marta escreveu:Gente, eu sou analfa em informática.
Sugiro fazer uma daquelas enquetes (que eu não sei como fazer) com algumas opções de dias para que a turma vote.
Que opções você proporia?
marta escreveu:Gente, eu sou analfa em informática.
Sugiro fazer uma daquelas enquetes (que eu não sei como fazer) com algumas opções de dias para que a turma vote.
marta escreveu:Well, parece que estou assumindo a organização do encontro. Não era esse o objetivo, mas tudo bem.
Aranha, querido, dia 22 de março, parece que está um pouco em cima. Você teria uma data mais pra frente?
Quanto ao Lúcifer poder participar no dia de sábado, prar mim, não vejo problema.
Acauan escreveu:marta escreveu:Well, parece que estou assumindo a organização do encontro. Não era esse o objetivo, mas tudo bem.
Aranha, querido, dia 22 de março, parece que está um pouco em cima. Você teria uma data mais pra frente?
Quanto ao Lúcifer poder participar no dia de sábado, prar mim, não vejo problema.
Oi Marta,
Estava esperando um maior número de interessados se manifestar, como o Fenrir, que foi o primeiro a lançar a idéia.
Mas vamos lá, no que posso ajudar?
Fernando Silva escreveu:marta escreveu:Gente, eu sou analfa em informática.
Que opções você proporia?
O ENCOSTO escreveu:Eu aposto que o Niels vai aparecer por lá para pedir arrego pro Acauan.
[/quote]Aranha escreveu:Deise Garcia escreveu:marta escreveu:Você será muito bem vinda Deise.
Quanto às personas non gratas eu quis me referir a pessoas as quais não conhecemos, que visitam o Forum, mas não fazem parte do nosso universo, uma vez que esse espaço é público e de acesso internacional.
hahahahaha adoro as multi facetas da personalidade humana. Eu tenho certeza que serei bem recebida Marta, mas você entendeu bem o que eu quis dizer. No mais, não poderei comparecer se o encontro se der no primeiro ou no último final de semana de cada mês devido a compromissos marcados no centro e sua obra filantrópica. Nos demais fins de semana sou voluntária dos eventos do lar e do centro, com algumas fugas eventuais, porque ninguém é de ferro. Vejamos como irá ficar e depois confirmo, ou não, minha presença.
Cara Deise.
- De minha parte, se é que entendi suas queixas, a opção religiosa da pessoa é completemene irrelevante para relacionamento, meu melhor amigo acredita desesperadamente em Deus, isto é besteira.
Beijos,
marta escreveu:O ENCOSTO escreveu:Eu aposto que o Niels vai aparecer por lá para pedir arrego pro Acauan.
O Neil eu não sei, mas vc bem que podia por a mão no bolso, usar sua milhagem da TAMTÃ e aparecer por aqui. Prometo fazer um churrasco de costela. Que tal?
Anna escreveu:Dependendo da data que escolherem talvez até eu poderei estar presente.
Anna escreveu:Aranha escreveu:Deise Garcia escreveu:marta escreveu:Você será muito bem vinda Deise.
Quanto às personas non gratas eu quis me referir a pessoas as quais não conhecemos, que visitam o Forum, mas não fazem parte do nosso universo, uma vez que esse espaço é público e de acesso internacional.
hahahahaha adoro as multi facetas da personalidade humana. Eu tenho certeza que serei bem recebida Marta, mas você entendeu bem o que eu quis dizer. No mais, não poderei comparecer se o encontro se der no primeiro ou no último final de semana de cada mês devido a compromissos marcados no centro e sua obra filantrópica. Nos demais fins de semana sou voluntária dos eventos do lar e do centro, com algumas fugas eventuais, porque ninguém é de ferro. Vejamos como irá ficar e depois confirmo, ou não, minha presença.
Cara Deise.
- De minha parte, se é que entendi suas queixas, a opção religiosa da pessoa é completemene irrelevante para relacionamento, meu melhor amigo acredita desesperadamente em Deus, isto é besteira.
Beijos,
Anna escreveu:Dependendo da data que escolherem talvez até eu poderei estar presente.
Lúcifer escreveu:Anna escreveu:Dependendo da data que escolherem talvez até eu poderei estar presente.
OPA! Já tá ficando interessante.
Já pensou? As duas biólogas mais gatas do RV juntas??
Lúcifer escreveu:Anna escreveu:Aranha escreveu:Deise Garcia escreveu:marta escreveu:Você será muito bem vinda Deise.
Cara Deise.
Beijos,
Exato, meus grandes amigos são umbandistas, espíritas, esotéricos e católicos. O que interessa é empatia e amizade.
marta escreveu:Uai, eta gaúcha arretada, sô!! Mas, Apo, quando morei em Floripa, gerenciando uma equipe de gaúchos, o in era churrasco de costela e pão na brasa com alho. Isso as 10h00 da manhã. Eles montavam a churrasqueira atrás do stand de vendas e comiam aquela carne o dia todo. Mas, prometo que pra vc eu faço um churrasco bem paulistano, tá?![]()
Anna escreveu:Lúcifer escreveu:Anna escreveu:Aranha escreveu:Deise Garcia escreveu:marta escreveu:Você será muito bem vinda Deise.
Cara Deise.
Beijos,
Exato, meus grandes amigos são umbandistas, espíritas, esotéricos e católicos. O que interessa é empatia e amizade.
Assino embaixo!![]()
![]()
![]()
Darkside escreveu:Não sabia que existiam dogmas gaúchos.![]()
Conheço uma galera que adora costela, e não são favelados.![]()
Agora, comer qualquer coisa no pão com alho que não seja pão com alho é realmente um atentado contra as tradições dos pampas.
Quanto ao RéVcontro, será um prazer comparecer se me pagarem as passagens.
Darkside escreveu:Não sabia que existiam dogmas gaúchos.![]()
Agora, comer qualquer coisa no pão com alho que não seja pão com alho é realmente um atentado contra as tradições dos pampas.
marta escreveu:Darkside escreveu:Não sabia que existiam dogmas gaúchos.![]()
obaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
Darkside escreveu:marta escreveu:Darkside escreveu:Não sabia que existiam dogmas gaúchos.![]()
Eu moro no sul, as passagens que eu preciso não seriam meros vale-transportes.![]()
Acho que podíamos organizar uma caravana. Temos aqui eu, a Apo, o Encosto e o docdeoz, aliás este último bem que podia tentar conseguir pra nós a ida e a volta pela rica igreja Adventista, como sendo uma missão evangelística a um encontro do mais terrível fórum ateu da internet.
Apo escreveu:Darkside escreveu:marta escreveu:Darkside escreveu:Não sabia que existiam dogmas gaúchos.![]()
Eu moro no sul, as passagens que eu preciso não seriam meros vale-transportes.![]()
Acho que podíamos organizar uma caravana. Temos aqui eu, a Apo, o Encosto e o docdeoz, aliás este último bem que podia tentar conseguir pra nós a ida e a volta pela rica igreja Adventista, como sendo uma missão evangelística a um encontro do mais terrível fórum ateu da internet.
Viajar com o doc até São Paulo ? Mas nem ....
![]()
![]()