Afinal, quem é esse tal de Guest?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Luis Dantas
Contato:

Re: Re.: Afinal, quem é esse tal de Guest?

Mensagem por Luis Dantas »

Najma escreveu:Eu pensei que fosse você pelo teor das postagens. :emoticon16:

Aos poucos cada vez mais gente aprende a te conhecer e reconhecer, Cida. Por algo você perdeu a moderação, ainda que tão tardiamente a ponto do dano não ter sido ainda reparado.

Me pergunto como eram as suas conversas com o Wolney...
Editado pela última vez por Luis Dantas em 04 Fev 2006, 12:13, em um total de 1 vez.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Mr.Hammond escreveu:Tenho mais o que fazer, companheira.
Pede pra moderação verificar o IP.

Eu espero mesmo que não seja você porque mesmo pra você é muita baixaria... Mas pelo IP não dá pra verificar muita coisa não. Caberia ao responsável parar. Ou continuar dando tiro no pé.
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Luis Dantas escreveu:Me manda uma cópia, Sal?

Luis, não copiei nada, mas como o papo anterior tinha sido copiado, imagino que o de ontem, também foi

Bjs

Luis Dantas
Contato:

Re.: Afinal, quem é esse tal de Guest?

Pode deixar, querida. Já me mandaram.
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

Najma

Mensagem por Najma »

Luis Dantas escreveu:
Najma escreveu:Eu pensei que fosse você pelo teor das postagens. :emoticon16:

Aos poucos cada vez mais gente aprende a te conhecer e reconhecer, Cida. Por algo você perdeu a moderação, ainda que tão tardiamente a ponto do dano não ter sido ainda reparado.

Eu não devo nada a ninguém. Mesmo as tentativas de atigir a minha imagem só repercutem em gente que não me importa a mínima...

Seja feliz, Dantas... :emoticon257:
Imagem

Luis Dantas
Contato:

Najma escreveu:Eu não devo nada a ninguém. Mesmo as tentativas de atingir a minha imagem só repercutem em gente que não me importa a mínima...

Eu nunca neguei que você é hábil com as palavras. Ou com a manipulação. Ou a mentira.

Beijos!

Najma

Mensagem por Najma »

E... eu tenho todas gravadas... se ele autorizar, serão passadas aqui.
:emoticon1:
Imagem

Gilghamesh
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Luis Dantas escreveu:
Gilghamesh escreveu:E, pelo que deu prá entender, o cara tentou detonar o fórum, por ser teísta, é isso mesmo?

Com certeza não foi só por isso. Mas eu não sou a pessoa melhor capacitada a te explicar os motivos dele, apesar de ter conseguido formar uma boa noção.

Tipo, o cara teve uma visão e recebeu uma "missão divina" do deus dele, prá acabar com o fórum! :emoticon12:

Até nisso deus erra, ao dar missões para incompetentes! :emoticon12:

Mas, como foi o homem que criou deus à sua imagem e semelhança...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Luis Dantas
Contato:

Gilghamesh escreveu:
Luis Dantas escreveu:
Gilghamesh escreveu:E, pelo que deu prá entender, o cara tentou detonar o fórum, por ser teísta, é isso mesmo?

Com certeza não foi só por isso. Mas eu não sou a pessoa melhor capacitada a te explicar os motivos dele, apesar de ter conseguido formar uma boa noção.

Tipo, o cara teve uma visão e recebeu uma "missão divina" do deus dele, prá acabar com o fórum! :emoticon12:

Até nisso deus erra, ao dar missões para incompetentes! :emoticon12:

Mas, como foi o homem que criou deus à sua imagem e semelhança...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Duvido que o alvo do Guest seja o fórum. O Wolney com que cheguei a interagir anos atrás, na época em que não conhecia bem certas pessoas, tinha uma motivação bem mais específica.

Najma

Mensagem por Najma »

Luis Dantas escreveu:
Najma escreveu:Eu não devo nada a ninguém. Mesmo as tentativas de atingir a minha imagem só repercutem em gente que não me importa a mínima...

Eu nunca neguei que você é hábil com as palavras. Ou com a manipulação. Ou a mentira.

Beijos!

Para que tem dificuldade de encarar a verdade, achar que o outro mente sem confirmar isso é uma saída cômoda. Não vou tirar esse direito seu de me achar mentirosa se a verdade é dura para você, moço. Mas a vida ensina melhor do que eu em quem se pode confiar de fato.

Bisous...
Imagem

Gilghamesh
Contato:

Luis Dantas escreveu:Duvido que o alvo do Guest seja o fórum. O Wolney com que cheguei a interagir anos atrás, na época em que não conhecia bem certas pessoas, tinha uma motivação bem mais específica.

Que seria...
Eu Sou Gilghamesh!
.
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

APODman

Mensagem por APODman »

Najma escreveu:
Mr.Hammond escreveu:
Mr.Hammond escreveu:
APODman escreveu:Não sei se o Guest é o Salmonedo, mas o Salmonedo é O Enviado.

[ ]´s

E a prova está aqui...

de novo...

Eu já falei que não ganho nada sendo dedo duro... já você... :emoticon14:

Obrigado Aurélio por ter me alertado do que falavam e inventavam sorrateiramente pelas minhas costas.

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

APODman escreveu:
Najma escreveu:
Mr.Hammond escreveu:
Mr.Hammond escreveu:
APODman escreveu:Não sei se o Guest é o Salmonedo, mas o Salmonedo é O Enviado.

[ ]´s

E a prova está aqui...

de novo...

Eu já falei que não ganho nada sendo dedo duro... já você... :emoticon14:

Obrigado Aurélio por ter me alertado do que falavam e inventavam sorrateiramente pelas minhas costas.

[ ]´s

Amigo é pra essas coisas.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Pessoal que gosta de postar imagens largas (Aurélio), por favor, postem-as num código XHTML, enquadrando-as no tamanho da tela.

Depois a culpa é minha!
:emoticon8:

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

rapha... escreveu:Pessoal que gosta de postar imagens largas (Aurélio), por favor, postem-as num código XHTML, enquadrando-as no tamanho da tela.

Depois a culpa é minha!

Desculpe, al.

Gilghamesh
Contato:

rapha... escreveu:Pessoal que gosta de postar imagens largas (Aurélio), por favor, postem-as num código XHTML, enquadrando-as no tamanho da tela.

Depois a culpa é minha!

Ei Rapha! :emoticon16:

Vc já devia ter se acostumado! :emoticon12:

Se uma imagem de buda soltar um peido...

A culpa é sua!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Luis Dantas
Contato:

Gilghamesh escreveu:
Luis Dantas escreveu:Duvido que o alvo do Guest seja o fórum. O Wolney com que cheguei a interagir anos atrás, na época em que não conhecia bem certas pessoas, tinha uma motivação bem mais específica.

Que seria...

Como eu disse, não sou a melhor pessoa para explicar. Você sabe quem pode te esclarecer.

Luis Dantas
Contato:

Najma escreveu:Não vou tirar esse direito seu de me achar mentirosa se a verdade é dura para você, moço.

Não vai mesmo, porque não tem os meios. A verdade é dura para todos nós, não, Cida?

Alguns de nós chegam a fazer coisas impressionantes para lidar com ela. E por vezes chegam mesmo a atropelar a outras pessoas sem o menor remorso ou culpa.

Conheço alguém assim.

Najma

Mensagem por Najma »

Gilghamesh escreveu:

Que seria...

Até onde eu sei, é criar cisão no grupo cético. Na época da STR, a idéia era detonar com os diretores, alimentando a idéia de que eles estariam envolvidos até com pedofilia. Aqui no RV, a idéia é detonar com os foristas mais afoitos que correm dele ou vão a favor dele.

No final é alguém solitário, que mina a estabilidade de um ambiente para sentir-se acima dele. Cheguei a sentir muita raiva dele quando ele atacou a STR porque envolvia amigos meus. Senti muita raiva dele quando ele me atacou como moderadora no RV antigo. Atualmente eu fico admirada com a criatividade que ele tem para criar falas de personagens. O Enviado era divertidíssimo, assim como o Samonedo. E por que não o Preto Velho também? Afinal, durante um tempo em que o site dele ficou a descoberto, foram achados mais de 100 contas de email que, segundo ele, seriam usadas para criar bogus...

Na conversa que tive com ele outra noite e ontem à tarde, fica nítida a vontade dele de tirar o máximo de informações a fim de poder utilizá-las mais tarde de alguma forma, contra ou a favor dele mesmo. É um tipo humano muito interessante...

Beijos
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Luis Dantas escreveu:
Najma escreveu:Não vou tirar esse direito seu de me achar mentirosa se a verdade é dura para você, moço.

Não vai mesmo, porque não tem os meios. A verdade é dura para todos nós, não, Cida?

Alguns de nós chegam a fazer coisas impressionantes para lidar com ela. E por vezes chegam mesmo a atropelar a outras pessoas sem o menor remorso ou culpa.

Conheço alguém assim.

Eu sei que para você é uma bênção acreditar que esse alguém é assim, porque isso o isenta de sentir-se mal consigo mesmo.

Enfim... uma vida longa e próspera... :emoticon257:
Imagem

Gilghamesh
Contato:

Najma escreveu:Até onde eu sei, é criar cisão no grupo cético. Na época da STR, a idéia era detonar com os diretores, alimentando a idéia de que eles estariam envolvidos até com pedofilia. Aqui no RV, a idéia é detonar com os foristas mais afoitos que correm dele ou vão a favor dele.

No final é alguém solitário, que mina a estabilidade de um ambiente para sentir-se acima dele. Cheguei a sentir muita raiva dele quando ele atacou a STR porque envolvia amigos meus. Senti muita raiva dele quando ele me atacou como moderadora no RV antigo. Atualmente eu fico admirada com a criatividade que ele tem para criar falas de personagens. O Enviado era divertidíssimo, assim como o Samonedo. E por que não o Preto Velho também? Afinal, durante um tempo em que o site dele ficou a descoberto, foram achados mais de 100 contas de email que, segundo ele, seriam usadas para criar bogus...

Na conversa que tive com ele outra noite e ontem à tarde, fica nítida a vontade dele de tirar o máximo de informações a fim de poder utilizá-las mais tarde de alguma forma, contra ou a favor dele mesmo. É um tipo humano muito interessante...

Beijos

Ou seja, é um crente que se acha na divina missão de levantar o estandarte da guerra santa internetica! :emoticon12:

Não duvido que um tipo assim, converse com deus via msn! :emoticon12:

Já o lance de ser criativo inventando personagens, conheci muitos assim em hospícios! :emoticon19:

Um dia quem sabe ele cresce, e descobre a diferença entre um craker e um HAKER!!!!

Por enquanto, ele é apenas um coitadinho cracker iniciante! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Najma

Mensagem por Najma »

Gilghamesh escreveu:
Najma escreveu:Até onde eu sei, é criar cisão no grupo cético. Na época da STR, a idéia era detonar com os diretores, alimentando a idéia de que eles estariam envolvidos até com pedofilia. Aqui no RV, a idéia é detonar com os foristas mais afoitos que correm dele ou vão a favor dele.

Beijos

Ou seja, é um crente que se acha na divina missão de levantar o estandarte da guerra santa internetica! :emoticon12:

Não duvido que um tipo assim, converse com deus via msn! :emoticon12:

Já o lance de ser criativo inventando personagens, conheci muitos assim em hospícios! :emoticon19:

Um dia quem sabe ele cresce, e descobre a diferença entre um craker e um HAKER!!!!

Por enquanto, ele é apenas um coitadinho cracker iniciante! :emoticon12:

:emoticon16:

Mas ele é não é ruim não. Em um mundo de ilusões que é a realidade virtual, ele talvez esteja mais próximo da realidade... A gente que insiste em ser visto como ser humano por aqui. O certo seria agir e ser como bits de informação... ele faz isso.

Beijos
Imagem

Gilghamesh
Contato:

Najma escreveu:Mas ele é não é ruim não. Em um mundo de ilusões que é a realidade virtual, ele talvez esteja mais próximo da realidade... A gente que insiste em ser visto como ser humano por aqui. O certo seria agir e ser como bits de informação... ele faz isso.

Beijos

Ser como bits de informação... :emoticon16:

Tá explicado, bits não pensam! :emoticon12:

E acúmulo de informação é somente isso, acúmulo de informação, um computador que tenha todo o cabedal de informações existentes no universo, não terá consciência de sua existência, e nem mesmo capacidade de analisar tais dados e chegar a conclusões lógicas, heheheheh

Então o guest é apenas uma máquina humana coletora de informações, que não tem capacidade de digeri-las, só acumula-las! :emoticon12:

Ele é ruizinho sim, haja visto que realmente não passa de um crakerzinho iniciante apoiado em programinhas criados por outros, esses outros sim, tem certa competência! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Gilghamesh
Contato:

Fando nisso, cadê ele, que não aparece prá dar o ar da sua "graça"? :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Najma escreveu:Mas ele é não é ruim não. Em um mundo de ilusões que é a realidade virtual, ele talvez esteja mais próximo da realidade... A gente que insiste em ser visto como ser humano por aqui. O certo seria agir e ser como bits de informação... ele faz isso.

Beijos

Lígia,

Discordo de você. Se esse Guest é tudo isso que você falou, então ele é uma pessoa doente que precisa de tratamentos psiquiatricos.

Não acho que aqui no RV a gente tem que agir diferente. Acho que muito pelo contrário, aqui a gente tem até a oportunidade de conversar sobre coisas que não podemos conversar no mundo real.

Mas o principal motivo que nos leva a não ver o RV como um passatempo foi o seu inicio. Tanto o RV como outros espaços céticos na internet tiveram inicio em nome de um projeto: criar uma associação para divulgar a ciência e o ceticismo e defender os direitos dos ateus. Foi finalidades sociais comuns que nos uniram. Em nome dessa finalidade deve existir seriedade neste fórum e nos outros espeços céticos.

Apesar da descontração do RV, ele existe em nome desse projeto e muitos dos que daqui participam querem dar alguma colaboração na construção deste mundo mais racional.

Portanto, considero condenável quem entra aqui para brincar e zoar. Quem faz isto atrapalha o trabalho e a dedicação de outros.

Trancado