A NOVA ORDEM MUNDIAL

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O PROFETA MUNDIAL
Contato:

Re: A NOVA ORDEM MUNDIAL

Mensagem por O PROFETA MUNDIAL »

[quote="m!9"]Oh crap... fiz merda. Fui apanhado. O melhor é sair pela sombra.

O PROFETA MUNDIAL[/quote]QUANDO POSTAR NESSE FÓRUM, FAÇAM-ME O FAVOR DE NÃO ASSINAREM COMO SE FOSSE O PROFETA MUNDIAL. CADA UM QUE ASSUMA O SEU POST.
QUEM POSTOU ACIMA NÃO FOI O PROFETA MUNDIAL, MAS UM TOLO QUALQUER QUE PENSA QUE PODE ENGANAR OS SEUS COLEGAS DESSE FÓRUM.
NÃO SE FAÇA PASSAR POR OUTRO PQ ISSO É ANTI-ÉTICO E SÓ PROVA A IGNORÂNCIA E A COVARDIA DE QUEM NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR O QUE DIZ!

O PROFETA MUNDIAL (O VERDADEIRO)

HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM
O PROFETA MUNDIAL

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Mucuna"]Tome os remédios na hora que o psiquiatra receitou.

Estimo melhoras.[/quote]O que faz a falta de imaginação a um pobre ser humano!
Da próxima vez tente ser mais criativo, se é que isso é possível!

O PROFETA MUNDIAL
O PROFETA MUNDIAL

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Sim, eu já tinha lido algo a respeito de uma passagem de um evangelho apócrifo, não me lembro se foi o de Maria Madalena ou de judas Iscariotes.
Nele descrito estão os apóstolos fazendo as suas obrigações ritualísticas e Jesus chega e pergunta o que eles estão fazendo.
Eles respondem que estão fazendo os rituais (ou orações, não me lembro) para deus.
Jesus ri e diz e, quando perguntado qual a graça, ele responde (se não me falha a memória) que, se eles quisessem continuar a fazer aquele ato para o deus que eles achavam que é o verdadeiro, podiam continuar, mas que eles estavam enganados.

Então, se presupormos que o deus do antigo testamento é, na verdade, um embusteiro e mentiroso, então todo o antigo testamento é uma fraude? Então todos os que seguem o AT, como os judeus e algumas vertentes evangélicas estão todos condenados?

E, se é assim, que é o verdadeiro deus e por que ele nunca apareceu, tirando a forma corpórea de Jesus?
Abraços.

E, por favor, aprenda a quotar. Do jeito que você faz me dá uma dor de cabeça desgraçada. É só uma opinião construtiva, ok?? :emoticon45: :emoticon45:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

REPETIDO!
REPETIDO!!
REPETIDO!!!
REPETIDO!!!!
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Já entramos em novembro e o Profeta não deu mais as caras.
Será que ele entrou em recesso??
Imagem

O PROFETA MUNDIAL
Contato:

[quote="Lúcifer"][color=#FF0000]Já entramos em novembro e o Profeta não deu mais as caras.
Será que ele entrou em recesso??[/color][/quote]Não!, eu não entrei em recesso. Mas, esse fórum está sériamente comprometido a entrar num recesso definitivo por falta de debatedores comprometidos com o debate sério, sadio e construtivo ou por puro medo de discutir e debater de maneira séria.
O PROFETA MUNDIAL

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Primeiro aprenda a quotar...Assim tá difícil.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Perai! Mais sério do que estou sendo?
Putz, eu estou debatendo seriamente. Não zoei nem um pouco. Você colocou a proposta e eu quero entender isso direito.

Agora você chega e fala que não vai mais debater por falta de gente séria?
Pra mim isso é acovardamento. Eu estou levando a sério. Estou fazendo perguntas pertinentes ao tópico e você quer sair com essa desculpa?
Fala sério.

E, por favor, se você for responder em meu post, pela amor de seu deus, APRENDA A QUOTAR!!
Imagem

Trancado