[DESABAFO] Preconceito contra ateus.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cabula
Gênero: Masculino

Re: [DESABAFO] Preconceito contra ateus.

Mensagem por Cabula »

Lúcifer escreveu:
Cabula escreveu:
Lúcifer escreveu:
Cabula escreveu:
marta escreveu:
Cabula escreveu:
First Knight escreveu:Eu uso o cráááássico: "Tá de sacanagem?! Cê acredita mesmo nisso?! Então o Coelho da Pascoa e o Papai Noel ainda entregam ovos e presentes na sua casa?!
Se enxerga cara, tu não tem mais idade pra acreditar nessas coisas. A bíblia diz que o morcego é um passaro e que as nuvens são as pegadas de deus. Como posso dar credibilidade a uma merda dessas?

Aí, em caso de fechar um a sociedade ou em uma entrevista de emprego alguém diz: você acredita em deus? e você responde...

... Por que? A vaga é para pastor?!

hahaha muito engraçada, mas você não foi selecionada!

Mas voce não me escolheu por eu não ser qualificado ou deus disse pra voce em sonho pra não me contratar??

Quem não crer em deus estará em conflito com a nossa sociedade, clientes, colegas superiores...

Se é assim, então eu deveria ser contratado. Veja bem, eu sou sou luciferianista. Isso quer dizer que sirvo a Lúcifer. Levando-se em conta que, Lúcifer é o primeiro dos anjos criados por deus e, como atesta a biblia, ele mesmo crê em deus, então, por vias diferente de caminho, eu também creio em deus, portanto a vaga deve ser minha. (espero ter feito curso de advogado-relampago direitinho).

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re: [DESABAFO] Preconceito contra ateus.

Mensagem por Lúcifer »

Cabula escreveu:
Lúcifer escreveu:
Cabula escreveu:
Lúcifer escreveu:
Cabula escreveu:
marta escreveu:
Cabula escreveu:
First Knight escreveu:Eu uso o cráááássico: "Tá de sacanagem?! Cê acredita mesmo nisso?! Então o Coelho da Pascoa e o Papai Noel ainda entregam ovos e presentes na sua casa?!
Se enxerga cara, tu não tem mais idade pra acreditar nessas coisas. A bíblia diz que o morcego é um passaro e que as nuvens são as pegadas de deus. Como posso dar credibilidade a uma merda dessas?

Aí, em caso de fechar um a sociedade ou em uma entrevista de emprego alguém diz: você acredita em deus? e você responde...

... Por que? A vaga é para pastor?!

hahaha muito engraçada, mas você não foi selecionada!

Mas voce não me escolheu por eu não ser qualificado ou deus disse pra voce em sonho pra não me contratar??

Quem não crer em deus estará em conflito com a nossa sociedade, clientes, colegas superiores...

Se é assim, então eu deveria ser contratado. Veja bem, eu sou sou luciferianista. Isso quer dizer que sirvo a Lúcifer. Levando-se em conta que, Lúcifer é o primeiro dos anjos criados por deus e, como atesta a biblia, ele mesmo crê em deus, então, por vias diferente de caminho, eu também creio em deus, portanto a vaga deve ser minha. (espero ter feito curso de advogado-relampago direitinho).

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pensamento rápido, meu filho. Pensamento rápido.
Quem não o tem, não ganha um vintém. (essa eu acabei de inventar) :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Trancado