Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Não há uma ferramenta para o usurário fazer, para não se perder o controle de "quem é quem", mas ele pode, a qualquer momento, requisitar à moderação uma troca de nome.
Não há uma ferramenta para o usurário fazer, para não se perder o controle de "quem é quem", mas ele pode, a qualquer momento, requisitar à moderação uma troca de nome.
Lúcifer escreveu:Não podemos deixar esse tópico cair no esquecimento. Afinal, uma dúvida cruel ainda não foi solucionada. Quem comprou KY? Abmael ou .....o Aranha??
Pois é.
Até a minha progenitora já está curiosa.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Oiiii, você pensa que esqueci? Não esqueci não. Já falei que não vou deixar esse tópico cair no esquecimento. Nem que eu seja o unico a ficar postando aqui. Uma hora vou vencer pelo cansaço. Abraços
Lúcifer escreveu:Oiiii, você pensa que esqueci? Não esqueci não. Já falei que não vou deixar esse tópico cair no esquecimento. Nem que eu seja o unico a ficar postando aqui. Uma hora vou vencer pelo cansaço. Abraços
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi