Johnny escreveu:Jornais Tucanos retratam discurso de Dilma como uma afronta à liberdade e aos que foram exilados. O que eles dizem: Estadão, Folha, O Globo e cia bela:
Opositores e aliados rebatem declaração de ex-ministra de que não “fugiu” à luta contra a ditadura, que visava atingir Serra
O "Jornais tucano" fica por sua conta.
E sim ela atacou diretamente ao Serra que foi exilado durante a ditadura militar, na trapalhada acabou acertando até alguns "cumpanheiros".
O que ela disse NA ÍNTEGRA:
Estou aqui hoje e quero aproveitar este momento para me identificar com maior clareza. Os da oposição precisam dizer quem são. Vocês sabem quem eu sou, e vão saber ainda mais. O que eu fiz, o que planejo fazer e — uma coisa muito importante — o que eu não faço de jeito nenhum. Por isso gostaria de dizer que:
1) Eu não fujo quando a situação fica difícil. Eu não tenho medo da luta. Posso apanhar, sofrer, ser maltratada, mas estou sempre firme com minhas convicções. Em cada época da minha vida, fiz o que fiz por acreditar no que fazia. Só segui o que a minha alma e o meu coração mandavam. Nunca me submeti. Nunca abandonei o barco;
http://www.youtube.com/watch?v=KpkBQ4GHPjI&feature=player-embeddedSe isto ai não for um ataque frontal a condição de exilado do Serra, vai saber o do que esta jararaca estava falando.
Ninguem deturpou uma virgula da fala dela, apenas colocaram-nas de forma objetiva o que Dilma pretendia dizer.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !