Arruda tem caminho livre para ser vice de Serra

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
salgueiro
Gênero: Feminino

Re: Arruda tem caminho livre para ser vice de Serra

Mensagem por salgueiro »

O ENCOSTO escreveu:Basta o Zé Alagão dizer que não sabia de nada e ponto final. Não vejo maiores problemas para o PSDBosta ter um corrupto como vice enquanto o PT tem uma terrorista como candidata, um mensaleiro chefiando a campanha, etc, etc, etc.

Perfeito.

Jogar sujeira para baixo do tapete não serve para nada.

Escolha consciente sem tergiversações.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

O ENCOSTO escreveu:Basta o Zé Alagão dizer que não sabia de nada e ponto final. Não vejo maiores problemas para o PSDBosta ter um corrupto como vice enquanto o PT tem uma terrorista como candidata, um mensaleiro chefiando a campanha, etc, etc, etc.

Com esta sua declaração só resta afirmar que, não importa quem ou quanto roube, desde que esteja em sintonia com meus desejos.

Vocês não tem do que reclamar sobre PeTralhas ou Tucanalhas pois fazem parte do mesmo saco. Cada matilha ignora a imundicie da outra em beneficio próprio.

Aqui seim caberia a célebre frase: POBRE BRASIL, ATÉ QUANDO?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

"O Brasil é um Estado a serviço de interesses partidários"'

http://invertia.terra.com.br/forumdalib ... arios.html

Desde sempre, é meu único complemento.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
marta escreveu:Resposta evasivas e sem nexo são típicas dos PTdores de Necessidades Especiais. Eles não tem discernimento para fazer uma análise copm o mínimo de bom senso de nada. Eles entram nos sites e nos blogs da petralhada e saem dinamitando que nem papagaios de pirata.

Talvez eles saibam que é mentira, mas o importante é em que essa mentira pode ajudar a "causa".
Foi por isto que a Dilma disse, casualmente, "O Serra planejou o apagão". Muitos vão acreditar nela, mas não no desmentido.
Como já disse alguém, "Caluniai, caluniai, algo ficará".

Como assim fazer uma análise? Qual análise você faz que justificaria ter aliados como Arruda? Quais para o mensalão do PSDB (não de minas, do PSDB mesmo). Qual justificativa você vai usar aqui? O de rouba menos? Menos quanto? Quanto conseguem esconder?

Ou será que esta tal "análise" significa "eu sói considero análise o que trata de desmandos do Lula e NUNCA do Serra e seus aliados"
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Johnny escreveu:

Com esta sua declaração só resta afirmar que, não importa quem ou quanto roube, desde que esteja em sintonia com meus desejos.

Vocês não tem do que reclamar sobre PeTralhas ou Tucanalhas pois fazem parte do mesmo saco. Cada matilha ignora a imundicie da outra em beneficio próprio.

Aqui seim caberia a célebre frase: POBRE BRASIL, ATÉ QUANDO?

Essa é a situação real no momento.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Caluniai, caluniai...e deturpai.
Sorrelfa, está vendo só onde aprendi?
Jornais Tucanos retratam discurso de Dilma como uma afronta à liberdade e aos que foram exilados. O que eles dizem: Estadão, Folha, O Globo e cia bela:
Opositores e aliados rebatem declaração de ex-ministra de que não “fugiu” à luta contra a ditadura, que visava atingir Serra
Oposicionistas e até aliados ao governo condenaram ontem a declaração da pré-candidata do PT ao Planalto, Dilma Rousseff, que, na tentativa de atingir seu opositor José Serra (PSDB), criticou militantes de esquerda que optaram pelo exílio durante a ditadura militar.
“Dilma cometeu uma insensatez igual à de Lula, quando ele comparou preso político a bandido ao falar sobre Cuba”, disse Roberto Freire, presidente do PPS. “Miguel Arraes, Luis Carlos Prestes, Apolonio de Carvalho, João Goulart, José Dirceu… Então todos eles foram fugitivos?”, questionou Freire, que apoia a candidatura de Serra e disse estar organizando um “ato de desagravo aos exilados”.

O que ela disse NA ÍNTEGRA:
Estou aqui hoje e quero aproveitar este momento para me identificar com maior clareza. Os da oposição precisam dizer quem são. Vocês sabem quem eu sou, e vão saber ainda mais. O que eu fiz, o que planejo fazer e — uma coisa muito importante — o que eu não faço de jeito nenhum. Por isso gostaria de dizer que:

1) Eu não fujo quando a situação fica difícil. Eu não tenho medo da luta. Posso apanhar, sofrer, ser maltratada, mas estou sempre firme com minhas convicções. Em cada época da minha vida, fiz o que fiz por acreditar no que fazia. Só segui o que a minha alma e o meu coração mandavam. Nunca me submeti. Nunca abandonei o barco;

Pois é: Caluniar, caluniar...deturpar. Esse é o código.

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Ou será que esta tal "análise" significa "eu sói considero análise o que trata de desmandos do Lula e NUNCA do Serra e seus aliados"

Nenhum candidato presta. Voto no menos pior ou no que menos problemas possa me causar.
Ruim por ruim, fico com o ruim que eu já conheço há mais de 50 anos.
Com aquele que me dá raiva, mas não me dá medo.

marta

Mensagem por marta »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Ou será que esta tal "análise" significa "eu sói considero análise o que trata de desmandos do Lula e NUNCA do Serra e seus aliados"

Nenhum candidato presta. Voto no menos pior ou no que menos problemas possa me causar.

:emoticon45: :emoticon45:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

marta escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Nesse caso o Serra me dá medo.
Melhor, medo e raiva ao mesmo tempo.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

marta

Mensagem por marta »

joaomichelazzo escreveu:
marta escreveu:
Fernando Silva escreveu:

Nesse caso o Serra me dá medo.
Melhor, medo e raiva ao mesmo tempo.

A julgar pela sua performance na esteira, é plenamente compreensível.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Johnny escreveu:
Sorrelfa escreveu:A segunda noticia me convenceu.

Sorrelfa, você se prende à suas convicções e esquece todo o resto.

Não.
Na verdade deixei minha ignorância sobre o fato e a preguiça falarem mais alto.

Sal mostrou, que você e Carlo estavam certos em dizer que o nome do Arruda foi cogitado para a chapa com o Serra à presidencia.
Escrevi bobeira, fato.
Porém o foco da discussão ainda é a sua afirmação desprovidade de fundamento de que a saida do Arruda da cadeia é um desempedimento para que seja vice do Serra.
Sabemos que tal acontecimento não tem possibilidade alguma de ocorrer, tambem sabemos que a afirmação tem por objetivo afirmar que o candidato a presidencia se relaciona intimamente com corruptos e que por isso é uma pessima opção para ocupar o cargo de presidente.

Vamos fazer um teste aqui. Numa eleição com Serra e Arruda de vice e Dilma, você vota em quem?

Dentro destas condições eu voto em branco.
Ou fico em casa tomando pinga o dia todo...

Mas sei que este cenario jamais irá ocorrer.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Johnny escreveu:Jornais Tucanos retratam discurso de Dilma como uma afronta à liberdade e aos que foram exilados. O que eles dizem: Estadão, Folha, O Globo e cia bela:
Opositores e aliados rebatem declaração de ex-ministra de que não “fugiu” à luta contra a ditadura, que visava atingir Serra

O "Jornais tucano" fica por sua conta.
E sim ela atacou diretamente ao Serra que foi exilado durante a ditadura militar, na trapalhada acabou acertando até alguns "cumpanheiros".

O que ela disse NA ÍNTEGRA:
Estou aqui hoje e quero aproveitar este momento para me identificar com maior clareza. Os da oposição precisam dizer quem são. Vocês sabem quem eu sou, e vão saber ainda mais. O que eu fiz, o que planejo fazer e — uma coisa muito importante — o que eu não faço de jeito nenhum. Por isso gostaria de dizer que:

1) Eu não fujo quando a situação fica difícil. Eu não tenho medo da luta. Posso apanhar, sofrer, ser maltratada, mas estou sempre firme com minhas convicções. Em cada época da minha vida, fiz o que fiz por acreditar no que fazia. Só segui o que a minha alma e o meu coração mandavam. Nunca me submeti. Nunca abandonei o barco;

http://www.youtube.com/watch?v=KpkBQ4GHPjI&feature=player-embedded

Se isto ai não for um ataque frontal a condição de exilado do Serra, vai saber o do que esta jararaca estava falando.

Ninguem deturpou uma virgula da fala dela, apenas colocaram-nas de forma objetiva o que Dilma pretendia dizer.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Trancado