Afinal: é Courino ou Corino?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re: Afinal: é Courino ou Corino?

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Você comprou uma churrasqueira SEM pia?

A casa é minha. Construíram o quiosque. Mas as pedras ( com a pia ) eu que estou escolhendo e cotando.

Mas a churrasqueira então já existia, é isso? Pergunto porquê tanto em Campinas quanto em Valinhos, a churrasqueira era vendida com a pia (tamanho à escolher). O que variava era o tamanho (tipo) da churrasqueira (se sóa churrasqueira, se com forno de pizza, se com fogão à lenha, se com os três mais serpentina de aquecimento de água, etc...)

Bom, compra e pronto.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Re: Afinal: é Courino ou Corino?

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Apo escreveu:
Luiz Carlos Querido escreveu:Você comprou uma churrasqueira SEM pia?

A casa é minha. Construíram o quiosque. Mas as pedras ( com a pia ) eu que estou escolhendo e cotando.

Mas a churrasqueira então já existia, é isso? Pergunto porquê tanto em Campinas quanto em Valinhos, a churrasqueira era vendida com a pia (tamanho à escolher). O que variava era o tamanho (tipo) da churrasqueira (se sóa churrasqueira, se com forno de pizza, se com fogão à lenha, se com os três mais serpentina de aquecimento de água, etc...)

Bom, compra e pronto.

Querido, aqui churrasqueira não é vendida, é construída junto com a alvenaria. O quiosque fica nos fundos da casa da praia. Tem piso, 2 paredes ( que são os muros dos fundos e o resto aberto para o pátio dos fundos), mas o telhado, com telhas mesmo e forro de lambri.

A churrasqueira é um bloco de alvenaria que fica numa destas paredes/muro.

A pia é inserida na pedra/tampo de granito. Portanto, compro a pedra e o graniteiro já fornece junto a pia ( cuba de inox).

Mas o cara vai lá amanhã medir os tampos para executar. Tô é chorando de brincadeira... :emoticon16:
Imagem

Trancado