Advertência: Refrigerante causa câncer
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Re: Advertência: Refrigerante causa câncer
Liberalismo! Assassinato! 

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- O ENCOSTO
- Contato:
Eu tomo coca cola para não precisar tomar água, evitando assim o uso de um recurso natural que pode, inclusive, causar guerras no futuro próximo: Agua doce.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
De vez em nunca o Encosto mostra senso de humor... 

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Fernando Silva escreveu:Acauan escreveu:Fernando Silva escreveu:Eu sempre me pergunto por que alguém toma um refrigerante que é pura química...
E para encerrar.
Pura química por pura química, nós também somos, assim como todos os compostos orgânicos.
O fato de estes compostos orgânicos terem sido obtidos por vias naturais ou artificiais, a priori, não fala nada contra ou favor deles, sendo que, no mais das vezes, indústrias alimentícias são mais e melhor sanitizadas que a natureza.
Com a diferença de que nós fomos projetados para processar alimentos orgânicos.
Entre um produto químico e outro pode haver uma grande diferença.
E um pode fazer bem e outro não.
Existem orgânicos naturais e sintéticos que são quimicamente idênticos, assim como existem toxinas naturais - como o citado cianeto da mandioca. O problema não é a síntese química, mas a presença ou não de toxinas no produto final.
Fernando Silva escreveu:Os produtos químicos dos refrigerantes não estão lá devido a estudos que mostram que fazem bem e alimentam, e sim que conservam o produto e lhe dão um gosto bom, que leva o consumidor a querer mais.
E qual o problema de conservar e dar gosto bom?
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Será que o Fernandão só toma remédio fitoterápico? Sim porquê alopático é um veneno só... 

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
Tudo o que conserva, dá gosto agradável, cheiro bom e colorido bonitinho...mata? 

- Apo
Luiz Carlos Querido escreveu:Será que o Fernandão só toma remédio fitoterápico? Sim porquê alopático é um veneno só...
Por que botou acentinho de chapeuzinho neste porquê aí?

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Luiz Carlos Querido escreveu:Será que o Fernandão só toma remédio fitoterápico? Sim porquê alopático é um veneno só...
Raramente tomo remédios, mas uso o que funciona, sem preconceitos.
A natureza é imperfeita e temos que corrigí-la quando falha.
Só não vejo por que estragá-la mais ainda comendo porcarias que sabidamente fazem mal se temos alternativa.
Apo escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Será que o Fernandão só toma remédio fitoterápico? Sim porquê alopático é um veneno só...
Por que botou acentinho de chapeuzinho neste porquê aí?
Calma APO. Não cheguei lá ainda e o que eu li e não aplico, já esqueci pois estou com a cabeça a mil por hora por causa do acidente.

Fernando Silva escreveu:Só não vejo por que estragá-la mais ainda comendo porcarias que sabidamente fazem mal se temos alternativa.
Fernando,
Só para usar um clichê bem típico nosso, quais as evidências de que refrigerantes são porcarias que sabidamente fazem mal.
Resultados de laudos que falam sobre presença de contaminantes não querem dizer absolutamente nada, pois contaminantes existem em quaisquer alimentos, naturais, industrializados ou sintéticos.
Algum médico já lavrou um atestado de óbito ou coisa parecida, causa mortis, bebeu muito refrigerante?
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
E como bom Índio, fui criado na base do chá de losma, erva cidreira, carqueja e coisas tais para qualquer primeiro sintoma de qualquer mal estar infantil.
Felizmente, no segundo sintoma minha mãe me levava ao médico onde me enchiam de medicamentos sintéticos.
Só confio em vida natural com a rede de segurança da ciência moderna.
Felizmente, no segundo sintoma minha mãe me levava ao médico onde me enchiam de medicamentos sintéticos.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Aranha
- Contato:
Acauan escreveu:E como bom Índio, fui criado na base do chá de losma, erva cidreira, carqueja e coisas tais para qualquer primeiro sintoma de qualquer mal estar infantil.
- Outro dia hospedei aqui em casa uma Naturete-Ecochata-AntiTransgência-Orgânica equatoriana que mora nos EUA, ela deu umas palestras aqui em BSB, assisti só a primeira, ela fez questão de visitar uns índios que moram a uns bons Kms de brasília para pegar umas dicas de remédios e comidas naturais.
- Se ela lesse as coisas que um certo índio anda escrevendo na Internet ela teria um ataque nervoso.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
- Apáte
- Contato:
Eu já disse que odeio refrigerante e mais ainda cerveja. Bebo apenas porque travei uma guerra contra meu organismo e preciso destruí-lo antes que seja tarde demais.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Aranha escreveu:- Outro dia hospedei aqui em casa uma Naturete-Ecochata-AntiTransgência-Orgânica equatoriana ...
- Se ela lesse as coisas que um certo índio anda escrevendo na Internet ela teria um ataque nervoso.
Logo, não nos apresente.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Apáte escreveu:Eu já disse que odeio refrigerante e mais ainda cerveja.
Herege!
A cerveja é uma das bases da civilização ocidental.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- salgueiro
Alergia a corantes e conservantes é dez para manter a linha. Já perdi cinco quilos no último ano e te obriga a virar natureba na marra
Bjs

Bjs
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Acauan escreveu:Fernando Silva escreveu:Só não vejo por que estragá-la mais ainda comendo porcarias que sabidamente fazem mal se temos alternativa.
Fernando,
Só para usar um clichê bem típico nosso, quais as evidências de que refrigerantes são porcarias que sabidamente fazem mal.
Não suporto mais refrigerante, depois de tantos anos sem tomar. Fico com o estômago embrulhado.
Acho que meu organismo perdeu a capacidade de processá-lo que eu tinha quando criança.
- Apáte
- Contato:
Acauan escreveu:Apáte escreveu:Eu já disse que odeio refrigerante e mais ainda cerveja.
Herege!
Com cerveja.
O problema é que aparentemente abstêmios realmente não acreditam que nós apreciamos o sabor inigualável da cerveja, e bebemos apenas para degradar nosso próprio organismo, como numa sanha masoquista.
Pra mim, masoquista é quem toma suco de tomate.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Apáte escreveu:O problema é que aparentemente abstêmios realmente não acreditam que nós apreciamos o sabor inigualável da cerveja, e bebemos apenas para degradar nosso próprio organismo, como numa sanha masoquista.
Não consigo tomar porre de cerveja. Fico enjoado antes.
Se quiser enfiar o pé na jaca, tem que ser vinho, Cointreau, cachaça ou coisa assim.
- Apáte
- Contato:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/equi ... 0464.shtml
Eu havia esquecido de citar a fonte.
De qualquer maneira, não bebo nada light. Sempre soube que faz mal.
Eu havia esquecido de citar a fonte.
De qualquer maneira, não bebo nada light. Sempre soube que faz mal.
- Apáte
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Apáte escreveu:O problema é que aparentemente abstêmios realmente não acreditam que nós apreciamos o sabor inigualável da cerveja, e bebemos apenas para degradar nosso próprio organismo, como numa sanha masoquista.
Se quiser enfiar o pé na jaca, tem que ser vinho, Cointreau, cachaça ou coisa assim.
Pra tomar porre, continue bebendo cachaça.
Cerveja é pra ser admirada.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Apáte escreveu:Fernando Silva escreveu:Apáte escreveu:O problema é que aparentemente abstêmios realmente não acreditam que nós apreciamos o sabor inigualável da cerveja, e bebemos apenas para degradar nosso próprio organismo, como numa sanha masoquista.
Pra tomar porre, continue bebendo cachaça.
Cerveja é pra ser admirada.
Não consigo. Não desce mais que um copo.
- Apáte
- Contato:
Confirma minha teoria que ninguém opta por um estilo de vida saudável. O sujeito já está doente.
Apáte escreveu:Acauan escreveu:Apáte escreveu:Eu já disse que odeio refrigerante e mais ainda cerveja.
Herege!
Com cerveja.
O problema é que aparentemente abstêmios realmente não acreditam que nós apreciamos o sabor inigualável da cerveja, e bebemos apenas para degradar nosso próprio organismo, como numa sanha masoquista.
Pra mim, masoquista é quem toma suco de tomate.
tomate + sal eh bom demais

Apáte escreveu:Pra mim, masoquista é quem toma suco de tomate.
Em alguns círculos mais ortodoxos da minha tribo, quem toma suco de tomate coloca a própria masculinidade em questionamento.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!