Qual melhor jogo de estratégia (ou série de jogos) para PC?
- King In Crimson
Re.: Qual melhor jogo de estratégia (ou série de jogos) para
Nõa é tão cópia assim.
Não tanto quanto outros clones do gênero.
Não tanto quanto outros clones do gênero.
Votei na série Warcraft , afinal Warcraft I foi o primeiro jogo de estratégia que eu conheci, aprendi a gostar desse tipo de jogo com ele.
Não conheço, ainda, todos os outros da lista, Nesse final de semana vou, finalmente, conhecer o Age of Empires III. Onde eu compro esse Total Anihilation ? (São os dois da lista que nunca joguei, Age of Empires e Total Anihilation).
Não conheço, ainda, todos os outros da lista, Nesse final de semana vou, finalmente, conhecer o Age of Empires III. Onde eu compro esse Total Anihilation ? (São os dois da lista que nunca joguei, Age of Empires e Total Anihilation).
"Um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta"
Ausente do Fórum até dia 05/04
Ausente do Fórum até dia 05/04
- Res Cogitans
Eu gosto de Pacman e Enduro do Atari

*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Qual melhor jogo de estratégia (ou série de jogos) para PC?

Re: Re.: Qual melhor jogo de estratégia (ou série de jogos)
Shanaista escreveu:Qual melhor jogo de estratégia (ou série de jogos) para PC?
99 segundos que sorte

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Esse é um dos poucos estilos que eu gosto, além dos de corrida e simulador de vôo.
Eu vou votar no Constructor, pois é o mais original e engraçado, embora tenha problemas de IA e de um modo multiplayer pouco eficiente (só da para jogar em LAN).
Outro jogo nesse estilo que eu adorava era Tropico, em que você fazia às vezes do Fidel Castro (ou outras personalidades esquerdistas) no controle de uma ilha fictícia no caribe, enquanto se ocupava de conter rebilões e levantes militares, tinha de administrar a vida na ilha, com salários diferenciados para os níveis culturais e políticas favoráveis aos EUA ou a URSS. Muito bom, talvez o ponto negativo fosse a impossibilidade de se jogar multiplayer contra outras ilhas.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Poindexter
Recuso-me a votar nesta enquete sem a série "Civilization" estar mencionada explicitamente.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
eu prefiro os de futebol, tanto os antigos como "Campeonato Brahileño Novienta I Seis" quanto os novos como o "Winning Eleven 9"...
em segundo vem os de luta no estilo arcade, como "Street Fighter", "Mortal Kombat" e principalmente "The King Of Fighters"(eu ainda vou nos botecos jogar esse jogo)
de estratégia eu gostava do Warcraft 3, até porque não tive muito contato com a maioria desses outros jogos ae...
em segundo vem os de luta no estilo arcade, como "Street Fighter", "Mortal Kombat" e principalmente "The King Of Fighters"(eu ainda vou nos botecos jogar esse jogo)
de estratégia eu gostava do Warcraft 3, até porque não tive muito contato com a maioria desses outros jogos ae...

- Ricardo Braida
- Contato:

The 7th Guest... este não pode faltar!!! A trilha sonora desse jogo é fantástica, logo quando saiu comprei e nunca passei do desafio dos bispos...
- Fabricio Fleck
- Contato:
Res Cogitans escreveu:Eu gosto de Pacman e Enduro do Atari![]()
Eu sou do tempo do ATARI...:-(

-
Poindexter escreveu:Recuso-me a votar nesta enquete sem a série "Civilization" estar mencionada explicitamente.
Jogo de turno é pra quem come pipoca na frente do PC.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
- Vito Álvaro
Dante, the Wicked escreveu:Poindexter escreveu:Recuso-me a votar nesta enquete sem a série "Civilization" estar mencionada explicitamente.
Esse jogo dermora muito tempo na frente do PC! Só uma partida joguei Civilization IV 4 horas máximo e mínino 2 horas e meia.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Dante, the Wicked escreveu:Poindexter escreveu:Recuso-me a votar nesta enquete sem a série "Civilization" estar mencionada explicitamente.
Heroes of Might and Magic + Pipoca.
Poindexter escreveu:Recuso-me a votar nesta enquete sem a série "Civilization" estar mencionada explicitamente.
Mesmo se a estratégia em tempo real é bem mais emocionante, tenho que concordar que série Civilization deveria ser mencionada.
Civilization 4 rules.
Age of empires, Starcraft, Warcraft. age of mitholoy são muito bons.
Rise of nations peca pela questão de incluir limites tempo.
Constructor, Sim city...tudo muito bom...
Command conquer também é bem interesante, podemos prolongar os combates por tempo indeterminado, bem ao meu gosto de estrategista

Total Annihilation é muito massacre para mim, nem dá para refletir estratégia, destruir, destruir

Myth praticamente não toquei...
Tycoon Railroad que agora não consigo instalar na porcaria do windows xp com sp2.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Vito Alvaro escreveu:Dante, the Wicked escreveu:Poindexter escreveu:Recuso-me a votar nesta enquete sem a série "Civilization" estar mencionada explicitamente.
Esse jogo dermora muito tempo na frente do PC! Só uma partida joguei Civilization IV 4 horas máximo e mínino 2 horas e meia.
Quando jogo Civilization, é pra mais de 30 horas.
Abç
Leo
Desde quando entrei pra "mafia" dos MMORPG e comecei a fazer grana com isso, não joguei mais nada. Só faço grana com esses joguinhos toscos vendendo ítens...
Mas os de estratégia que eu mais joguei até hoje: Aoe2, Civ3, War3... Não consigo ver o melhor pois são muito diferentes, e cada um tem uma coisa melhor: gráfico, animação, jogabilidade, diversão, emoção, batalhas, outro é mais completo, etc...

Mas os de estratégia que eu mais joguei até hoje: Aoe2, Civ3, War3... Não consigo ver o melhor pois são muito diferentes, e cada um tem uma coisa melhor: gráfico, animação, jogabilidade, diversão, emoção, batalhas, outro é mais completo, etc...
- Vito Álvaro
Acabei ganhar um CD no meu amigo. O jogo é Constructor.
Tentei instalar Win Xp esse jogo. Mas não roda...
Tenho Tri-Boot (Linux - Win 98 - Win XP)
Ele só roda pelo Win 98. Pode também Win 95 e MS-DOS bem antigo...
Tentei instalar Win Xp esse jogo. Mas não roda...
Tenho Tri-Boot (Linux - Win 98 - Win XP)
Ele só roda pelo Win 98. Pode também Win 95 e MS-DOS bem antigo...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
- Vito Álvaro

Bem, consegui.
Essa foto essa programa é emulador.
Mas tenho uma coisa ruim... Você mover o mouse para ver outro lado fica lento. Não tem som, mas tem como configurar e também não tem rede pra jogar...
-
Acho que a segunda versão, Constructor Street Wars, roda em xp.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
- Vito Álvaro
Estou jogando esse jogo no Win 98. Gostando... Aprendendo...
Uma dúvida cruel...
Como cria trabalhadores? Eles ficam velhos até morrem. Também o bando matam trabalhadores...
Uma dúvida cruel...
Como cria trabalhadores? Eles ficam velhos até morrem. Também o bando matam trabalhadores...
-
Vito Alvaro escreveu:Estou jogando esse jogo no Win 98. Gostando... Aprendendo...
Uma dúvida cruel...
Vito... quando você hospeda uma família numa casa, elas podem pagar aluguel, reproduzir ou fazer alguma outra função. Quanto a reproduzir, as famílias podem gerar pessoas do seu próprio nível social (nivel 1 gera 1, nivel 2 gera 2...), caso você tenha construido uma escola ou colocado computador na casa da família, elas podem gerar inquilinos de nivel social superior (nivel 1 gera 2, nivel 2 gera 3...). As famílias também podem exercer alguma função especial de reprodução: (Nível 1 gera trabalhadores, nivel 2 gera policiais, nível 3 paga suborno pra máfia e nivel 5 realiza projetos arquitetônicos).
Não esquece de mandar os trabalhadores pra dentro da casa e fazer upgrade nos quartos. Isto aumenta a velocidade de reprodução.
- Vito Álvaro
Revivendo o tópico:
O melhor Supremer Commander, é o sucessor Total Annihilation em RTS clássico.
Procure Youtube digita Sumpreme Commander trailer 1
Assista e vai gostar bastante.
O melhor Supremer Commander, é o sucessor Total Annihilation em RTS clássico.

Procure Youtube digita Sumpreme Commander trailer 1
Assista e vai gostar bastante.