Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu era vizinho da igreja "O Brasil para Cristo" Domingo às 8 da matina o mulher do pastor ficava berrando e um monte de tia cabeluda de saia comprida e perna peluda berrava junto. Era muito foda. Será que djezuis era surdo? Ai o cara uma vez me chamou pra ir no culto e eu falei que era ateu. Nossa "amizade" terminou alí. Daí um tempo eles ganharam bastante dinheiro (porque o $angue de Dj$ui$ tem poder) e montara a casa de gritaria em outro lugar que fico feliz em não saber onde é. Hoje tem um lindo depósito de bebidas no lugar e lhe garanto Dj$ui$ não ta fazendo falta alguma pro bairro.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
Não é problema mental não!!! E o Ateu estava endemoniado sim!!! Quanto a justiça prender ATEUS, cabe a justiça decidir porém seria a favor sim.
Postado por Edna, sobre processar os donos da Renascer pelo desabamento:
Tudo que tenho eu consegui na Renascer (emprego, carro ,casa ,meu filho tava perdido com droga foi libertado em nome de jesus) . todos lá receberam sua graça. Então porque tem que processa-los. Todos nós um dia vamos morrer um dia, os que morreram no dessabamento morerram nos braços de Deus…… E vocês vão morrer nos braços de quem ????? heim heim.????????.
calipse07 (1 semana atrás) eles odeiam Deus, imagina o que eles não são capazes de fazer! é um perigo! eu morro de medo de ateu.. já que eles dizem que não existe pecado, acho que eles são capazes de matar qualquer pessoa, principalmente nós cristãos. ainda bem que Deus criou o Inferno, ainda bem..eles merecem... na minha opinião, o maconheiro, o traficante, o ladrão e o estuprador têm mais valor que o ateu,, todos esses merecem cadeia,, só faltar criar a lei para prender os ateus...
calipse07 (1 semana atrás) UUHAUHAUEUHuhuhauhhuUUHAUH bem feito pra esse ateu kkkkkkkkkk eu ja sabia que os ateus têm parte com o demonio... eles são filhos do Diabo ... cadê a justiça desse país que não manda prender os ateus?
Caras! Estas pessoas são deploráveis! Pior, esta gente me deprime.