Contra o alcool

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Contra o alcool

Mensagem por Apáte »

O Dodge Charger americano é uma lata velha com mais de 400 cavalos sem nenhum veneninho. Coisa que nenhum carro ultra-potente super-turbinado tupiniquim jamais chegou perto.

Opinião feminina sobre automobilismo e futebol é totalmente irrelevante.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Contra o alcool

Mensagem por Fedidovisk »

nossa! a indústria do cigarro morreu e eu nem fiquei sabendo, o Dallas ao meu lado não me deixa mentir...

a maior vitória da indústria do fumo foi quando proibiram de exibir propagandas na televisão, pois foi aí que acabaram as anti-tabaco também, que apresentavam resultados espetaculares no combate ao vício... até o cigarro triunfar.

Aliás, qualquer droga que vicie deveria ser extremamente contralada senão proibida... nicotina é uma droga viciante, fazendo um uso mais correto da palavra "vício". (ass: Burroughs)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Contra o alcool

Mensagem por Apo »

Apáte escreveu:O Dodge Charger americano é uma lata velha com mais de 400 cavalos sem nenhum veneninho. Coisa que nenhum carro ultra-potente super-turbinado tupiniquim jamais chegou perto.

Opinião feminina sobre automobilismo e futebol é totalmente irrelevante.



Bom humor é uma qualidade altamente relevante.
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Contra o alcool

Mensagem por Apáte »

Fedidovisk escreveu:nossa! a indústria do cigarro morreu e eu nem fiquei sabendo, o Dallas ao meu lado não me deixa mentir...

Pra quem já foi o que foi, e hoje rasteja com as pernas do inimigo, é uma vergonha. Não passa de uma existência patética.

Fedidovisk escreveu:a maior vitória da indústria do fumo foi quando proibiram de exibir propagandas na televisão, pois foi aí que acabaram as anti-tabaco também, que apresentavam resultados espetaculares no combate ao vício... até o cigarro triunfar.

Como eu disse, as propagandas anti-ácool se não contribuem, não afetam a indústria. Se as propagandas anti-tabaco surtiram algum efeito negativo, foi por conta da incompetência do tabagismo. Mas o que surtiu efeito mesmo foi o boicote total do cigarro, que aceitaram passivamente. Mostrar um pito de maconha hoje é mais tolerável do que um pito de cigarro. Cigarro hoje é palavrão.

Fedidovisk escreveu:Aliás, qualquer droga que vicie deveria ser extremamente contralada senão proibida... nicotina é uma droga viciante, fazendo um uso mais correto da palavra "vício". (ass: Burroughs)

Qualquer droga vicia. Se não fosse pela saúde pública, que eu sou o primeiro a defender que não deva arcar com os prejuízos que um fumante agregou ao longo de décadas por conta própria, o único prejudicado com o tabagismo é o próprio usuário. Aliás, parece ser a única droga que consegue manter o prejuízo a nível individual, não sendo tarefa do estado protegê-lo de si mesmo. Eu não sou um coitado ou um retardado. Talvez você seja.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Contra o alcool

Mensagem por Apáte »

Apo escreveu:
Apáte escreveu:O Dodge Charger americano é uma lata velha com mais de 400 cavalos sem nenhum veneninho. Coisa que nenhum carro ultra-potente super-turbinado tupiniquim jamais chegou perto.

Opinião feminina sobre automobilismo e futebol é totalmente irrelevante.



Bom humor é uma qualidade altamente relevante.

:emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado