Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Sei lá...festa também é um coisa relativa. Entre o batizado e o Cemitério sempre tem um Led Zeppelin. Mas Babado Novo...
Aqui no Rio, teve show do Rolling Stones e do Babado Novo na praia de Copacabana.
Rolling Stones: 2 milhões de pessoas, às vezes 3 gerações de uma mesma família, e o pior que aconteceu foram carteiras roubadas.
Babado Novo: quando o pessoal começou a descer dos ônibus de subúrbio, já deu para sentir um clima pesado. No fim do show, confusões, correrias e vandalismo pelo bairro.
Se quiser paz, junte-se aos roqueiros. Raramente há confusão num concerto de metal.
Fernando Silva escreveu:Se quiser paz, junte-se aos roqueiros.
Na decada de 60 os segurancas de um show dos Rolling Stones mataram um dos hippies da plateia.
(Nao que alguem fosse fazer falta)
Bom, contratar um bando de trogloditas como os Hell's Angels para fazer segurança dá nisto. E mataram um negro, o que pode ser um dado significativo nos EUA, ainda mais ele estando acompanhado de uma loura.
De qualquer forma, estou falando da platéia, não dos seguranças. Aquele pessoal todo vestido de preto, com tachinhas e figuras assustadoras nas camisetas, é inofensivo. O problema são os playboys marrentos que vão a shows de axé e pagode.
Apo escreveu:Sei lá...festa também é um coisa relativa. Entre o batizado e o Cemitério sempre tem um Led Zeppelin. Mas Babado Novo...
Aqui no Rio, teve show do Rolling Stones e do Babado Novo na praia de Copacabana.
Rolling Stones: 2 milhões de pessoas, às vezes 3 gerações de uma mesma família, e o pior que aconteceu foram carteiras roubadas.
Babado Novo: quando o pessoal começou a descer dos ônibus de subúrbio, já deu para sentir um clima pesado. No fim do show, confusões, correrias e vandalismo pelo bairro.
Se quiser paz, junte-se aos roqueiros. Raramente há confusão num concerto de metal.
Fui ao show do Oasis ontem. Gigantinho LOTADO. Não sou muito de Oasis ( tirando umas 5 ou 6 clássicas que são boas e 1 nova). Mas mesmo com aquele atrolho de gente, a banda fez um som pesado e o público se manteve "aceso" o tempo todo. Sendo um show de uma banda de comportamento ...controverso, digamos assim...o público se mateve agitado apenas dentro do barato do som, mas de resto...paz e amor apenas.
Fernando Silva escreveu:Se quiser paz, junte-se aos roqueiros.
Na decada de 60 os segurancas de um show dos Rolling Stones mataram um dos hippies da plateia.
(Nao que alguem fosse fazer falta)
Bom, contratar um bando de trogloditas como os Hell's Angels para fazer segurança dá nisto. E mataram um negro, o que pode ser um dado significativo nos EUA, ainda mais ele estando acompanhado de uma loura.
Verdade. Havia mais por trás daquele ato.
De qualquer forma, estou falando da platéia, não dos seguranças. Aquele pessoal todo vestido de preto, com tachinhas e figuras assustadoras nas camisetas, é inofensivo. O problema são os playboys marrentos que vão a shows de axé e pagode.
Os seguranças de show de rock hoje são uns armários treinados ( mal humorados e de modos militares, inclusive as mulheres que fazer a revista na entrada), mas vestem ternos pretos e gravata. Acho que assim impõem mais respeito mesmo. Hell's Angels na segurança parece até piada.
Esta gentalha de axé , funk e pagode invadiu uma festa grande em que estava a minha filha ( ainda bem que ela tinha ido embora já) e provocaram o maior tumulto classista que eu já vi por aqui. Resultado: mataram um amigo dela com um tiro na nuca e a segurança não teve tempo de fazer nada. FDP!