Se foram presos não foi justamente uma punição aos seus direitos?
Deveriam comer ração, trabalhar quebrando pedra e dormir no chão

O ENCOSTO escreveu:
É esse o tratamento dispensado aos Movimentos Sociais do nosso Brasil... Triste.
É por isso que temos tanta desigualdade em nossa sociedade.
Suyndara escreveu:Bandidos tem direitos?![]()
Se foram presos não foi justamente uma punição aos seus direitos?
Deveriam comer ração, trabalhar quebrando pedra e dormir no chão
Acauan escreveu:E finalmente, o castigo imposto aos detentos que destruiram o presídio e depois passaram meses ao relento, cagando em saquinhos e dormindo no chão deve ter feito a organização perder prestígio junto aos vagabundos aprisionados.
Jack Torrance escreveu:Acauan escreveu:E finalmente, o castigo imposto aos detentos que destruiram o presídio e depois passaram meses ao relento, cagando em saquinhos e dormindo no chão deve ter feito a organização perder prestígio junto aos vagabundos aprisionados.
![]()
Não sei por que, mas caí no riso ao ler a parte em vermelho.
Suyndara escreveu:Bandidos tem direitos?![]()
Suyndara escreveu:Lúcifer escreveu:Apo escreveu:Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Ele me disse isso no hospital, com aquele olhar de "missão cumprida", não deu pra contestar...
Certa vez passou no Jornal Nacional o socorro prestado pelos bombeiros a passageiros presos nas ferragens de um carro acidentado, no qual havia um bebê.
Após horas de trabalho, o bombeiro que libertou a criança a ergueu nos braços e gritou "está vivo, está vivo!", com um entusiasmo genuino como se tivesse salvo o próprio filho.
E olha que o cara já deve ter passado por situação semelhante dezenas de vezes.
Eu lembro disto. Realmente eles devem se envolver mais humanamente nestas horas do que policiais que parecem estar entrando numa viagem em algum jogo de videogame mortal.
Depois daquele circo protagonizado pela tropa de elite do caso Nayara, não sei onde vamos parar. O comandante merece ir para um hospício.
Vai desculpar, Apo, mas o desfecho poderia ser outro se esse governo de merda do PSDB não punisse todo policial que atira em bandido.
Se fosse na época do Antonio Fleury, aquele vagabundo já estaria comendo capim pela raiz a muito tempo, mas o governo PSDB colocou uma fucinheira nos policiais.
Acredito que até o treinamento deles tenham sido prejudicados por causa disso.
O motivo disso? Só o Discernimento para nos dizer. Teorias da conspiração é com ele mesmo.
Estava pensando nisso...
Aqui em Brasília houve um sequestro, o bandido apareceu na janela ameaçando, agarrado a uma mulher grávida, um atirador de elite aproveitou e deu um tiro bem no meio da testa dele![]()
Mas não acho que é questão de partido, o senador Demóstenes Torres está no DEM agora (era do PFL) e qdo foi secretário de segurança pública no meu estado ele deu um verdadeiro show (foi eleito por conta disso, aliás) e o pito que ele passou no Renan Calheiros valeu meu voto![]()
![]()
Sério mesmo, uma vez fizeram revolução na penitenciária de goiânia e o Demóstenes deixou os cara mais de semana sem colchão e cobertor(quem mandou queimar os deles?)...mas daí os babacas dos direitos humanos enxeram o saco e o governo teve que comprar cobertores
![]()
(mas eu dou risada disso até hoje)
Meu sonho é que ele fosse escolhido pra ministro da justiça
Apáte escreveu:Suyndara escreveu:Bandidos tem direitos?![]()
Sim, tem.
A questão é quais direitos eles devem ter. TV a cabo e comida com nutricionista estão tendo mais direitos do que a média da população brasileira. Entretanto, creio que seja direito duma garota ladra não ser colocada numa cela com vinte homens, por exemplo.
Lúcifer escreveu:Suyndara escreveu:Lúcifer escreveu:Apo escreveu:Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Ele me disse isso no hospital, com aquele olhar de "missão cumprida", não deu pra contestar...
Certa vez passou no Jornal Nacional o socorro prestado pelos bombeiros a passageiros presos nas ferragens de um carro acidentado, no qual havia um bebê.
Após horas de trabalho, o bombeiro que libertou a criança a ergueu nos braços e gritou "está vivo, está vivo!", com um entusiasmo genuino como se tivesse salvo o próprio filho.
Eu lembro disto. Realmente eles devem se envolver mais humanamente nestas horas do que policiais que parecem estar entrando numa viagem em algum jogo de videogame mortal.
Depois daquele circo protagonizado pela tropa de elite do caso Nayara, não sei onde vamos parar. O comandante merece ir para um hospício.
Vai desculpar, Apo, mas o desfecho poderia ser outro se esse governo de merda do PSDB não punisse todo policial que atira em bandido.
Se fosse na época do Antonio Fleury, aquele vagabundo já estaria comendo capim pela raiz a muito tempo, mas o governo PSDB colocou uma fucinheira nos policiais.
O motivo disso? Só o Discernimento para nos dizer. Teorias da conspiração é com ele mesmo.
Estava pensando nisso...
Aqui em Brasília houve um sequestro, o bandido apareceu na janela ameaçando, agarrado a uma mulher grávida, um atirador de elite aproveitou e deu um tiro bem no meio da testa dele![]()
Mas não acho que é questão de partido, o senador Demóstenes Torres está no DEM agora (era do PFL) e qdo foi secretário de segurança pública no meu estado ele deu um verdadeiro show (foi eleito por conta disso, aliás) e o pito que ele passou no Renan Calheiros valeu meu voto![]()
![]()
Sério mesmo, uma vez fizeram revolução na penitenciária de goiânia e o Demóstenes deixou os cara mais de semana sem colchão e cobertor(quem mandou queimar os deles?)...mas daí os babacas dos direitos humanos enxeram o saco e o governo teve que comprar cobertores
![]()
É, minha gata. Mas aqui em sampa, todos os governadores parecem que deram a bunda pros bandidos.
Uma das primeiras coisas que fizeram, foi punir os policiais com prisões administrativas cada vez que eles acertavam um vagabundo. Tiraram o poder da ROTA e agora os bandidos fazem o que querem pois ninguém pode, ao menos, cuspir na cara deles.
E Acauan, sinto discordar de você, mas acredito que o PCC está mais atuante do que nunca. Só estão mais na surdina.
Como alguns crentes falam: A maior arma do diabo é fazer com que todos acreditem que ele não existe.
Suyndara escreveu:Lúcifer escreveu:Suyndara escreveu:Lúcifer escreveu:Apo escreveu:Acauan escreveu:Suyndara escreveu:Ele me disse isso no hospital, com aquele olhar de "missão cumprida", não deu pra contestar...
Estava pensando nisso...
![]()
![]()
É, minha gata. Mas aqui em sampa, todos os governadores parecem que deram a bunda pros bandidos.
Uma das primeiras coisas que fizeram, foi punir os policiais com prisões administrativas cada vez que eles acertavam um vagabundo. Tiraram o poder da ROTA e agora os bandidos fazem o que querem pois ninguém pode, ao menos, cuspir na cara deles.
E Acauan, sinto discordar de você, mas acredito que o PCC está mais atuante do que nunca. Só estão mais na surdina.
Como alguns crentes falam: A maior arma do diabo é fazer com que todos acreditem que ele não existe.
Pois é, ontem mesmo estava vendo no jornal que alguns policiais foram punidos...
É de lascar, uma polícia com medo e sem ação e os bandidos deitando e rolando![]()
Mas no caso do tráfico a coisa é pior, sei de fonte segura que eles pagam propina para senadores
Suyndara escreveu:Apáte escreveu:Suyndara escreveu:Bandidos tem direitos?![]()
Sim, tem.
A questão é quais direitos eles devem ter. TV a cabo e comida com nutricionista estão tendo mais direitos do que a média da população brasileira. Entretanto, creio que seja direito duma garota ladra não ser colocada numa cela com vinte homens, por exemplo.
Bom, daí partimos para pontos extremos...aquilo foi uma profunda falta de senso!
Mas ainda acho que eles deveriam trabalhar lá dentro, seja para ocupar a cabeça, seja pra pagar a comida que comem
Apáte escreveu:Suyndara escreveu:Apáte escreveu:Suyndara escreveu:Bandidos tem direitos?![]()
Sim, tem.
Bom, daí partimos para pontos extremos...aquilo foi uma profunda falta de senso!
Mas ainda acho que eles deveriam trabalhar lá dentro, seja para ocupar a cabeça, seja pra pagar a comida que comem
Este caso só foi extremo porque era uma garota. Qualquer molequinho novo que fosse colocado na mesma cela, receberia tratamento semelhante sem virar primeira página. Esses casos servem pra ilustrar que direitos, como integridade física e moral, eles têm sim. Acho que o principal direito de um bandido é receber a pena de acordo com seu crime estabelecida em lei. Afinal, ninguém vai querer que um batedor de carteira e assassino seja punido da mesma forma.
A comida, a TV por assinatura, o banho quente, coisas que muitos cidadãos honestos não tem acesso com tanta facilidade. Trabalhar para consumir não é um direito, é dever.
O ENCOSTO escreveu:Acauan escreveu:Usuário deletado escreveu:Qual é a situação atual do PCC em São Paulo? A organização foi desmantelada ou ainda opera o tráfico nas favelas da cidade?
E finalmente, o castigo imposto aos detentos que destruiram o presídio e depois passaram meses ao relento, cagando em saquinhos e dormindo no chão deve ter feito a organização perder prestígio junto aos vagabundos aprisionados.
Mas são apenas especulações minhas.
É esse o tratamento dispensado aos Movimentos Sociais do nosso Brasil... Triste.
É por isso que temos tanta desigualdade em nossa sociedade.
Fabi escreveu:Esses são os verdadeiros heróis, e não aquele sequestrador sandro do nascimento que teve até um filme feito em homenagem a ele...(eu acho o cúmulo fazer filme sobre bandido)... os valores no brasil estão invertidos....
Apate escreveu:A comida, a TV por assinatura, o banho quente, coisas que muitos cidadãos honestos não tem acesso com tanta facilidade. Trabalhar para consumir não é um direito, é dever