RACISMO: Lula contra os brancos de olhos azuis

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: RACISMO: Lula contra os brancos de olhos azuis

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:Eu sempre soube que a APO era a culpada da pobreza mundial....sempre soube... :emoticon12:

É. Pena que desviam o ouro do meu bolso. Que vai parar na mão de gente não tão loira e de olhos não tão azuis quanto os meus. Mas a culpa continua sendo minha.
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Aranha escreveu:
- Os malucos facistas do fórum agora reagem a declaração como se Lula fosse um negro propondo o extermínio dos brancos, tsc, tsc....

Eu desprezo um babaca que disse que "eleição é povo contra elite".
Eu sou elite, portanto, se ele governa para o povo, não me representa.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:
Aranha escreveu:
- Os malucos facistas do fórum agora reagem a declaração como se Lula fosse um negro propondo o extermínio dos brancos, tsc, tsc....

- Que tal espinafrarem nosso Grande Líder com algo sério? - Como corrupção, amordaçamento da imprensa, estrangulamento do setor privado e aquelas coisas bobocas de sempre...

Abraços,

Espinafra-se. Isto é de praxe e direito de todos numa democracia.

Mas não se pode aceitar que num país onde é proibido sequer chamar alguém de negro ( é afro-descendente) e não poder fazer qualquer menção à cor de pele ( quando não for branca) que pode ir em cana, tolerar o Presidente da República dizer uma coisa destas!

Primeiro que brancura e olho azul não são crime, ninguém pediu para nascer assim. Segundo que isto não é falha de caráter observável e que sirva de rótulo para os fins ideológicos a que se destinavam as críticas que o Lula estava fazendo naquele momento. Terceiro que vá olhar pro próprio rabo antes de botar a culpa na crise dos ricos que estava a fazer marola aqui! :emoticon6:

Vou entrar no MP contra este asno, sim!
TIRANO, RACISTA, NAZISTA!

Cara Apo,

- Sem querer ofender, voce tá escrevendo que nem crioula de ONG afro, só que com sinal invertido.

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apo

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:
Aranha escreveu:

- Que tal espinafrarem nosso Grande Líder com algo sério? - Como corrupção, amordaçamento da imprensa, estrangulamento do setor privado e aquelas coisas bobocas de sempre...

Abraços,

Espinafra-se. Isto é de praxe e direito de todos numa democracia.

Mas não se pode aceitar que num país onde é proibido sequer chamar alguém de negro ( é afro-descendente) e não poder fazer qualquer menção à cor de pele ( quando não for branca) que pode ir em cana, tolerar o Presidente da República dizer uma coisa destas!

Primeiro que brancura e olho azul não são crime, ninguém pediu para nascer assim. Segundo que isto não é falha de caráter observável e que sirva de rótulo para os fins ideológicos a que se destinavam as críticas que o Lula estava fazendo naquele momento. Terceiro que vá olhar pro próprio rabo antes de botar a culpa na crise dos ricos que estava a fazer marola aqui! :emoticon6:

Vou entrar no MP contra este asno, sim!
TIRANO, RACISTA, NAZISTA!

Cara Apo,

- Sem querer ofender, voce tá escrevendo que nem crioula de ONG afro, só que com sinal invertido.

Beijos,

Pode ser, mas reacionários funcionam assim mesmo.
A questão é a seguinte: há uma lei em relação a isto. Uma lei que pende apenas para um lado e todos sabemos disto. Com ela, me considero amordaçada porque o que sinto e penso sobre as outras raças não pode ser expresso porque posso ser presa. Mas gente hipócrita e cínica decidiu assim, então eu tenho que obedecer.
Já não bastam as cotas, agora eu tenho que ouvir da boca do maior racista de todos que a culpa das coisas ( que é o que está por trás destes protecionismos raciais) é DOS BRANCOS DE OLHOS AZUIS!

SE É LEI, O PRESIDENTE A INFRINGIU.
Simples assim. Ou estamos numa ditadura racial declarada.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Esqueci de dizer que você pode me chamar de lagartixa e me jogar na parede que eu não me ofendo.

:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Acauan escreveu:
Apáte escreveu:
Lula escreveu:Como não conheço nenhum banqueiro negro ou índio

Imagem
:emoticon12:

Tupis exigem sistema de cotas que lhes garanta acesso à condição de banqueiros.
Exigimos que pelo menos 10% das vagas para banqueiros sejam ocupadas por Tupis.

Imagem
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Interessante que ele já tentou, não sei se conseguiu, dividir o país entre pobres e ricos durante a eleição, e veio uma massa "esclarecida" defender Lula, a ministra das Raças, disse que é justificável o preconceito contra branco e novamente veio uma massa esclarecida defender o indefensável, e agora Lula diz uma asneira dessas e não é diferente, novamente há um público disposto a sacrificar seu senso moral e ético para defender sob quaisquer circunstâncias o "partidão" e suas declarações. Sem julgamente, sem DISCERNIMENTO, sem nada!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Um Presidente racista?

Mário Ivan Araújo Bezerra | 28 Março 2009
Artigos - Governo do PT

Aqui, os brancos de olhos azuis têm o mesmo valor dos pretos, dos mulatos, dos amarelos, dos índios, etc, etc. Nossa Constituição (da qual o presidente foi um dos redatores) não deixa dúvidas a respeito.

Nunca antes, na história deste país, havíamos tido um presidente da república que incentivasse o racismo. Pois bem, agora temos: nosso presidente – por descuido, premeditadamente ou por falta de assessoramento – declarou, alto e bom som, que a atual crise econômica foi provocada por pessoas brancas de olhos azuis. Declaração tão fora de propósito é até difícil de comentar. Que terá pensado de nós o primeiro-ministro britânico, que ficou de boca aberta, sem saber o que dizer? Será que não há limites para tantos destemperos? Será que a assessoria presidencial não pode (ou não quer) fazer nada a respeito?

Decididamente, o atual governo entrará para a História como o que mais conseguiu (ou, pelo menos, tentou) desunir o país, exatamente o contrário do que fizeram D. Pedro II e tantos insignes brasileiros que dedicaram sua vida à formação de um Brasil forte e uno. Tempos atrás, Lula declarou repetidamente que a culpa de todas as nossas mazelas era da elite, esquecendo-se de que ele próprio faz parte dessa elite, a mesma que dá empregos e gera riquezas. Em seguida, irritado pela recusa do Senado em prorrogar a vigência da CPMF, declarou, em rede nacional de televisão, que a derrota do governo era culpa de 10 milhões de ricos, que haviam logrado acabar com o único imposto que não conseguiam sonegar. Outro exemplo típico de incentivo às lutas de classes foi a criação de vagas privativas para minorias raciais nas universidades. Uma bomba que ainda não estourou com toda sua capacidade explosiva é a questão dos descendentes dos quilombolas, que está sendo tratada de forma completamente distorcida pelo governo, esquecido, por exemplo, que o bairro do Leblon já foi um quilombo e, segundo a legislação em vigor, pode ser sumariamente desapropriado.

Chega de fomentar ódios! Alguém consegue imaginar os americanos devolvendo aos índios a ilha de Manhattan, que foi trocada por dois garrafões de uísque?

É preciso que os homens de bem levantem sua voz e deixem claro, de uma vez por todas, que o Brasil é um país multirracial e que disso temos muito orgulho. Aqui, os brancos de olhos azuis têm o mesmo valor dos pretos, dos mulatos, dos amarelos, dos índios, etc, etc. Nossa Constituição (da qual o presidente foi um dos redatores) não deixa dúvidas a respeito. E mais: não queremos mudar.

Por último, é bom lembrar que devemos muito a essa gente branca de olhos azuis que hoje está sendo execrada. Por exemplo: a lâmpada elétrica, o automóvel, o avião, a televisão, o computador, a penicilina, a ultrassonografia, etc, etc.

Mário Ivan Araújo Bezerra é General-de-Divisão (R) do Exército Brasileiro.

FONTE: http://www.midiasemmascara.org/index.ph ... &Itemid=15
MídiaSemMáscara
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado