Indiazinha escreveu:cada caso eh um caso amigo...
como se a culpa fosse soh da perna aberta...aff
Por que se engravida de pernas fechadas ?
Acho que não ... é não dá .
Indiazinha escreveu:cada caso eh um caso amigo...
Poindexter escreveu:Indiazinha escreveu:cada caso eh um caso amigo...
Não concordo com esse negócio de "direito de escolha" porque, salvo o caso de estupro, no momento em que o homem e a mulher fazem sexo, mesmo com tudo que é meio aniconcepcional, eles JÁ ESCOLHERAM ARRISCAR TEREM UM FILHO EM TROCA DE FAZEREM SEXO.
Havia dois caminhos na frente dessas duas pessoas: a primeira garantia a não-gravidez e não continha sexo. O segundo continha sexo mas continha o risco de gravidez... eles escolheram o segundo.
Eu SEI que eles ADORARIAM que houvesse um terceiro caminho, no qual houvesse sexo e não houvesse gravidez, mas NÃO HÁ, salvo em casos de ligadura ou vasectomia, coisa que este casal também decidiu NÃO FAZER.
Os abortistas estranhamente não tocam muito neste ponto...
Migs escreveu:O que me chateia mais são aqueles moralistas que criticam o aborto mas que pagam ás putas que gravidam para abortar. Tou a falar claro, dos deputados. Todos sabemos que aquilo lá é uma putaria...
Migs escreveu:Não o irmãozinho falhou o alvo. Pergunte a um jurista. Quem investe mais tem mais controlo.
Migs escreveu:Não é no corpo da mulher que o bicho cresce? Não é o que desce pela goela da mulher que vai alimentar o animal? As dores do parto vão ser de quem? Portanto, que se foda a opinião do homem se a vontade da mulher é não ter o filho...
Migs escreveu:Não é no corpo da mulher que o bicho cresce? Não é o que desce pela goela da mulher que vai alimentar o animal? As dores do parto vão ser de quem? Portanto, que se foda a opinião do homem se a vontade da mulher é não ter o filho...
Perseus escreveu:Passar reto, com nojo e preconceito que um bosta como você deve ter, é sim, uma forma de pisotear.
Perseus escreveu:Eu faço o que posso, mas infelizmente não sou o Antonio Ermirio de Morais.
Perseus escreveu:É até engraçado.. acabei de voltar do centro da cidade, e a 15 minutos atrás, dei 10 reais para um 'cachorrista-quente' e pedi para ele fazer 8 cachorros quentes para um senhora que estava sentada na rua, com 3 filhos.
Perseus escreveu:E agora, tenho de vir aqui ler um merdinha como você...
videomaker escreveu:
É mesmo , e bicho foi parar lá como ?
videomaker escreveu:Migs escreveu:Não é no corpo da mulher que o bicho cresce? Não é o que desce pela goela da mulher que vai alimentar o animal? As dores do parto vão ser de quem? Portanto, que se foda a opinião do homem se a vontade da mulher é não ter o filho...
É mesmo , e bicho foi parar lá como ?
Por sonho ?
Ou ela achou que dando pro carar ia ficar gripada ?
Para com isso ...
Migs escreveu:O peso do pai deve ser menor. Do ponto de vista juridico, em caso de a lei permitir o aborto, não faz sentido ser de outra forma. A contribuição do homem não requer esforço. Pelo contrário, ele tem prazer no acto e se calhar um estudo estatistico poderia confirmar aquilo que eu suspeito: que na maioria das vezes o homem se vem depressa de mais e deixa a mulher a ter de fazer esforço adicional com o vibrador.
Migs escreveu:O peso do pai deve ser menor. Do ponto de vista juridico, em caso de a lei permitir o aborto, não faz sentido ser de outra forma. A contribuição do homem não requer esforço. Pelo contrário, ele tem prazer no acto e se calhar um estudo estatistico poderia confirmar aquilo que eu suspeito: que na maioria das vezes o homem se vem depressa de mais e deixa a mulher a ter de fazer esforço adicional com o vibrador.
Poindexter escreveu:Qual o incentivo que você deu para que ela arrumasse um emprego?
Perseus escreveu:Bom, é isto. De 10 linhas que você escreveu, a única 'idéia' (forcemos a barra e chamemos-a assim) colocada é isso daqui.
Qual o incentivo que eu dei para a mulher ir procurar um emprego?
Perseus escreveu:O mesmissimo que você deu ao fazer cara de nojo e ter de "desviar" de seja la quem estava na rua.
Perseus escreveu:Afinal pode sujar o Armanis que o filhinho ganhou da mamãe...
Perseus escreveu:Mas ao menos, fiz alguma coisa.