Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
joaomichelazzo
Gênero: Masculino

Re: Ateu Marcelo Dourado favorito no BBB 10

Mensagem por joaomichelazzo »

Fernando Silva escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Apo escreveu:Aliás, explique porque Deus criou o homossexualismo e o transsexualismo no mundo animal de uma forma tão espetacularmente observável, já que bichos não tem moralismo, apenas são o que são.

Quanto à transsexualismo, desculpe a minha ignorância, mas não conheço outro animal que o pratique a não ser o humano.

Pesquise e um pouco e vai descobrir que é um fato que algumas espécies mudam de sexo conforme a necessidade do grupo.

Isso não é transsexualismo. A espécie possui os dois orgão sexuais e utilizam de acordo com a necessidade. Um leãio pro exemplo não desenvolve um útereo de acordo com a necessidade do grupo.

Não há machos e fêmeas 100%. O que há é indivíduos predominantemente machos ou fêmeas.
Não é preto ou branco e sim uma escala de cinzas. Os gays apenas estão mais para o meio da escala.

Comé quié? Não existe macho ou fêmea 100%?
Você conhece algum animal 63,25% Macho e 36,75% fêmea?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

Fernando Silva escreveu:Para, no fim, chegarem a um meio termo.
O mesmo aconteceu com o feminismo: começou com violência porque teve que enfrentar reações violentas de gente chocada com "aquele absurdo antinatural".

É como eu vejo também.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

joaomichelazzo escreveu:Comé quié? Não existe macho ou fêmea 100%?

Algo que a Anna postou:

viewtopic.php?f=1&t=20336&start=0
Imagem
YMCA!

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

joaomichelazzo escreveu:Isso não é transsexualismo. A espécie possui os dois orgão sexuais e utilizam de acordo com a necessidade. Um leãio pro exemplo não desenvolve um útereo de acordo com a necessidade do grupo.

Não são dois órgãos sexuais. Eles mudam mesmo.
Sim, apenas alguns animais fazem isto. O leão é um dos que não fazem.
joaomichelazzo escreveu:
Não há machos e fêmeas 100%. O que há é indivíduos predominantemente machos ou fêmeas.
Não é preto ou branco e sim uma escala de cinzas. Os gays apenas estão mais para o meio da escala.

Comé quié? Não existe macho ou fêmea 100%?

Todo mundo começa a gestação como fêmea. A partir de um certo ponto, o cromossomo Y assume e começa a dar instruções que transformam aquele feto em homem.
Entretanto, dependendo das dosagens de hormônios e do modo como as instruções são executadas, a transformação pode ser mais ou menos completa.

Ou seja, os homens são todos transexuais.

Há alguns anos, houve o caso de uma mulher que tinha o cromossomo Y. Era para ter nascido homem, mas não funcionou. É o mesmo que acontece com as crianças que nascem com rabo: era para uma instrução genética ter suspendido o crescimento, mas falhou.

E nunca aconteceu de você ver um sujeito forte, peludo, de voz grossa e meio rude, e você chamá-lo, com desprezo, de troglodita? Você se acha um sujeito civilizado e refinado em comparação com ele, mas, quem sabe, talvez ele seja mais macho que você, fisiologicamente falando.

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

user f.k.a. Cabeção escreveu:O culto da veadagem militante é uma das congregações da nova religião ocidental que louva a frouxidão e a fraqueza do carater como virtudes. Não que todo gay seja frouxo ou fraco. Principalmente no passado, gays assumidos eram pessoas das mais corajosas e determinadas. Mas hoje, muitos apenas desistem de tentar ser heteros, por conta das exigências mais severas e das responsabilidades assumidas de dominância, porque simplesmente não receberam o devido estímulo para tal. Pelo contrário, as pessoas viram na sua síndrome de timidez sinais de uma boiolice congênita e que deveria ser tratada normalmente, e ele passou a acreditar nessa bobagem e assumir esse papel.

Não entendi nada. Que doideira é essa, Cabeção!?

Você praticamente está dizendo que um homem se torna homossexual porque não consegue vencer sua timidez!!! É esse seu medo?!

Homossexual não investe na mulher porque não tem interesse. Só isso!!!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Apo escreveu:Mas o que isto tem a ver com a natureza sexual? Não estou falando de "ser natural" atacar qualquer um na rua. Estamos falando de se como sentimos a sexualidade em nós, cada um com seus sentimentos inclusive. Tem os que são mais ativos e menos sentimentais. Tem os que são sentimentais e menos ativos, menos agressivos, menos "abordantes". Ou porque não sentem tanta necessidade de satisfação física, ou porque sublimaram seu impulso.

Rapidinho aqui...,

Parece um professor meu de cursinho. "Rapidinho aqui, gurizada. "

depois eu cuido do resto...

Sim senhor, fique à vontade. :emoticon16:

A idéia básica é que o homem normal teria dois instintos sexuais operando em direções opostas:

- o de primeira ordem, diria para ele tentar acasalar com toda fêmea de qualidade disponível. (acelerador)

- o de segunda ordem, diria para ele se assegurar perfeitamente de que a fêmea esta disponível E interessada em se acasalar. (freio)

Sempre quando um cara percebe uma bela mulher sozinha num bar, e fica se martelando para falar ou não com ela, ele está sob o efeito desses dois instintos em conflito, pisando num freio e num acelerador ao mesmo tempo.

Sim, e? Mulheres também estão sempre lidando com acelerador e freio. Assim como homossexuais.

Acontece que o segundo instinto está no mínimo muito desatualizado. O mundo moderno não é mais a tribo violenta do passado. Os homens tem um freio institintivo descalibrado, e a formação social tradicional do Homem recorria a certos processos para recalibrar esse freio de maneira a deixar o cara mais smooth, menos travado na frente do sexo oposto.[/quote]

Sim, pode estar mais ou menos desatualizado para todo ser sexualmente ativo ou apto a ser. O que molda a noção de que se pode ultrapassar os limtes do outro são a sociedade e uma certa noção sobre o jogo, cada um tem o seu. Alguns são intuitivos e outros traçam a logística de antemão. Na verdade, o que aprendemos com nossos pais e amigos serve apenas como mais uma forma de nos situar na cultura em que estamos. O resto é por conta de cada um.

Falar com mulheres desconhecidas, sobretudo com a intenção de seduzi-las, para um homem, é como aprender a nadar. Se você não praticar desde uma idade muito jovem, você vai ser dominado pela timidez, e precisará passar por um periodo de desconforto antes de dominar essa técnica. Mas se você internalizar que você é incapaz ou que você simplesmente não gosta, e ninguém estiver autorizado a te dizer para largar mão de ser frouxo, você acabará se tornando um frouxo mesmo.

E você acha que isto é exclusivo do sexo masculino, cabeção? Isto é aprendizado humano. Nada mais, nada menos.

O culto da veadagem militante é uma das congregações da nova religião ocidental que louva a frouxidão e a fraqueza do carater como virtudes.

Ein? Ihhh, que mistureba.

Não que todo gay seja frouxo ou fraco. Principalmente no passado, gays assumidos eram pessoas das mais corajosas e determinadas. Mas hoje, muitos apenas desistem de tentar ser heteros, por conta das exigências mais severas e das responsabilidades assumidas de dominância, porque simplesmente não receberam o devido estímulo para tal. Pelo contrário, as pessoas viram na sua síndrome de timidez sinais de uma boiolice congênita e que deveria ser tratada normalmente, e ele passou a acreditar nessa bobagem e assumir esse papel.

Meu deus do céu. Você tá lavado. Parei aqui.

O homem nasce sem maldade
em parte nenhuma do corpo.
O homem é lobo do homem.
Isso explica a viadagem congênita
e a baitolagem adquirida!

FALCÃO

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Cabeção, devolva a conta de outro forista. Ou é assim mesmo que você é de verdade e eu que tava me aqui lhe achando o must do must masculino?
Enganei-me feio ein?

bjs
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:Mas hoje, muitos apenas desistem de tentar ser heteros, por conta das exigências mais severas e das responsabilidades assumidas de dominância, porque simplesmente não receberam o devido estímulo para tal.

Os heteros tímidos continuam sendo heteros, apenas se satisfazem sozinhos, trancados no banheiro.
Eles não vão "decidir" gostar de homens por falta de coragem de abordar as mulheres.
Eles podem ser frouxos, podem ser covardes, podem ser uma porção de coisas, mas vão continuar heteros.

Apo

Mensagem por Apo »

Uma perguntinha para testar a imagem que os homens fazem das mulheres e o desenvolvimento de sua sexualidade ( mental, física, procriativa etc um monte de bobagens deste naipe).

Uma menina que não seja criada sendo presenteada com bonecas, panelinhas, frufrus no quartinho pink...que não é ensinada a cozinhar, a brincar com vassourinha e a se submeter as vontades do irmãozinho, corre o risco de ser lésbica MAIS DO QUE outra "feita" para ser mãe, esposa e dona-de casa?

E a menina "incentivada" a ser líder, a lidar com sua força física e sua capacidade de escolher entre brincar de boneca , construir blocos ou brincar com um postinho de gasolina...pode vir ser uma mulher feminina, afetuosa e boa mãe?

Parâmetros variados, especialmente dentro de um ambiente livre para transitar entre mundos tidos como feminino e masculino, aliados a um equilíbrio de outras facetas emocionais é que geram pessoas bem resolvidas. E bem resolvido é aquele que deixa expressar seus desejos SAUDÁVEIS NÃO PERVERTIDOS. Para a perversão, o caminho mais curto é o cerceamento e/ou a punição/culpa.

É bem simples, mas a sociedade mal resolvida complica tudo.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Mas hoje, muitos apenas desistem de tentar ser heteros, por conta das exigências mais severas e das responsabilidades assumidas de dominância, porque simplesmente não receberam o devido estímulo para tal.

Os heteros tímidos continuam sendo heteros, apenas se satisfazem sozinhos, trancados no banheiro.
Eles não vão "decidir" gostar de homens por falta de coragem de abordar as mulheres.
Eles podem ser frouxos, podem ser covardes, podem ser uma porção de coisas, mas vão continuar heteros.

Simples assim. Idem com as mulheres. Timidez e medo são características humanas, e não são exclusivas da sexualidade. Cada um lida com elas do seu jeito.
Uma analogia seria o pai que empurra o filho num brinquedo que o amedronta e o pai que segura a menina que gostaria muito de se arriscar.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

joaomichelazzo escreveu:
Inclusive você, não? Não precisa matar um homossexual para ser homofóbico. Basta ter repulsa por eles ou achar que não servem para parceiro de seu filho, por exemplo.

Não tenho respulsa. Se você ler o que escrevi mais acima, vai ver que disse que tenho amigos gays. Entretanto, não gostaria que um travestí desse aula para meu filho.

Voce não tem repulsa? Então o que é essa sua afirmação? Quer dizer que voce julga se a pessoa é apta a ensinar o seu filho pela sua orientação sexual e não pela sua capacidade intelectual e seu profissionalismo? Mais vale então a capa do que o interior do livro para voce? E voce diz que não é homofóbico?

Acredito que voce precise reavaliar o seu conceito de homofobia e respeito. Uma pergunta pra voce...Voce é um microempressário cuja empresa tem negócios com outras empresas e tem dois curriculos a sua frente. Um é de uma pessoa totalmente apta a exercer o serviço em questão só que é homossexual ou travesti só que muito discreto. A outra pessoa não tem tanta capacidade assim, mas ele é homem heterossexual. Qual dos dois voce empregaria?
Imagem

Grão Mestre

Mensagem por Grão Mestre »

Edson Jr escreveu:
Grão Mestre escreveu:Pelo jeito, tem alguns "SIMPATIZANTES" por aqui. Não esqueçam que o "S" foi retirado da sigla, portanto, é mais honesto 'sair do armário' do que ficar se remoendo contra quem não aceita que o homosexualismo seja algo natural. Se pensar assim, significa ganhar título de homofóbico, imbecil... então, me considero como tal.

Marcelo Dourado é uma anta em todos os aspectos. O cara. numa mistura de homofobia com ignorância, diz que AIDS só se pega entre relacionamentos gays, mas que nenhum hetero pega AIDS. Bizarro.

O cara usa a tatuagem de uma suástica como símbolo de libertação (coisa de doido). O cara também é muito machista, pois disse que se estivesse do lado de fora quebraria os dedos da Angélica e deixaria ela desmaiada de tanta porrada. Ele sente nojo quando os gays falam sobre seus relacionamentos perto dele e diz que é vítima de "heterofobia!" (sei lá que diabos isso significa)!

Para mim, esse cara é um psicopata!!!

E vc ficaria "calminho" com alguém colocando o dedo na sua cara? Independentemente de ser homem, mulher ou Gay??

Grão Mestre escreveu:Por isso, o povo brasileiro está inclinado a fazer do Marcelo Dourado o grande ganhador do BBB10, ele é definido. Pior que ser gay, só os "S" que não são uma coisa nem outra.
Se aquele malfadado projeto que circula no congresso for confirmado como lei, ninguém aqui mais terá o direito de orientar seus próprios filhos para um casamento hetero; pois, estará sujeito a ser processado até por eles mesmos. E tem gente que acha isso "bonitinho", politicamente correto... etc. Lamentável!!! :emoticon2:

O povo adora isso, pois ele é um reflexo de como nossa sociedade: homofóbica, machista e preconceituosa. Por isso, votam para o Dourado ficar. Sem falar que esse cara já foi até preso por consumo de drogas. Se juntar tudo que pode existir de ruim em um homem formamos Marcelo Dourado. Acho que esse cara deve ter feito pacto com o capeta para ganhar 1,5 milhões de reais.

... E, claro, vc como um ser especial não faz parte do povo. Capeta??? Vc acredita nisso?? Tenha dó!! Ah, e "fumar um é bom demais", nunca experimentou? Não sabe o que está perdendo! :emoticon47:

Apo

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Inclusive você, não? Não precisa matar um homossexual para ser homofóbico. Basta ter repulsa por eles ou achar que não servem para parceiro de seu filho, por exemplo.

Não tenho respulsa. Se você ler o que escrevi mais acima, vai ver que disse que tenho amigos gays. Entretanto, não gostaria que um travestí desse aula para meu filho.

Voce não tem repulsa? Então o que é essa sua afirmação? Quer dizer que voce julga se a pessoa é apta a ensinar o seu filho pela sua orientação sexual e não pela sua capacidade intelectual e seu profissionalismo? Mais vale então a capa do que o interior do livro para voce? E voce diz que não é homofóbico?

Acredito que voce precise reavaliar o seu conceito de homofobia e respeito. Uma pergunta pra voce...Voce é um microempressário cuja empresa tem negócios com outras empresas e tem dois curriculos a sua frente. Um é de uma pessoa totalmente apta a exercer o serviço em questão só que é homossexual ou travesti só que muito discreto. A outra pessoa não tem tanta capacidade assim, mas ele é homem heterossexual. Qual dos dois voce empregaria?

Eu acho que entendo mais ou menos o que o joao fala quando diz que não gostaria que o professor gay desse aula para o filho, mesmo que ele ( pai) tenha amigos gays.
É aquela história, a gente como adulto saberia como lidar com uma tentativa de sedução. Ou não vai repetir comportamentos expressos por um gay. Mas ele provavelmente acha que o filho pode cair em alguma confusão acerca de um bom professor com trejeitos femininos. Se bem que nem todo gay tem tais trejeitos.

Well, tive uma experiência esquisita nas minhas férias fora do país.
Digo isto porque viagens ao exterior e em excursão nos deixam meio a mercê de culturas variadas e de situações que não podemos evitar totalmente. Contarei:

Havia 2 " mulheres" ( não sei irmãs ou "maridas' uma da outra porque eram ambas obesas, másculas e parecidas fisicamente). Usavam aliança de prata na mão esquerda, embora não vivessem aos afagos. Mas dormiam no mesmo quarto e se chamavam de "minha companheira" em espanhol.
Uma delas, muito gorda e grande andava de bengala o tempo todo.
Determinado ponto da viagem, numa das paradas, ela veio até minha filha de 17 anos e disparou:

- Está viajando sozinha em dois bancos?
- Sim.
- Minha "companheira" está com muita dor nas costas. Posso passar a tarde sentada com você, para que ela espiche as pernas um pouco?
- ...sim...

Olha só. Havia mais uns 4 lugares vagos no ônibus, de outras pessoas que viajavam sozinhas, que falavam a língua dela e que eram homens ou mulheres da idade dela. Por que minha filha, então? Saí dali, contamos ao meu marido e falamos com o guia.
Pensei bem e pensei que não tinha por que expor minha filha a tamanho constrangimento, sendo ela uma menina de 17 anos.
Primeiro porque sei lá se a mulher é sexualmente normal ( mesmo sendo lésbica poderia ser equilibrada). Segundo que era obesa e grande, quase não cabendo na cadeira, o que obrigaria minha filha a entrar em contato físico com ela. Segundo que uma mulher de 55 anos máscula e falando espanhol não é bem uma companhia para atravessar a tarde enfiado dentro de um ônibus entre Barcelona e Madri!
Depois que vi que minha filha estava muito contrariada com a abordagem da outra lá. Tratei de tranquilizá-la e resolvi o assunto com o guia.

Talvez alguns pais sintam esta necessidade de proteger os filhos de algo a que eles não estejam preparados para enfrentar sem um bom motivo.
Havia outras formas de resolver, mas ninguém topou dividir meio banco com a gorda. O guia teve que ceder a cadeira dele.
Imagem

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

Edson Jr escreveu:Não entendi nada. Que doideira é essa, Cabeção!?

Você praticamente está dizendo que um homem se torna homossexual porque não consegue vencer sua timidez!!! É esse seu medo?!

Homossexual não investe na mulher porque não tem interesse. Só isso!!!

Exemplo de rapazes que não venceram a timidez e acabaram por se tornar gays, ou achar q são:

Imagem

Notem a timidez dos rapazes!

:emoticon13:
Imagem
YMCA!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:
joaomichelazzo escreveu:

Eu acho que entendo mais ou menos o que o joao fala quando diz que não gostaria que o professor gay desse aula para o filho, mesmo que ele ( pai) tenha amigos gays.
É aquela história, a gente como adulto saberia como lidar com uma tentativa de sedução. Ou não vai repetir comportamentos expressos por um gay. Mas ele provavelmente acha que o filho pode cair em alguma confusão acerca de um bom professor com trejeitos femininos. Se bem que nem todo gay tem tais trejeitos.

Digo isto porque viagens ao exterior e em excursão nos deixam meio a mercê de culturas variadas e de situações que não podemos evitar totalmente. Contarei:

Havia 2 " mulheres" ( não sei irmãs ou "maridas' uma da outra porque eram ambas obesas, másculas e parecidas fisicamente). Usavam aliança de prata na mão esquerda, embora não vivessem aos afagos. Mas dormiam no mesmo quarto e se chamavam de "minha companheira" em espanhol.
Determinado ponto da viagem, numa das paradas, ela veio até minha filha de 17 anos e disparou:

- Sim.
- Minha "companheira" está com muita dor nas costas. Posso passar a tarde sentada com você, para que ela espiche as pernas um pouco?
- ...sim...

Olha só. Havia mais uns 4 lugares vagos no ônibus, de outras pessoas que viajavam sozinhas, que falavam a língua dela e que eram homens ou mulheres da idade dela. Por que minha filha, então? Saí dali, contamos ao meu marido e falamos com o guia.
Pensei bem e pensei que não tinha por que expor minha filha a tamanho constrangimento, sendo ela uma menina de 17 anos.
Primeiro porque sei lá se a mulher é sexualmente normal ( mesmo sendo lésbica poderia ser equilibrada). Segundo que era obesa e grande, quase não cabendo na cadeira, o que obrigaria minha filha a entrar em contato físico com ela. Segundo que uma mulher de 55 anos máscula e falando espanhol não é bem uma companhia para atravessar a tarde enfiado dentro de um ônibus entre Barcelona e Madri!
Depois que vi que minha filha estava muito contrariada com a abordagem da outra lá. Tratei de tranquilizá-la e resolvi o assunto com o guia.

Talvez alguns pais sintam esta necessidade de proteger os filhos de algo a que eles não estejam preparados para enfrentar sem um bom motivo.
Havia outras formas de resolver, mas ninguém topou dividir meio banco com a gorda. O guia teve que ceder a cadeira dele.

Apo, meu anjo, eu entendo o que voce quis dizer, mas este seu caso foi um fato isolado...independente. Já o João ele disse categoricamente que não gostaria que um travesti desse aula para seu filho. Mas será que sua afirmação é realmente uma forma de proteger o seu filho? Veja, ele nem ao menos questionou a capacitação da pessoa. Como eu disse, existem muitas pessoas homossexuais que são profissionais e não misturam a sua preferencia sexual com a sua profissão, sendo muito discretos. Ele nem ao menos se dignou em dizer: ...vou converar com tal profissional e, se não for de meu agrado, não permitirei que meu filho estude com essa pessoa. Ele já foi no ponto seco: "Não permitiria que meu filho estudasse com um travesti!" Ele só não levou a questão em um ponto....E se o profissional que dá aula para o filho dele for heterossexual, mas pedófilo?? Será que ele se sentirá mais seguro com um profissional assim? Ele, ao menos, tenta saber QUEM dá aula para seu filho ou vai direto na aparencia ou preferencia sexual como um diferencial??
Consegui ser mais claro ou embromei mais ainda??
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Edson Jr escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:O culto da veadagem militante é uma das congregações da nova religião ocidental que louva a frouxidão e a fraqueza do carater como virtudes. Não que todo gay seja frouxo ou fraco. Principalmente no passado, gays assumidos eram pessoas das mais corajosas e determinadas. Mas hoje, muitos apenas desistem de tentar ser heteros, por conta das exigências mais severas e das responsabilidades assumidas de dominância, porque simplesmente não receberam o devido estímulo para tal. Pelo contrário, as pessoas viram na sua síndrome de timidez sinais de uma boiolice congênita e que deveria ser tratada normalmente, e ele passou a acreditar nessa bobagem e assumir esse papel.

- Mas boiolice não tem nada a ver com timidez, aliás, bibas não costumam ser tímidas, muto pelo contrário, ninguém se acha boiola porque é tímido, se acha baitola porque sente vontade de dar o rabo prá outro sujeito e outra coisa, macho não precisa de estímulo nenhum prá gostar de mulher e de porrada, isto vem no pacote, viadagem sempre existiu e sempre vai existir, ela não está nem aumentando nem diminuindo, só está ficando cada dia mais exposta, estas explicações de boteco são desnecessárias, é simples, o cara é bicha porque nasceu bicha.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Darkside

Mensagem por Darkside »

Fernando Silva escreveu:Ou seja, os homens são todos transexuais.

Imagem
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."

Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237

joaomichelazzo

Todo mundo começa a gestação como fêmea. A partir de um certo ponto, o cromossomo Y assume e começa a dar instruções que transformam aquele feto em homem.

Até aí concordo, mas após o feto formado completamente o indivíduo é macho ou fêmea. O que nasce com os dois aparelhos reprodutores é hermafrodita.

Ou seja, os homens são todos transexuais.

Discordo.

transexualismo
(transexual + -ismo)

s. m.
Sentimento que alguém tem de pertencer a outro sexo, cujas características físicas deseja possuir ou já possui através de meios médico-cirúrgicos.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

joaomichelazzo

Responda: Você gostaria que um fumante desse aula para seu filho, fumando seu cigarro na porta da sala de aula?

Pera lá. Não desrespeito quem quer que seja. Seja por condição social, orientação sexual, cor do cabelo, opção religiosa, etc. Procuro tratar as pessoas como gostaria de ser tratado.
Eu empregaria o gay, contanto que fizesse piquete na empresa defendendo sua opção sexual

Fernando Silva
Administrador
Contato:

joaomichelazzo escreveu:

Responda: Você gostaria que um fumante desse aula para seu filho, fumando seu cigarro na porta da sala de aula?

Neste caso, você está afirmando que o professor gay necessariamente daria em cima de seu filho.
O cara pode ser fumante e não fumar onde não é permitido. Pode ser gay e se guardar para os ambientes e momentos apropriados.

E se o cara for hetero e der em cima de sua filha adolescente? Tá liberado?
joaomichelazzo escreveu:Eu empregaria o gay, contanto que fizesse piquete na empresa defendendo sua opção sexual

Por que o cara não pode apenas desempenhar suas funções profissionais e ser julgado por sua capacidade?
Por que é obrigatório que ele defenda sua opção sexual?

Fernando Silva
Administrador
Contato:

joaomichelazzo escreveu:Até aí concordo, mas após o feto formado completamente o indivíduo é macho ou fêmea. O que nasce com os dois aparelhos reprodutores é hermafrodita.

"Macho ou fêmea" ou "predominantemente macho ou fêmea" ?

Repetindo o que postei acima:
E nunca aconteceu de você ver um sujeito forte, peludo, de voz grossa e meio rude, e você chamá-lo, com desprezo, de troglodita? Você se acha um sujeito civilizado e refinado em comparação a ele, mas, quem sabe, talvez ele seja mais macho que você, fisiologicamente falando.

Ou, no caso das mulheres, será que uma mulher peituda e de quadris largos não seria mais mulher do que outra sem peito, com quadril estreito que, apesar de poder ter filhos, teria problemas na hora do parto e talvez não tivesse leite suficiente? Uma mulher que, se cortasse o cabelo curto, talvez você confundisse com um homem?

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Edson Jr escreveu:Várias vezes eu vi cachorro sarrando cachorro. Os cães que observavam a cena nem ligavam, pois felizmente não fazem juízos de valor. Por essas e outras que bichos são, para mim, melhores companhias do que gente.

Golfinhos também fazem isto.
Acontece que os machos estão sempre com vontade, mas as fêmeas só se interessam por eles durante o período fértil.
O resto do tempo, eles se divertem entre eles.

Pedro Reis

Mensagem por Pedro Reis »

O culto da veadagem militante é uma das congregações da nova religião ocidental que louva a frouxidão e a fraqueza do carater como virtudes. Não que todo gay seja frouxo ou fraco. Principalmente no passado, gays assumidos eram pessoas das mais corajosas e determinadas. Mas hoje, muitos apenas desistem de tentar ser heteros, por conta das exigências mais severas e das responsabilidades assumidas de dominância, porque simplesmente não receberam o devido estímulo para tal. Pelo contrário, as pessoas viram na sua síndrome de timidez sinais de uma boiolice congênita e que deveria ser tratada normalmente, e ele passou a acreditar nessa bobagem e assumir esse papel.

Hahahahaha!

Criatividade 10. Realidade 0.

Média 5, mas como uma tese precisa tirar 10 para ser uma teoria essa foi reprovada.

A idéia de que comportamentos sociais esteriotipados como "masculinos" favorecem a heterossexualidade no homem, e que ao contrário, a ausência destes comportamentos poderia levar ao desenvolvimento de uma orientação homossexual, é uma bobagem que não passa pelo crivo da realidade.

Existisse algo de verdade nessa tese popular gays seriam muito mais raros na nossa sociedade. Já que 99% das vezes é justamente esta idéia imbecil a primeira que ocorre a todo pai que percebe no seu filho os primeiros indícios de homossexualidade. É aí que o pobre garoto começa a sofrer porque o pai faz tudo para exigir "comportamento de
macho", o que inclui praticamente todos os itens citados em outro post pelo autor do comentário acima.

Apenas para descobrir de muitos anos que isso não adiantou de nada. É um erro que se comete "over and over again" e nunca aprendem.

Alem disso a afirmação que a timidez no relacionamento com o sexo oposto levaria o homem a ter tendências homossexuais não tem nenhum respaldo no que se observa na realidade. Em geral, desde pequenos, gays não são nada tímidos com as mulheres e se relacionam com elas com uma facilidade de dar inveja aos heterossexuais. Então essa tese não vai muito longe e já naufraga irremediavelmente nos primeiros postulados.

Para complicar ainda mais a situação dessas proposições devemos notar que em algumas culturas como a grega, a prática do homossexualismo estava relacionada com comportamentos esteriotipados como "de macho" naquelas sociedades. Em Esparta não tinha Maracanã aos domingos mas os guerreiros tinham que ser todos "muito machos" ( tirando o fato de usarem saias ) para aguentar desde pequenos um treinamento militar espartano, o que não impedia que os generais formassem pelotões com o cuidado de não separar os amantes, porque juntos lutavam melhor e com mais bravura.

Enfim, estas crendices já estão completamente desacreditadas mas as pessoas ainda insistem porque preferem continuar alimentando os próprios preconceitos e os dos outros.

A questão é: afinal, por quê as pessoas se importam tanto?

O interessante é que estas reações de repúdio não são proporcionais ao problema. Se é que há um problema, e provavelmente não há. O mundo não acaba e a sociedade não degenera se os gays puderem ser gays. A sociedade conservadora das décadas de 50 e 60 também tinha a impressão que a sociedade iria mergulhar no caos se houvesse liberdade sexual. Hoje esta liberdade existe e nada mudou. Inclusive em outros aspectos a sociedade continua conservadora.

Eu posso entender que exista um repúdio e uma hostilidade dos crentes em relação aos ateus. Porque no fundo o ateísmo é uma ameaça a uma fé que precisa ser revalidada, retroalimentada, constantemente. A crença em deuses possui muitas fragilidades que não suportam bem a convivência com um discurso crítico.

Mas estas pessoas se comportam como se a heterossexualidade deles também fosse algo frágil, que sente ameaçada só porque há um gay no seu trabalho, na escola ou na sua rua.

Quê isso?! Entre os comportamentos esteriotipados como "de macho" está o de ter personalidade. E quem tem personalidade não anda por aí agredindo gays só porque tem medo que o confundam com um.

joaomichelazzo

Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:
Lúcifer escreveu:
joaomichelazzo escreveu:

- Sim.
- ...sim...

Apo, meu anjo, eu entendo o que voce quis dizer, mas este seu caso foi um fato isolado...independente. Já o João ele disse categoricamente que não gostaria que um travesti desse aula para seu filho. Mas será que sua afirmação é realmente uma forma de proteger o seu filho? Veja, ele nem ao menos questionou a capacitação da pessoa. Como eu disse, existem muitas pessoas homossexuais que são profissionais e não misturam a sua preferencia sexual com a sua profissão, sendo muito discretos. Ele nem ao menos se dignou em dizer: ...vou converar com tal profissional e, se não for de meu agrado, não permitirei que meu filho estude com essa pessoa. Ele já foi no ponto seco: "Não permitiria que meu filho estudasse com um travesti!" Ele só não levou a questão em um ponto....E se o profissional que dá aula para o filho dele for heterossexual, mas pedófilo?? Será que ele se sentirá mais seguro com um profissional assim? Ele, ao menos, tenta saber QUEM dá aula para seu filho ou vai direto na aparencia ou preferencia sexual como um diferencial??
Consegui ser mais claro ou embromei mais ainda??

Sou categórico neste assunto.
Não gostaria que um travestí desse aualas para meu. Assim como não gostaria que me filho tivesse educação religiosa.
Não quero nem saber da competência dele.
Eu como adulto compreendo a opção sexual dele(a), coisa que uma criança com intelecto em formação pode não entender.
Competência à parte, uma criança não tem capacidade de julgar um homsexual.
Quando eu era criança a Roberta Close estava no programa do Chacrinha e minha irmã me disse:
-Sabia que essa mulher tem pinto?
Foi algo que demorei a enteder e só o consegui pois meus diálogos com meus pais sempre foram muito abertos e elucidativos.
Imagine um filho de pai ignorante que lhe fazendo a mesma pergunta.
Competência não é medida pela opção sexual e isso é claro pra mim.
Quanto ao hetero pedófilo, não está estampado explícito.
O professor não se apresenta: -Oi meu nome é Zé e eu sou pedófilo.
Se viesse estampado na testa que o profissional que dá aula pro meu filho é pedófilo ou cocainômano, ou comtrabandista, certamente eu também não permitiria que desse aula pro meu filho.

Pedro Reis

Mensagem por Pedro Reis »

Fernando Silva escreveu:Por que o cara não pode apenas desempenhar suas funções profissionais e ser julgado por sua capacidade?

E acho que ele se esqueceu de digitar o "não".

Na verdade ele quis dizer que empregaria o gay desde que ele NÃO fizesse piquete defendendo sua opção sexual.

O que parece ser um eufemismo para afirmar que ele empregaria homossexuais desde que sejam enrustidos e finjam
ser heterossexuais, de preferência com um casamento de fachada e tudo.

Mas não faz o menor sentido. Porque o cara faria piquete na porta da empresa? Isso só por melhores salários.

Novamente eu pergunto: afinal, por quê ele se importa tanto?

joaomichelazzo

O cara pode ser fumante e não fumar onde não é permitido. Pode ser gay e se guardar para os ambientes e momentos apropriados.

Não disse gay. Disse travestí. Como um travesti esconde que é travesti? O único que confunde essas coisas é o Ronaldo.

E se o cara for hetero e der em cima de sua filha adolescente? Tá liberado?

Não questionei o mal caratismo da pessoa e sim o que ela transmite. Se o cara for hetero e usar uma suástica tatauda no braço certamente não cehagará nem perto dela. Se for travesti ela já tem discernimento. Agora uma criança não. É isso que tentei dizer.
Não que não podem chegar perto de gay, ou que gay transmite doença ou que gay é malvado.

Por que o cara não pode apenas desempenhar suas funções profissionais e ser julgado por sua capacidade?

Pode perfeitamente. Em momento nenhum disse que não poderia. Só disse que contrataria um gay se ele ficasse na dele. Como contrataria um crente se ele ficasse na dele. Se ou gay desse palestra levantando a bandeira colocaria-o na rua. Se o crente levantasse a bandeira da IURD colocaria-o na rua da mesma maneira.

Trancado