Concurso de Caricaturas de Maomé

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Re: Re.: Concurso de Caricaturas de Maomé

Mensagem por videomaker »

Fala serio flamenguista quer q esses malucos matem os nossos amigos ateus??[/quote]

Estraga prazer ... :emoticon11:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Gilghamesh
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

videomaker escreveu:Fala serio flamenguista quer q esses malucos matem os nossos amigos ateus??

Estraga prazer ... :emoticon11:

Se esse é o único tipo de prazer que vc espera extrair da sua tôsca vida, se dá um tiro na cabeça e vai pro mundo evoluido dos espíritos! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

videomaker

Mensagem por videomaker »

Se esse é o único tipo de prazer que vc espera extrair da sua tôsca vida, se dá um tiro na cabeça e vai pro mundo evoluido dos espíritos! :emoticon12:[/quote]

Verficação de ignorancia em espiritismo :

dá um tiro na cabeça e vai pro mundo evoluido dos espíritos!

Afirmação tipica de um ignorante em DE , se matou-se, não vai
para mudo evoluido nenhum.

Se fosse seu caso , ai sim , resolveria , pois iria encontrar o
nada , e mais nada ...
:emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

emmmcri
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

videomaker escreveu:Se esse é o único tipo de prazer que vc espera extrair da sua tôsca vida, se dá um tiro na cabeça e vai pro mundo evoluido dos espíritos! :emoticon12:

Verficação de ignorancia em espiritismo :

dá um tiro na cabeça e vai pro mundo evoluido dos espíritos!

Afirmação tipica de um ignorante em DE , se matou-se, não vai
para mudo evoluido nenhum.

Se fosse seu caso , ai sim , resolveria , pois iria encontrar o
nada , e mais nada ...
:emoticon12: [/quote]

O SUPERNADA!!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Viper

Mensagem por Viper »

Mr. Crowley escreveu:eu não vi a imagem do Viper :emoticon2:

É que eu já tirei a minha charge do ar.

Na boa, não é bom facilitar com esses maometanos não...vai que o Karls Eduardo ou outro maomo ainda mais demente anda rondando por aqui... :emoticon5:

Trancado