Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
G.GIL escreveu:Bom meu amigo na minha visão de 14 anos vivendo como propietario de 5 casas noturnas diratamente neste submundo e 3 casamentos com ex prostitutas não vi muitas coisas boas mas se você me comvencer estamos ai aberto a perguntas e criticas. Apenas vou passar em 24 capitulos a vida das portitutas mais pobres e as de luxo.
bOM MEU AMIGO, NA MINHA VISAO DE 12 ANOS VIVENDO COMO CABRA SAFADO DE CABARE COMO MEUS TIOS NA MAIORIA DAS CASAS NOTURNAS DE 3 CIDADES NESTE SUBMUNDO E NENHUM CASAMENTO COM PRO PORQUE NAO SOU BESTA(MAS UM AMIGO FOI E SE ARREPENDEU AO CONTRARIO DO CARA QUE CASOU COM 3 E NAO APRENDEU) TAMBEM NAO VI MUITA COISA BOA PORQUE PUTA BOA SÓ EM CASA DE LUXO OU BOATE MAS NAO QUERO LHE CONVERCER DE NADA POIS ESTOU DANDO A MINHA OPINIAO E SO.(sim, foi proposital )
Resuma as respostas: O que sugere então? Acabar com a prostituição? Conscientizar o "não se prostitua"? Onde isso deu certo? Pode me dizer o lugar do mundo onde prostituta(o)s non eczistem? Exemplos de outros países? Soluções governamentais? Prevenções? Campanhas de prevenção a DST? Sindicatos ou associações DASPU são avanços?
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."
G.GIL escreveu:Bom meu amigo na minha visão de 14 anos vivendo como propietario de 5 casas noturnas diratamente neste submundo e 3 casamentos com ex prostitutas não vi muitas coisas boas mas se você me comvencer estamos ai aberto a perguntas e criticas. Apenas vou passar em 24 capitulos a vida das portitutas mais pobres e as de luxo.
1. O que deve fazer um sujeito tão feio que nunca conseguiu perder a virgindade? Morrer virgem? Tornar-se padre? Se virar sozinho? Pagar a uma profissional?
2. O que deve fazer uma mulher morrendo de fome que tem a oportunidade de ganhar algum dinheiro prestando serviços sexuais? Morrer de fome ou ganhar o dinheiro?
A prostituição é uma válvula de escape para a necessidade de muitas pessoas. Sem essa válvula, a pressão vai estourar em outros lugares. É preciso que toda cidade tenha um lugar escuro onde a escuridão se concentre, deixando o resto dela protegido.