Pastor Silas Malacheia pede dinheiro aos fiéis
- salgueiro
- Gênero: Feminino
DaviDeMogi escreveu:salgueiro escreveu:
É só mais um exemplo da extrema dificuldade que o indivíduo tem de conviver com o diferente. Mentalidade de gueto
Bjs
Só comentando:
Sei conviver muito bem com o diferente, só não admito o diferente sentir-se ou dizer-se superior à mim.
Eu sou refratária a esse tipo de pensamento por isso pouco me incomoda
Bjs
Re.: Pastor Silas Malacheia pede dinheiro aos fiéis
Sim, nós mesmos fazemos isto e é humano. Mas dizer que vive separado porque foi escolhido é fogo!
Claro que há níveis de superioridade. Intelectual, de caráter e de intenções. E finaceiramente evidente. Mas ser escolhido é demais.
Claro que há níveis de superioridade. Intelectual, de caráter e de intenções. E finaceiramente evidente. Mas ser escolhido é demais.
Re: Re.: Pastor Silas Malacheia pede dinheiro aos fiéis
Apocaliptica escreveu:Eles se sectarizam e se acham superiores.
A maioria dos crentes é separada do mundo quando lhes interessa e muito unida a ele quando lhes convém.
De fato muitos dos que arrotam superioridade moral por não fazerem parte do mundo são os primeiros a protestar aos brados que são discriminados ou perseguidos quando o mundo não lhes dá o que querem.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- salgueiro
Apocaliptica escreveu:Sim, nós mesmos fazemos isto e é humano. Mas dizer que vive separado porque foi escolhido é fogo!
Se vc parar para analisar vai se dar conta de que a escolha é a do mais acessível. A do menos esforço, geralmente

Bjs
Acauan escreveu:Apocaliptica escreveu:Eles se sectarizam e se acham superiores.
A maioria dos crentes é separada do mundo quando lhes interessa e muito unida a ele quando lhes convém.
De fato muitos dos que arrotam superioridade moral por não fazerem parte do mundo são os primeiros a protestar aos brados que são discriminados ou perseguidos quando o mundo não lhes dá o que querem.
Tirou-me as palavras. Era isto que eu ia postar. Os dois lados da moeda.
salgueiro escreveu:Apocaliptica escreveu:Sim, nós mesmos fazemos isto e é humano. Mas dizer que vive separado porque foi escolhido é fogo!
Se vc parar para analisar vai se dar conta de que a escolha é a do mais acessível. A do menos esforço, geralmente![]()
Bjs
Correto.
- videomaker
Re: Pastor Silas Malacheia pede dinheiro aos fiéis
Sinceramente! o cara é um bom palestrante! gosto dele, não concordo com a sua fé e o que ele pensa á respeito de deus! mas, acho o cara safo! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Benetton
- Gênero: Masculino
- Contato:
salgueiro escreveu:
Que me lembre, nunca vi uma evangélica que curte o Malafaia por aqui
Eu não sou evangélico mas gosto do Silas. Principalmente quando ele fica esperneando, esbravejando, cuspindo marimbondos, dando murros na mesa, todo nervosinho falando mal da Rede Globo que, segundo ele, dentre outras "maldades" contra o povo evangélico, meteu o pau no casal Hernandes da Igreja renascer em Cristo. "Essa TV é do demônio e só sabe discriminar os protestantes."
Dou boas risadas.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Safo é coisa boa ou não?
- salgueiro
Benetton escreveu:salgueiro escreveu:
Que me lembre, nunca vi uma evangélica que curte o Malafaia por aqui
Eu não sou evangélico mas gosto do Silas. Principalmente quando ele fica esperneando, esbravejando, cuspindo marimbondos, dando murros na mesa, todo nervosinho falando mal da Rede Globo que, segundo ele, dentre outras "maldades" contra o povo evangélico, meteu o pau no casal Hernandes da Igreja renascer em Cristo. "Essa TV é do demônio e só sabe discriminar os protestantes."
Dou boas risadas.![]()
Não tenho como dar a menor opinião. Nunca vi o gajo
Bjs
- Sorrelfa
- Contato:
salgueiro escreveu:
Bjs
tu não perde nada Sal !
as duas unicas vezes que eu vi o picareta sem vergonha na tv, estava ele pedindo a doação de 100 reais por parte de 30 mil "irmãos gold" e 15 mil doações de 1000 reias de outros "irmãos premium" !
Editado pela última vez por Sorrelfa em 22 Jun 2007, 11:26, em um total de 1 vez.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- DaviDeMogi
salgueiro escreveu:DaviDeMogi escreveu:salgueiro escreveu:
É só mais um exemplo da extrema dificuldade que o indivíduo tem de conviver com o diferente. Mentalidade de gueto
Só comentando:
Sei conviver muito bem com o diferente, só não admito o diferente sentir-se ou dizer-se superior à mim.
À mim incomoda, pois eu espero o mesmo respeito com que dedico ao diferente.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
- salgueiro
DaviDeMogi escreveu:salgueiro escreveu:DaviDeMogi escreveu:salgueiro escreveu:
Só comentando:
À mim incomoda, pois eu espero o mesmo respeito com que dedico ao diferente.
Não dá para pedir algo que está além do entendimento do outro.
Bjs
- salgueiro
Jolly_Roger escreveu:salgueiro escreveu:
Bjs
tu não perde nada Sal !
as duas unicas vezes que eu vi o picareta sem vergonha na tv, estava ele pedindo a doação de 100 reais por parte de 30 mil "irmãos gold" e 15 mil doações de 1000 reias de outros "irmãos premium" !
Alguns anos atrás, quando do surgimento da IURD perdi algumas manhãs de sábado para analisar os programas e suas "técnicas". Foi o suficiente
Bjs
Jolly_Roger escreveu:salgueiro escreveu:
Bjs
tu não perde nada Sal !
Também vi! É um salafra de primeira. Mas pedir não é crime, é?Ainda mais em nome de deus...
Dá quem quer.
Apocaliptica escreveu:Jolly_Roger escreveu:salgueiro escreveu:
Bjs
tu não perde nada Sal !
Também vi! É um salafra de primeira. Mas pedir não é crime, é?Ainda mais em nome de deus...
Dá quem quer.
Sei não... ainda vai chegar um tempo em que pedir do jeito que eles pedem vai ser.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Re.: Pastor Silas Malacheia pede dinheiro aos fiéis
Espero que sim. Mas muita gente é beneficiada...
Samael escreveu:suelen escreveu:É meio difícil entender um pensamento ateu...Pois é preferível para esses assim como o Davidemogi crer na morte e na estupidez, do que crer num Deus que não precisa ir muito longe para saber que ele existe, basta olhar-se no espelho para saber que ele é a nossa cara, pois somos imagem e semelhança dele.
Isso foi um non-sequitur, acho.
Com certeza foi uma bobagem.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Re: Não mencha com um ungido
DaviDeMogi escreveu:suelen escreveu:Que pena que você tem uma visão tão pequena do que é pregar o evangelho. Se as pessoas estão ajudando o pastor MALAFAIA à pregar o evangelho é porque o senhor estar abençoando-as financeiramente para que possa contribuir. Não é porque o pastor esta precisando de ajuda para o programa que ele vai deixar de viver o seu lazer, afinal todos nós precisamos não é mesmo? o homem é digno do seu salário e assim como uma pessoa normal ele trabalha, sua esposa trabalha e podem e devem se divertir, não cabi a ninguém jugar. Se Deus ainda não tocou o seu coração para contribuir não fique se metendo com aqueles que já contribuem. Não é muito futuro tá falando da vida dos homens de Deus,pois ai daqueles que mechem com ungidos.
Se o site é "RELIGIÂO É VENENO" então se preocupe em falar em tal, pois nem o SENHOR e nem os seus servos são religião; somos um povo escolhido e separados do mundo. E Isso não é religiosidade é amor pelo Deus que nos salvou, saiba que os amamos não porque é um mandamento mas porque reconhecemos que ele é o criador das nossas vidas: porque é dele por ele e para ele são todas as coisas. Só para finalizar não é mandamento para Deus te amar mas, mesmo assim ele te ama. Mim sinto muito feliz por participar desse site e repito realmente RELIGIÂO É VENENO mas, JESUS CRISTO é vida.
Ai ai ai! Que falta faz o MOBRAL ...
JESUS CRISTO É LENDA.....
BALELA....
CONVERSA FIADA....
UM CONTO QUE RENDE MILHOES PARA OS CHARLATÕES DE PLANTÃO....
leia ==> http://paginas.terra.com.br/arte/epicur ... xistiu.htm
http://www.ateusbrasil.hpg.ig.com.br/fo ... cristo.htm
leia esse também: http://www.midiaindependente.org/pt/blu ... 5479.shtml
suelen escreveu:É meio difícil entender um pensamento ateu...Pois é preferível para esses assim como o Davidemogi crer na morte e na estupidez, do que crer num Deus que não precisa ir muito longe para saber que ele existe, basta olhar-se no espelho para saber que ele é a nossa cara, pois somos imagem e semelhança dele.
É preferível não crer, pois é mais racional e faz menos mal para si e para o semelhante....
É difícil entender como as pessoas creêm tão facilmente em argumentos improváveis e contraditórios.... em mitos e em superstições tolas....
Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta

[quote="
Sei não... ainda vai chegar um tempo em que pedir do jeito que eles pedem vai ser.
-------------------------------------------------------------
Deveria estar capitulado no Código Penal como ESTELIONATO. Afinal estão sempre oferecendo a salvação eterna ou alguma cura milagrosa em troca das "doações". Note-se ainda que a preleção inicial funciona como uma espécie de extorção psicológica ,pois o pedido da grana é feito após ameaças de uma vida eterna ao sabor das labaredas do inferno em caso de se negar a oferta. PILANTRAS, SAFADOS.
[quote]
-------------------------------------------------------------
Deveria estar capitulado no Código Penal como ESTELIONATO. Afinal estão sempre oferecendo a salvação eterna ou alguma cura milagrosa em troca das "doações". Note-se ainda que a preleção inicial funciona como uma espécie de extorção psicológica ,pois o pedido da grana é feito após ameaças de uma vida eterna ao sabor das labaredas do inferno em caso de se negar a oferta. PILANTRAS, SAFADOS.

[quote]
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
- videomaker
Apocaliptica escreveu:Safo é coisa boa ou não?
Ele vende bem o produto! é "desenrolado" por isso Safo! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
suelen escreveu:É meio difícil entender um pensamento ateu...Pois é preferível para esses assim como o Davidemogi crer na morte e na estupidez, do que crer num Deus que não precisa ir muito longe para saber que ele existe, basta olhar-se no espelho para saber que ele é a nossa cara, pois somos imagem e semelhança dele.
É preferível não crer, pois é mais racional e faz menos mal para si e para o semelhante....
É difícil entender como as pessoas creêm tão facilmente em argumentos improváveis e contraditórios.... em mitos e em superstições tolas....[/quote]
Imagem eu não descordo mais se vc for no espelho acho improvável vc ver qualquer semelhança com Ele,afinal Ele é amor nós não conseguimos amar,Ele é bom , perfeito e etc...O que estamos da mesma distância de tocar a lua com um pulo para sermos
Vou concorda com vc realmente é improvável e contraditório que alguém ame tanto a ponto de se doar sem pedir nada em troca, se entregar só para nós não sofremos e por amor perdôo os nossos pecados, o juiz pagou a penitência do acusado.Mais se por um minuto vc para, e conseguir sai do seu comodismo e pensar é muito provável que um pai se doaria por inteiro para não ver seus filhos se darem mal, o detalhe é que ás vezes os filhos querem se dá mal.E Ele ama tanto que permite que nós tomemos nossas decisões e abandonemos seu sacrifio mais a hora q precisamos Ele é fiel e justo para perdoar.

É difícil entender como as pessoas creêm tão facilmente em argumentos improváveis e contraditórios.... em mitos e em superstições tolas....[/quote]
Imagem eu não descordo mais se vc for no espelho acho improvável vc ver qualquer semelhança com Ele,afinal Ele é amor nós não conseguimos amar,Ele é bom , perfeito e etc...O que estamos da mesma distância de tocar a lua com um pulo para sermos
Vou concorda com vc realmente é improvável e contraditório que alguém ame tanto a ponto de se doar sem pedir nada em troca, se entregar só para nós não sofremos e por amor perdôo os nossos pecados, o juiz pagou a penitência do acusado.Mais se por um minuto vc para, e conseguir sai do seu comodismo e pensar é muito provável que um pai se doaria por inteiro para não ver seus filhos se darem mal, o detalhe é que ás vezes os filhos querem se dá mal.E Ele ama tanto que permite que nós tomemos nossas decisões e abandonemos seu sacrifio mais a hora q precisamos Ele é fiel e justo para perdoar.