez até já sejas um ).

Bem/mal

tudo o que contraria a tua opinião é o mal, e por estes dias tem sido apelidada de esquerda entre outras coisas.

Afirmei muitas vezes neste forum que o meu limite da tolerância situava-se precisamente quando esbarrava em absolutistas da verdade nos intolerantes para ser mais concreto.

Certamente terás lido estas palavras e isso basta-me...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Pug escreveu:
Samael escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Mais uns dias e estarão defendendo o presidente do Irã, argumentando sobre o tal contexto em que o cara defendeu a destruição de israel e a construção de bombas atomicas.

Não por quê isso seria despenalizar o indivíduo em favor do sistema. Infelizmente, essa é a tendência da maioria dos críticos do totalitarismo.

Devemos tentar abarcar quem é culpado em quê. Se o islã tem sua parcela nessa culpa, que sejam informados dos erros os indivíduos praticantes de tal doutrina e que a religião, dessa forma, evolua.

Agora, também acho besteira dizer que "o islã é uma merda" e esquecer-se que são práticas humanas, e não práticas desse sistema abstrato.

Responsabilizar individuos, realmente, aí está a questão.

Individuos que, geralmente, seguem o Islã.

Ou este tópico trata de outra coisa?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Pug escreveu:racismo:

doutrina que tende a preservar a unidade da raça e assenta na suposta superioridade de uma raça que se confere o direito de exercer domínio sobre as outras;

reacções ou atitudes que se harmonizam com esta teoria;

mostras de hostilidade face a um grupo social ou étnico.

grupo social heis a resposta :emoticon12:

grupo social, relativo a sociedade, sociedade relativo a grupo de pessoas que se reunem e regem por leis idênticas :emoticon12:

Temos que ser tolerantes mas o limite é os intolerantes de plantão os que vêem inimigos em todo o lado :emoticon12:

:emoticon4:

Eu aceito ser chamado de racista por criticar o islã.

O islã é uma porcaria mesmo. Oque não impede de haver muçulmanos que não ligam a minima para essa merda, como fazem muitos catolicos não praticantes.

Se racismo é criticar quem prega que homosexuais devem ser mortos, que quem larga o islã deve ser morto, etc, eu sou um racista de carteirinha.

Sinceramente, nunca imaginei que tal termo (racista) poderia ter uma conotação tão positiva quanto essa.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Re.: Ontem na GNT: Homossexualismo e Islamismo

Mensagem por O ENCOSTO »

A policia dos EUA passou a ser racista na decada de 60, após iniciar a perseguição a membros da KKK.
O ENCOSTO

Pug

Mensagem por Pug »

O ENCOSTO escreveu:A policia dos EUA passou a ser racista na decada de 60, após iniciar a perseguição a membros da KKK.

Isso é uma associação criminosa, vc presta-se mesmo ao ridiculo com comparações aberrantes...

Ser muçulmano não é. Aliás nem devia ser necessário dize-lo mas para mentes pequeninas temos que fazer um desenho bem explicadinho para entenderem.

O que alguns fazem para explicar o seu racismo evidente contra um determinado grupo. Pessoas no fundo tão radicais quanto os radicais religiosos, passe a redundância...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

O ENCOSTO escreveu:

doutrina que tende a preservar a unidade da raça e assenta na suposta superioridade de uma raça que se confere o direito de exercer domínio sobre as outras;

grupo social, relativo a sociedade, sociedade relativo a grupo de pessoas que se reunem e regem por leis idênticas :emoticon12:

Temos que ser tolerantes mas o limite é os intolerantes de plantão os que vêem inimigos em todo o lado :emoticon12:

O islã é uma porcaria mesmo. Oque não impede de haver muçulmanos que não ligam a minima para essa merda, como fazem muitos catolicos não praticantes.

Se racismo é criticar quem prega que homosexuais devem ser mortos, que quem larga o islã deve ser morto, etc, eu sou um racista de carteirinha.

Sinceramente, nunca imaginei que tal termo (racista) poderia ter uma conotação tão positiva quanto essa.

desenho para vc tá?

O vc criticar é irrelevante...tua opinião te pertence.

O difamar ou imputar acções de forma generalizada é racismo.
Já deves ter ouvido falar no anti-semitismo!

Quando se diz que os judeus são isto e aquilo, logo toda a imprensa denuncia e bem o caso...

com os muçulmanos ocorre exactamente o mesmo, se queres ser mente tacanha fechadinha problema teu, mas isso não invalida o racismo em alguns propósitos evidenciados por algumas pessoas neste forum...

do momento em que não referes que determinado comportamento ( como terrorismo entre outros) é imputável a todos os muçulmanos na minha opinião estarás a separar-te dos racistas.

Crítica á vontade, mas não difames as pessoas, certo?

Para melhor entender ainda. Encontram-se alguns religiosos que afirma que todo o ateu só pode ser imoral ou amoral. Estaria isso certo?
Obviamente que não

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

E por ora já me chega de devaneios conservadores, sobretudo quando as pessoas se mostram iguais aos Bin Laden deste mundo. Nenhuma diferença existe entre uns e outros ( tudo radicais de plantão)...

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Pug escreveu:
O ENCOSTO escreveu:A policia dos EUA passou a ser racista na decada de 60, após iniciar a perseguição a membros da KKK.

Isso é uma associação criminosa, vc presta-se mesmo ao ridiculo com comparações aberrantes...

A fé deles diz que negros são inferiores. Respeite a fé deles assim como você pede para respeitar uma religião que prega o odio a homoseuais e a morte de quem deseja abandona-la.

Ser muçulmano não é. Aliás nem devia ser necessário dize-lo mas para mentes pequeninas temos que fazer um desenho bem explicadinho para entenderem.

O problema é que você fala um monte de merda e não explica. Nem ao menos faz os desenhos que se propoe. Ou seja: É um tremendo babaca que acha que alguém deve se importar com as suas choradeiras e falta de argumentos.

O que alguns fazem para explicar o seu racismo evidente contra um determinado grupo. Pessoas no fundo tão radicais quanto os radicais religiosos, passe a redundância...

Sou racista quando condeno a KKK assim como sou racista quando critico o Alcorão e os ensinamentos do profeta pedofilo.

Se isso é ser racista, sou racista.
O ENCOSTO

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

E o que dizer daqueles que defendem uma religião como a islâmica mesmo sabendo do que seus componentes em alguns casos são capazes de fazer apoiados no que está escrito no livro?

Pug, deixa de ser chato, vai... se você gosta de ser islâmico o problema é seu. É uma religião de fanáticos como toda religião metida a salvadora. Os extremistas fazem porcaria em qualquer parte mas muito mais quando apoiados por palavras em um livro seguido cegamente por seus defensores... OU assassinatos como os que encabeçam este tópico não ocorreriam ainda hoje.

Olha só que bela B*:

2) O homossexualismo é condenado, de maneira literal e inequívoca, no Antigo e no Novo Testamento , assim como nas escrituras sagradas dos muçulmanos e dos hinduístas. Qualquer fiel dessas religiões tem não somente o direito, mas o dever de proclamar sua repulsa a essa prática. Proibir que o façam é violar totalitariamente a consciência religiosa de dois terços da humanidade – uma parcela bem maior que a dos gays e lésbicas, por mais espalhafatosa que seja esta última. Se o direito de louvar o homossexualismo não é apenas o oposto complementar do direito de censurá-lo, então já não se trata mais de justiça e direitos humanos, e sim da ditadura de uma minoria rancorosa e fascista. Ninguém, em sã consciência, pode aceitar isso.

E, não satisfeitos...

2) Depreciar como “crendice” os preceitos que condenam o homossexualismo na Torá, no Evangelho e no Corão configura nitidamente o crime de ultraje a culto (artigo 208 do Código Penal: “Escarnecer de alguém, publicamente, por motivo de crença ou função religiosa”). Os signatários da denúncia estão portanto sujeitos a responder também por este crime.

Quer dizer, se você for maometa, cristão ou judeu, você pode falar contra o homossexualismo mas ninguém pode falar contra você por falar contra o homossexualismo caso você esteja professando sua fé em qualquer um dos 3 livrecos... E quer que a gente fique calmo e posando de Mona Lisa vendo cenas como as que se passaram no programa denúncia da GNT? Tira o cavalinho da chuva... :emoticon2:
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Pug escreveu:
O ENCOSTO escreveu:

desenho para vc tá?

Mas é isso que todo mudo deseja de você: Desenhos, argumentos ou qualquer coisa que torne a sua opinião menos idiota.

Fico aguardando os desenhos.

O vc criticar é irrelevante...tua opinião te pertence.

E é exatamente isso que eu prego: Minha opinião é irrelevante então me deixe em paz.

Se abandonar o islã é irrelevante, então não mate quem deseja abandona-lo

Se homosexuais são irrelevantes, então não os matem por serem gays.

Se trair um marido é irrelevante para uma sociedade, então não reunam um bando de covardes para amarrar o traidor e apredreja-lo.

Se o Livro Varsos Satanicos é irrelevante, então não condenem seu autor a morte.

O difamar ou imputar acções de forma generalizada é racismo.
Já deves ter ouvido falar no anti-semitismo!

Oque "difamamos" é o Livro idiota e a religião imbecil chamados Alcorão e Islã, respectivamente.

Quando se diz que os judeus são isto e aquilo, logo toda a imprensa denuncia e bem o caso...

E você gostaria de ver a imprensa condenando-os?

com os muçulmanos ocorre exactamente o mesmo, se queres ser mente tacanha fechadinha problema teu, mas isso não invalida o racismo em alguns propósitos evidenciados por algumas pessoas neste forum...

Vamos fazer o seguinte: Vá lá no forum conferencias islamicas de portugal e publique uma mensagem defendendo os direitos dos gays na sociedade islamica.

Veja como seus coleguinhas pacificos irão receber a sua linda mensagem.

É um bom exercicio.

do momento em que não referes que determinado comportamento ( como terrorismo entre outros) é imputável a todos os muçulmanos na minha opinião estarás a separar-te dos racistas.

O foda é que eu não vi um único muçulmano (incluindo você) concordar com a morte do sheik da cadeira de rodas. pelo contrario.

oque acha disso?

Crítica á vontade, mas não difames as pessoas, certo?

Se o chapeu serviu, foda-se. Você acha que eu fico irritadinho feito uma puta igual a você, quando cristãos criticam a ex URSS ateia pelo massacre de um monte de gente?

O máximo que eu tento fazer é argumentar contra, e não me comportar como um babaca como você faz nesse forum, desde a sua primeira mensagem.

Para melhor entender ainda. Encontram-se alguns religiosos que afirma que todo o ateu só pode ser imoral ou amoral. Estaria isso certo?
Obviamente que não

Que venham provar que todo o ateu é imoral. vamos provar que estão errados NO CAMPO DAS IDEIAS, e não no CAMPO DAS CHORADEIRAS.

Eu consigo mostrar que, ao menos os muçulmanos que tem um cadastro em algum forum da internet, apoiam atitudes terroristas, como as promovidas pelo shei da cadeira de rodas.

Ou seja: Eu ao menos tento argumentar.
O ENCOSTO

Pug

Mensagem por Pug »

E você gostaria de ver a imprensa condenando-os?

Gostaria que a verdade fosse dita...

O foda é que eu não vi um único muçulmano (incluindo você) concordar com a morte do sheik da cadeira de rodas. pelo contrario.

oque acha disso?

A diferença entre barbarie e civilização está precisamente na forma como se aceitam determinadas coisas. :emoticon7:

O Encosto o única a fazer choradeira és tu, não sabes fazer outra coisa :emoticon7:

E pior és desonesto, sabes bem que nem todos os muçulmanos apoiam o terrorismo e só estou a falar dos que têm algum tipo de registo na internet.

E continuas a misturar critica opinitiva com racismo nojento, é teu direito faz bom proveito.

Eu consigo mostrar que, ao menos os muçulmanos que tem um cadastro em algum forum da internet, apoiam atitudes terroristas, como as promovidas pelo shei da cadeira de rodas.

Prova, e até lá limpa essas lágrimas emocionais...

atitudes terroristas...ficarei á espera até esse dia, certamente longo

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

Najma,

Quero lá saber das criticas, a maioria até só capaz de subscrever. Não é isso que está em causa.

Metam o islão no lixo, quero lá saber, por esse motivo disse que opiniões nesse campo são irrelevantes...

Agora chamar de fanático, terrorista, fundamentalista e outros do género a TODOS os muçulmanos como alguns o fazem neste forum é racismo sim. A menos que estejam em medida de provar isso...

e de resto, como afirmei é irrelevante...

devo realmente escrever numa língua exótica.

Foi mais do que claro, entende quem quer.

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Pug escreveu:

Gostaria que a verdade fosse dita...

Então diga.

oque acha disso?

A diferença entre barbarie e civilização está precisamente na forma como se aceitam determinadas coisas. :emoticon7:

O Encosto o única a fazer choradeira és tu, não sabes fazer outra coisa :emoticon7:

E pior és desonesto, sabes bem que nem todos os muçulmanos apoiam o terrorismo e só estou a falar dos que têm algum tipo de registo na internet.

Todos (eu disse todos) lamentaram e condenaram a destruição do sheik da cadeira de rodas. Maria Moreira, inclusive.

Não estou sendo desonesto e sim mostrando um fato.

Você poderia citar um único muçulmano que tenha apoiado a morte do terrorista da cadeira de rodas?

Não pode. Por isso, fica nessa choradeira estupida e serve de motivo de piada.

E continuas a misturar critica opinitiva com racismo nojento, é teu direito faz bom proveito.

Como diria o euzébio, tu o dizes.

Prova, e até lá limpa essas lágrimas emocionais...

atitudes terroristas...ficarei á espera até esse dia, certamente longo

Quer que eu prove que ao menos os seus principais amiguinhos cibernéticos apoiavam o sheik da cadeira de rodas?
O ENCOSTO

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: Ontem na GNT: Homossexualismo e Islamismo

Mensagem por Deise Garcia »

King In Crimson escreveu:Passou um documentário sobre o tema.

Nada muito interessante, a não ser uma parte: uma cena forte mostrando o apedrejamento de duas mulheres acusadas de lesbianismo.

Foi mostrado passo a passo os buracos sendo cavados, elas sendo enterradas até a cintura, cobertas por um lençol branco. Depois a multidão começou a apedrejá-las, e os leçóis se tingiram de vermelho.(detalhe: era proibido o uso de pedras maiores, para que as vítimas não fossem a nocaute muito rapidamente)

O espiritismo acaba de ceder lugar, no meu ranking pessoal das religiões mais nojentas, ao islamismo.

E por aí você vai evoluindo!

:emoticon54:

Pug

Mensagem por Pug »

Não vale alterar a proposta que vc mesmo lançou.

Quero que me prove que todos os muçulmanos do mundo cibernético apoiam o terrorismo.

Vc sabe que não o pode fazer. Adiante então.

Em relação ao sheikh, já lhe disse o que diferencia o "nós" e o "eles" está precisamente no modo como efectuamos justiça.

Alguns lideres europeus condenaram a acção de Israel, nem por isso apoiam o terrorismo. :emoticon4:

Existem sim muçulmanos que praticam ou apoiam o terrorismo, assim como os que condenam, logo deduzimos que a questão terrorismo não é inerente ao islão. Nem adianta quer fazer disso o cavalo de batalha, até o George W. Bush o entendeu ao distinguir isso mesmo.

mas adiante ainda...

Agora centrando no tema do tópico, a religião não aceita a homossexualidade e no Irão segundo consta é punível com pena de morte. Vc sente-se revoltado, tem todo o direito.
Vc também sabe que sinto o mesmo...até conhece a minha opinião sobre a pena de morte, que ainda não mudou...

poste lá no forum português sobre jurisdição islamica para lidar com a homossexualidade, se chegar-mos á conclusão que não existe espaço para mudar a forma como alguns países agem nesse campo, aí pessoalmente terei que pensar como vencer uma batalha que poderá estar perdida á partida.

Poste no forum português sobre caso, sem provocações, mas para saber sobre fiqh ( jurisdição islamica sobre o caso), saber se existe outras possibilidade...entretanto irei ver se encontro algo sobre o assunto.

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Pronto PUG.

Já postei. Lembra que já fiz isso várias vezes. Só que geralmente você se faz de louco.

http://www.myciw.org/modules.php?name=F ... =4194#4194

http://www.myciw.org/modules.php?name=F ... pic&t=1130

Provavelmente, já irão responder perguntando de minhas intenções, etc.
O ENCOSTO

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Pug, você é muito trouxa.

Postei as questões e você já foi até lá para jogar o pessoal contra mim.

Você é um palhaço covarde. Espere que eles respondam!
O ENCOSTO

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

para o João Carlos condenar o assassinato do sheikh Yassin significa apoiar o terrorismo.

Obviamente que ele sabe que tal é um absurdo mesmo assim insiste.

Condenar a perseguição à Hitler é o quê?

Condenar a perseguição a Bin Laden é o quê?

Vamos debater isso aqui mesmo.
O ENCOSTO

Pug

Mensagem por Pug »

O ENCOSTO escreveu:Pronto PUG.

Já postei. Lembra que já fiz isso várias vezes. Só que geralmente você se faz de louco.

E com razão :emoticon12:

já vi, agora o tempo dará algumas pistas, e já forneci dois links que em si já respondem á questão...

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

O ENCOSTO escreveu:Pug, você é muito trouxa.

Postei as questões e você já foi até lá para jogar o pessoal contra mim.

Você é um palhaço covarde. Espere que eles respondam!

:emoticon12:

Vc não cumpriu com a questão a colocar sobre fiqh, tive que colocar um travão nas suas ambições :emoticon12:

mas esperemos, o assunto interessa-me...

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Pug escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Pronto PUG.

E com razão :emoticon12:

já vi, agora o tempo dará algumas pistas, e já forneci dois links que em si já respondem á questão...

Muito bom os links.

Gostei daquele que diz que os proprios gays pedem para levar pedrada em praça publica.

É... Realmente os links são muito bons: O il~s é muito tolerante só que alguns viadinhos querem porque querem levar pedrada. Ai o pessoal não resiste a acaba realizando a fantasia deles.
O ENCOSTO

Pug

Mensagem por Pug »

:emoticon12:

Os seus valores não podem ser impostos, assim os dos muçulmanos não lhe deve ser imposto.

João Carlos, sabe que segundo o islão a homosexualidade é pecado. Se eu fosse homosexual não seria judeu, cristão nem muçulmano.

Se não estou em erro, só muçulmanos estão sujeitos á lei.
Ora em principio só é muçulmano quem quer.

Existe quem considere que largar o islão é punível com pena de morte.

Um dos pontos que defendo de forma mais veemente é o direito individual, é por aí que se pode criticar, garantir o direito de a pessoa escolher a religião que desejar ou nenhuma se for da escolha do individuo.

Aqui em França existem muçulmanos que largaram a religião, tornaram-se não praticantes...existe grupos que mostram que o véu não é obrigatório ( muçulmanas do cazaquistão nem o usam segundo consta), existem muçulmanos da ásia central que se afirmam como tal e não recusam uma boa garrafa de vodka...outros grupos vão mais longe e afirmam ser muçulmanos e homosexuais...

Se esta embrulhada toda é coisa boa, não sei responder.

A única coisa que deve permanecer inviolável é a garantia da liberdade individual.

Interessa-me sempre saber se existe possibilidade na lei para a aplicar de forma mais adequada ( segundo minha própia opinião), e sempre tenho encontrado possibilidades, resta torna-las mais efectivas.

Se a jurisdição não o permitir, nesse caso restará rasga-la

Imagem

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

O ENCOSTO escreveu:Mais uns dias e estarão defendendo o presidente do Irã, argumentando sobre o tal contexto em que o cara defendeu a destruição de israel e a construção de bombas atomicas.

A questão do contexto cultural é levantada apenas para entender porque esse tipo de ato bárbaro é notícia comum em países islâmicos. Não é para justificar a atitude.

Especificamente, isso mostra que assim como a ICAR agora não empreende mais cruzadas, e estas seriam rejeitadas pela maior parte dos fiéis atuais, um dia poderemos ver um Islã que abomine amplamente a tortura das mulheres.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Pug

Mensagem por Pug »

Flavio Costa escreveu:

A questão do contexto cultural é levantada apenas para entender porque esse tipo de ato bárbaro é notícia comum em países islâmicos. Não é para justificar a atitude.

Especificamente, isso mostra que assim como a ICAR agora não empreende mais cruzadas, e estas seriam rejeitadas pela maior parte dos fiéis atuais, um dia poderemos ver um Islã que abomine amplamente a tortura das mulheres.

Por acaso ao vc mencionar que é comum, leva-me a ter que investigar se isso por si só é verdade, existem dezenas de países e só ouvimos noticias dessas vindas de 2 ou 3.

Existe uma ideologia que se querer exportar para todos os outros...não conseguirão...

O futuro não passará por esses exemplos...
Editado pela última vez por Pug em 23 Jan 2006, 08:01, em um total de 1 vez.

Imagem

Trancado