Aécio descarta ser vice de Serra e elogia Dilma

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
marta

Re: Aécio descarta ser vice de Serra e elogia Dilma

Mensagem por marta »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Apo escreveu:
marta escreveu:
marta escreveu:Exatamente. O Brasil precisa de uma revolução sangrenta. Infelizmente, será esse é único remédio. Amargo, porém o único. Falta-nos um lider.
...

Dá apra entender a Marta? Uma hora quer a Dilma presa, outra hora quer fazer igual e montar uma guerrilha...

Cada uma...

Eu assumo meus ímpetos guerrilheiros. Só não sou canditada a presidente.

Tendo ímpetos ou não, um passado pobre não é um ímpeto. É um passado comprovadamente podre.
Gente assim deveria ser, no mínimo, impedida de se candidatar. Mas ao contrário disto, é indicada para sucessão do cargo maior do país.

Reclamar pra quem? A democracia e o perfil do povo brasileiro dizem que ela será eleita.

Tenho medo de pensar o que virá depois dela!

Saudade do tempo do Collor, onde o horror foi quitado com um impedimento. :emoticon8:

COmeça-se com a intenção. Depois com pessoas afins. Depois montam-se grupos e depois ...

Sem choro vai. Vocês são iguaizinhas à ela. Só não tem peito para tanto!

Uma coisa é pegar em armas e acuar o palácio do planalto e o congresso para ver se aquele bando de ladrão sem vergonha muda o comportamento. Outra coisa, bem diferente, é sequestrar embaixador, assaltar banco, tudo pela causa.
Eu até hoje não perdoo os milicos que deixaram essa gentalha pra contar história e chegarem ao poder. Mataram tanta gente boa e esqueceram das ratazanas
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Eu sou igualzinha a quem, cara pálida? Tenho ficha em algum lugar? Já peguei em armas? Já me juntei a bandido ou guerrilheiro? Já assaltei e matei?

Há toda a diferença entre se revoltar contra um sistema e usar de todas as formas de desobediência civil para fazer valer seus pretensos interesses ideológicos por um suposto bem comum.

Então todo mundo é um criminoso em potencial. Mas daí a ser de fato criminoso ( e ainda chegar ao poder por causa de seu "peito" ) vão muitos quinhentos!

Cada coisa...
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:

Eu sou igualzinha a quem, cara pálida? Tenho ficha em algum lugar? Já peguei em armas? Já me juntei a bandido ou guerrilheiro? Já assaltei e matei?

Há toda a diferença entre se revoltar contra um sistema e usar de todas as formas de desobediência civil para fazer valer seus pretensos interesses ideológicos por um suposto bem comum.

Então todo mundo é um criminoso em potencial. Mas daí a ser de fato criminoso ( e ainda chegar ao poder por causa de seu "peito" ) vão muitos quinhentos!

Cada coisa...

Acontece que para esquerdistas, NÃO HÁ LIMITES EM NOME DA CAUSA. Tudo vale.
O corruPT é um bom exemplo. Fizeram tudo pela causa e veja como eles se comportaram estando no poder. A Dima é a mesma coisa. Ela deita e dorme porque fez tudo o que fez em nome da causa
marta

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

marta escreveu:
Apo escreveu:

Cada coisa...

Acontece que para esquerdistas, NÃO HÁ LIMITES EM NOME DA CAUSA. Tudo vale.
O corruPT é um bom exemplo. Fizeram tudo pela causa e veja como eles se comportaram estando no poder. A Dima é a mesma coisa. Ela deita e dorme porque fez tudo o que fez em nome da causa

Quem consegue entrar armado no palácio? Limites em nome de alguma causa? Me poupem. Qualquer organização de protesto pacífico inexiste. Tem que começar de alguma forma "sangrenta" para chamar a atenção. Ou vão fazer piquetinho na porta o congresso?

Melhor então ficar moco está...mudando tudo democraticamente com o voto (?)...

E continuamos numa linda, gigantesca e crescente Matrix...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

marta

Mensagem por marta »

Me poupem. Qualquer organização de protesto pacífico inexiste.

Que pena!! Vejo que vc perdeu o filme do impeachment do Collor. Sabe eu participei como uma das figurantes na cena do Cale do Anhangabau
marta

Trancado