Novíssimo Mensalão da Língua Portuguesa:Até tu, DEM?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Re: Novíssimo Mensalão da Língua Portuguesa:Até tu, DEM?

Mensagem por Tranca »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:
Johnny escreveu: Já o Lula, defendo ele sim, até que se prove algo realmente útil.

E depois chama o Tranca de ingênuo... :emoticon28:

- Qual o póbrema !?!?!??!?

Beijos.

Elder Abmael, vá lá abrir tópicos como "Como votar na Dilma ano que vem sem parecer petralha?" porquê defender quem defende o Lula e ainda acha que os outros é que são ingênuos já é tarefa de estafeta.

Abraços
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

Fernando Silva escreveu:Não sei se foi cinismo. Talvez eles acreditem sinceramente que estão do lado do bem e que os denunciantes sejam o mal. E que Deus vai protegê-los.

O pior é que você pode estar certo, Fernando.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Tranca escreveu:
Aranha escreveu:
Apo escreveu:
Johnny escreveu: Já o Lula, defendo ele sim, até que se prove algo realmente útil.

Beijos.

Elder Abmael, vá lá abrir tópicos como "Como votar na Dilma ano que vem sem parecer petralha?" porquê defender quem defende o Lula e ainda acha que os outros é que são ingênuos já é tarefa de estafeta.

Abraços

Caro Tranca,

- Admito! - Mas observe há um fino traço de ironia na minha resposta acessível apenas aos mais dotados intelectualmente, pensei que você participasse deste seleto grupo, vejo que me enganei, me desculpe.

- A propósito: ELDER É A PUTAQUEOPARIU !!!!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Prontinho. Agora, sim, o endosso veio conforme o previsto.

Mesmo nunca estando com a bunda ( e muito menos a mente) sentada naquela cadeira, Lula não admite que sob as suas fuças e na sede do seu governo, aconteçam os maiores desvios de dinheiro. A imundície precisa da metafísica pra ficar comprovada! Lula faz qualquer negociata política parecer brincadeira amadora.

Mas como ele nunca sabe de nada....fica o dito ( e visto ) pelo não dito.

E tem gente que AINDA está a espera de motivos para desconfiar do bebum analfa. Por que será ein? :emoticon26:

Por Andrei Netto, Agencia Estado, Atualizado: 1/12/2009 10:20

Para Lula, vídeo de propina no DF 'não fala por si'

As imagens do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), e de seus assessores recebendo propina não serviram para convencer o presidente Luiz Inácio Lula da Silva da culpabilidade dos envolvidos. Momentos antes de deixar Estoril, em Portugal, onde participou da Cúpula Íbero-Americana, ele disse que não cabe ao chefe de Estado se manifestar sobre investigações da Polícia Federal (PF), mas afirmou que as imagens, na sua opinião, não provam nada. "A imagem não fala por si. O que fala por si é todo o processo de apuração e de investigação".

Para o presidente, caberá à PF esclarecer as circunstâncias dos crimes e à Justiça se pronunciar sobre as responsabilidades. "O presidente da República não pode ficar dando palpites se é bom ou se é ruim. Vamos aguardar a apuração." Lula também se esquivou ao afirmar que enviou ao Congresso, em 2008, duas mini-reformas políticas, medida que, no seu entender, poderia evitar escândalos de corrupção. "Não é o Poder Executivo que vota no Congresso Nacional. Nós já mandamos uma no ano passado, mandamos outra agora, com sete pontos importantes para serem votados", lembrou ele, destacando o financiamento público de campanha.

"Eu espero que o Congresso Nacional tenha maturidade para compreender que grande parte dos problemas que acontecem com dinheiro é a questão da estruturação partidária no Brasil", afirmou. "Vamos mudar urgentemente e fazer uma reforma política. Ela é condição fundamental para que a gente tente evitar que problemas como este continuem ocorrendo no Brasil." A comitiva presidencial deixou Estoril e já ruma para Kiev, capital da Ucrânia, próxima etapa do giro europeu.

http://noticias.br.msn.com/brasil/artig ... d=22766740
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Aranha escreveu:
Tranca escreveu:
Aranha escreveu:
Apo escreveu:

Beijos.

Abraços

Caro Tranca,

- Admito! - Mas observe há um fino traço de ironia na minha resposta acessível apenas aos mais dotados intelectualmente, pensei que você participasse deste seleto grupo, vejo que me enganei, me desculpe.

Caro Elder Abmaranha,

Desculpe-me por não ter considerado a ironia embutida na sua resposta anterior.

É que comecei a confundir o que era literal e figurado neste fórum depois de noticiado um certo encontro que rendeu a suposta união entre a "teia e a borduna", vez que logo após este fato isso você abriu um tópico perguntando como se podia comprar KY em uma farmácia sem parecer viado.

Confesso, isso me deixou confuso. Peço serenamente que entenda e não faça de nossa ignorância sobre certos aspectos de sua complexa psiquê e forma de comunicação escrita de motivo para dissenção e discórdia.

- A propósito: ELDER É A PUTAQUEOPARIU !!!!

Abraços,

Em que pese seus veementes protestos, continuamos expressando votos de estima e consideração por sua pessoa.

Cordialmente,

Tranca

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Johnny

Mensagem por Johnny »

Tranca x Aranha: Coisas e casal
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Tranca x Aranha: Coisas e casal

Imagem
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Tá aí Abmael.

Viu o que é que dá vir em socorro de cumpanhero?

Logo que podem também te desqualificam para te taxarem de tudo quanto é coisa, fazendo funcionar a máquina de sujar biografias, desviando a atenção do público enquanto encobrem os fatos principais. :emoticon12:

Note-se que em meu post eu expressei dúvidas quanto a um fato ocorrido; já o Johnny, como convertido a petralha que é, já nos colocou na abjeta condição de "casal", sem dar oportunidade de nos defendermos.

Vivendo e aprendendo.

Roberto Campos

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

"O Globo" 02/12/09
LULA FALA POR SI

SOBRE O MENSALÃO DO PT, EM 2005: “O que o PT fez, do ponto de vista eleitoral, é o que é feito no Brasil sistematicamente.”

SOBRE OS ALOPRADOS, EM 2006: “O que quero saber não é só de onde veio o dinheiro. Quero saber quem é que montou a engenharia política para essa barbárie. Eu quero saber quem foi o engenheiro que arquitetou uma loucura dessa, porque, se um bando de aloprados resolve comprar um dossiê, é porque alguém vendeu.”

SOBRE JADER BARBALHO, A QUEM BEIJOU A MÃO, EM 2006: “O que está acontecendo aqui é uma aula de pós-graduação de sociologia política. O que estamos fazendo, juntando dois candidatos que vão disputar uma vaga de segundo turno, é uma coisa muito nova. O PMDB e o PT entenderam que é chegada a hora de a gente parar de brigar e saber quem é o adversário principal que precisamos derrotar.”

SOBRE RENAN E COLLOR, EM JULHO DESTE ANO: “Quero fazer justiça ao senador (Fernando) Collor e ao senador Renan (Calheiros), que têm dado uma sustentação muito grande aos trabalhos do governo no Senado.”

SOBRE SEVERINO CAVALCANTI, em 2008: “Quando perceberam que ele não seria oposição ao meu governo, derrubaram ele. Parte da elite paulista, se encontrar com ele, não cumprimenta. Eu cumprimento Severino onde o encontrar.”

SOBRE SARNEY, EM JULHO DESTE ANO: “Uma coisa é você matar, outra coisa é você roubar, outra coisa é você pedir um emprego, outra coisa é relação de influências, outra coisa é o lobby.”

AINDA SOBRE SARNEY: “Ele tem história suficiente para que não seja tratado como uma pessoa comum.”

Johnny

Mensagem por Johnny »

Tranca escreveu:

Tá aí Abmael.

Logo que podem também te desqualificam para te taxarem de tudo quanto é coisa, fazendo funcionar a máquina de sujar biografias, desviando a atenção do público enquanto encobrem os fatos principais. :emoticon12:

Note-se que em meu post eu expressei dúvidas quanto a um fato ocorrido; já o Johnny, como convertido a petralha que é, já nos colocou na abjeta condição de "casal", sem dar oportunidade de nos defendermos.

Vivendo e aprendendo.

Ciumento! :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Tranca escreveu:

Tá aí Abmael.

Vivendo e aprendendo.

Caro Tranca,

- Percebo que não notaste, mas o traidor Johnny a muito debandou de nosso seleto grupo, restando apenas eu e o incansável companheiro carlo, temo que ele tenha se tornado um DemoTucano, já estamos providenciando sua excomunhão, que o diabo o carregue para junto do ex-prefeito de Santo André.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Johnny

Mensagem por Johnny »

Aranha escreveu:Caro Tranca,

- Percebo que não notaste, mas o traidor Johnny a muito debandou de nosso seleto grupo, restando apenas eu e o incansável companheiro carlo, temo que ele tenha se tornado um DemoTucano, já estamos providenciando sua excomunhão, que o diabo o carregue para junto do ex-prefeito de Santo André.

Abraços,

Teu *. Basta olhar (e ler) meus posts seu aracnídeo perneta!

Imagem

Trancado