Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:Tá Acauan, confessa que vocÊ pagou caro num quadro destes e agora ficou com vergonha, confessa aí vai...
Já que descobriu meu plano, comprei um quadro de um pintor desconhecido, por uma merreca, que valerá muito dinheiro após a misteriosa morte do pintor a golpes de borduna.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
O forista Johnny está suspenso por dois dias por insinuar que eu, ACAUAN, na pessoa de moderador, não tenho competência para análise crítica em arte abstrata.
Caso o forista Johnny insista, será suspenso por período indeterminado.
Este é o melhor assunto do mundo para se dar pitaco. Pode-se falar o que quiser, que ninguém tem como provar que você está errado.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
O forista Johnny está suspenso por dois dias por insinuar que eu, ACAUAN, na pessoa de moderador, não tenho competência para análise crítica em arte abstrata.
Este é o melhor assunto do mundo para se dar pitaco. Pode-se falar o que quiser, que ninguém tem como provar que você está errado.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
A paródia pode superar o original?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Por que o salvador dali é fissurado em elefantes com pernas gigantes carregando coisas, mãos saindo formiga, pátios maçons pela metade, relógios/ovos/gente derretendo E porque ele põe a america do norte e judeus onde consegue?