Quem não assiste, nem nunca assistiu BBBs e similares?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Quem não assiste, nem nunca assistiu BBBs e similares?

Mensagem por Fernando Silva »

Pedro Reis escreveu:Mas admirados por quê? Pelo quê?

São admirados porque são famosos. São famosos por quê? Porque são muito conhecidos.
São famosos porque são famosos.

A bem da verdade, os nulos acabam sumindo e só fica quem tem alguma coisa a apresentar, nem que seja a beleza ou o talento como atriz. Se bem que até as apenas bonitas acabam sumindo também.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Quem não assiste, nem nunca assistiu BBBs e similares?

Mensagem por salgueiro »

zumbi filosófico escreveu:
Apo escreveu:Os melhores realitys são os de experimentos científicos sérios. Estes eu gosto muito de ver.


Onde vê isso?


Vi alguns com crianças no GNT.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Quem não assiste, nem nunca assistiu BBBs e similares?

Mensagem por Reid »

salgueiro escreveu:
zumbi filosófico escreveu:
Apo escreveu:Os melhores realitys são os de experimentos científicos sérios. Estes eu gosto muito de ver.


Onde vê isso?


Vi alguns com crianças no GNT.


eh lembro de ter visto alguma coisa tbm... procurando no google ou youtube mesmo deve se achar algo

Avatar do usuário
First Knight
Mensagens: 574
Registrado em: 14 Nov 2005, 21:28
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Quem não assiste, nem nunca assistiu BBBs e similares?

Mensagem por First Knight »

zumbi filosófico escreveu:Os melhores experimentos psicológicos da TV eram as pegadinhas. :emoticon12:

Agora não pode mais... são anti-éticas, como o expermimento de Milgram ou o do Zimbardo...


Imagem
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Quem não assiste, nem nunca assistiu BBBs e similares?

Mensagem por zumbi filosófico »

"Eu só leio revistas como Caras, Tititi, Contigo, e similares por razões científicas. Essas publicações são como janelas para a psique das pessoas, onde podemos ver como a fama e o dinheiro afetam o comportamento humano".
Imagem

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Quem não assiste, nem nunca assistiu BBBs e similares?

Mensagem por carlo »

zumbi filosófico escreveu:Quando ouvi falar da primeira vez disso de BBB, pensei, "putz, que porcaria esse conceito, ninguém vai assistir algo tão idiota". Já tem dez anos isso.

O máximo que "assisti" disso são uns "flashes" que passam entre os intervalos do intercine, e já acho irritante o suficiente para parar de assistir o filme de vez em quando.

A coisa mais próxima que assistia e não achava completamente idiota eram uns reality shows da mtv americana, tinha um que estavam sempre viajando pelo país ou pelo mundo, fazendo coisas como andar sobre a asa de um avião, e tinha um que ficavam numa casa, mas não trancados. Tinham até trabalhos e tal. Mas durava só uma meia hora e ainda assim eu só via porque era o que passava enquanto eu me aprontava para ir para a escola.


Me surpreendi com o sucesso desses tópicos do BBB, e aparentemente do BBB, nesses fóruns céticos-ateus brasileiros.



O máximo que "assisti" disso são uns "flashes" que passam entre os intervalos do intercine, e já acho irritante o suficiente para parar de assistir o filme de vez em quando.,

Nem esta merda de flashes, eu asssití eu tenho dois receptores piratas aqui em casa e te juro por Amom, eu nunca assisto uma tv aberta brasileira, nem as do nordeste!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Quem não assiste, nem nunca assistiu BBBs e similares?

Mensagem por zumbi filosófico »

Eu me perguntava se esses "flashes" faziam a audiência baixar. Ver um monte de gente dormindo ou sonolenta falando asneira ou fazendo algo idiota. Dá vontade de pedir indenização.
Imagem

Avatar do usuário
Huxley
Mensagens: 2035
Registrado em: 30 Out 2005, 23:51

Re: Quem não assiste, nem nunca assistiu BBBs e similares?

Mensagem por Huxley »

Eu acho o BBB uma porcaria. Pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas. O cenário do BBB é todo preparado para que pessoas passem praticamente a totalidade do tempo falando sobre coisas e pessoas. Vida social se estuda na sua própria experiência de vida, não recorrendo a confinamento de trogloditas especializados em agir da forma que o povão gosta.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Trancado