Apo escreveu:Acho que o Bot encarnou junto comigo mais ou menos. Talvez um pouquinho depois.
Você é de que ano?

Apo escreveu:Acho que o Bot encarnou junto comigo mais ou menos. Talvez um pouquinho depois.
Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Acho que o Bot encarnou junto comigo mais ou menos. Talvez um pouquinho depois.
Você é de ano?![]()
Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Acho que o Bot encarnou junto comigo mais ou menos. Talvez um pouquinho depois.
Você é de ano?![]()
Redondo.
Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Acho que o Bot encarnou junto comigo mais ou menos. Talvez um pouquinho depois.
Você é de ano?![]()
Redondo.
Exato!
Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Acho que o Bot encarnou junto comigo mais ou menos. Talvez um pouquinho depois.
Você é de ano?![]()
Redondo.
Exato!
Exatíssimo.Do mês mais lindo e do dia mais lindo.
Apo escreveu:ah nem...é o mês primaveril, graças a deus! Ou graças a minha mãe e meu pai que fizeram a coisa certa na virada do ano!
Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:ah nem...é o mês primaveril, graças a deus! Ou graças a minha mãe e meu pai que fizeram a coisa certa na virada do ano!
Nunca tinha olhado por este prisma. Mas é interessante, eu por exemplo, sou do outono mas tenho espirito do verão. Você é primavera com espírito do inverno. Vou verifivar no meu círculo de amizade.
Fernando Silva escreveu:Calor é coisa de país atrasado.
Não há inteligência que resista às altas temperaturas.
Apo escreveu:Baurú é tradição para o gaúcho, jamais deixará de existir!
É pão de hamburguer ( ou pão francês ), bife de filé mignon e queijo mussarela. O resto é adicional: c/ovo, s/ovo, c/salada, s/salada, queijo duplo...
A principal diferença entre baurú e hamburguer é justamente o tipo de carne: nunca do tipo carne processada.
Presunto e mortadela em baurú? HERESIA! Nem pensar!
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O sanduíche Bauru
O bauru é um sanduíche inventado por Casimiro Pinto Neto, apelidado "Bauru" em referência à sua cidade natal, no restaurante Ponto Chic do Largo do Paiçandu, em 1934 [1]. O sanduíche logo se tornou popular e foi batizado com a alcunha de seu criador.
A receita original de Pinto Neto, oficializada pela lei municipal 4314, de 24 de junho de 1998, aprovada pela câmara dos vereadores de Bauru, consiste em um pão francês com rosbife, fatias de tomate, picles e queijo muçarela derretido, condimentado com orégano e sal[2]. Há, atualmente, variações da receita, que todavia não são tidas como o verdadeiro bauru. Dentre essas variações, destacam-se cinco:
Bauru francês: pão francês com roastbeef, queijo gruyère derretido e mostarda dijon.
Bauru italiano: pão francês com roastbeef, queijo muzzarela derretido, presunto de Parma, tomate seco e orégano.
Bauru americano: pão francês com roastbeef, queijo muzzarela derretido, alface americana, tomate e picles.
Bauru português: pão francês com presunto, queijo e tomate.
Bauru gaúcho: pão francês com roastbeef de picanha, queijo emmental derretido, almeirão e tomate.
Hoje, há um programa de certificação para o bauru, disponível no sítio oficial[3], mas isto não significa que todo sanduíche conhecido como bauru siga a receita acima. Sendo um tipo de sanduíche extremamente popular no Brasil, o bauru possui inúmeras variações em ingredientes e métodos de preparo.
Bauru gaúcho: pão francês com roastbeef de picanha, queijo emmental derretido, almeirão e tomate.
Deise Garcia escreveu:King In Crimson escreveu:Sou mais coxinha e pastel, os fast foods mais característicos do Brasil.
Dois hamburger, queijo, molho especial, salada, picles, no pão com gergelim. Era assim a música do mc donalds?
Lúcifer escreveu:Deise Garcia escreveu:King In Crimson escreveu:Sou mais coxinha e pastel, os fast foods mais característicos do Brasil.
Dois hamburger, queijo, molho especial, salada, picles, no pão com gergelim. Era assim a música do mc donalds?
Na verdade é:
Dois hamburguer, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim.![]()
Apo escreveu:Bauru gaúcho: pão francês com roastbeef de picanha, queijo emmental derretido, almeirão e tomate.
Jamais, em tempo algum. Aqui nem se come almeirão.
E não costuma ser picanha, não. É filé ou contra-filé. O queijo é mussarela.
Sei lá quem foi o idiota que publicou isto na Wiki. Gaúcho não é.
Johnny escreveu:Apo escreveu:Bauru gaúcho: pão francês com roastbeef de picanha, queijo emmental derretido, almeirão e tomate.
Jamais, em tempo algum. Aqui nem se come almeirão.
E não costuma ser picanha, não. É filé ou contra-filé. O queijo é mussarela.
Sei lá quem foi o idiota que publicou isto na Wiki. Gaúcho não é.
Almeirão aqui, só se plantar, como eu fiz quando fiquei com vontade....esperei ha...3 meses mais ou nmenos.
Couve aqui parece maço de cheiro verde, de tão pequenas...
Pelo menos os és de alface são grandes...menos os hidroponicos que mais parecem um brotinho de grama...
Johnny escreveu:Essa fatura vem em forma de boleto bancário, ou pode ser paga com cartão, APO?![]()
![]()
![]()
Apo escreveu:Johnny escreveu:Essa fatura vem em forma de boleto bancário, ou pode ser paga com cartão, APO?![]()
![]()
![]()
Grãcinhaaa!
Agora...me explique o que seriam "és de alface"...
Apo escreveu:Lúcifer escreveu:Deise Garcia escreveu:King In Crimson escreveu:Sou mais coxinha e pastel, os fast foods mais característicos do Brasil.
Na verdade é:
Dois hamburguer, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim.![]()
Tu até que é bem afinadinho ein demon?
Lúcifer escreveu:Apo escreveu:Lúcifer escreveu:Deise Garcia escreveu:King In Crimson escreveu:Sou mais coxinha e pastel, os fast foods mais característicos do Brasil.
Na verdade é:
Tu até que é bem afinadinho ein demon?
Voce tinha que me ouvir ensaiando essa musiquinha com voz gutural.
Juro que um dia ainda assusto algum atendente do MacDonalds.![]()